Biquínis lindos no Clubefashion até 70%- 8 de Junho
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Biquínis lindos no Clubefashion até 70%- 8 de Junho

Ir para baixo

Biquínis lindos no Clubefashion até 70%- 8 de Junho Empty Biquínis lindos no Clubefashion até 70%- 8 de Junho

Mensagem por Teresa Celestino Ter 02 Jun 2015, 4:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


As temperaturas não param de subir e, esta é aquela altura do ano que andamos todas malucas à procura do biquíni perfeito para desfilar pela praia ou piscina este Verão!

Eu estou rendida à marca Ekena Bay, 100% portuguesa, com origem na Figueira da Foz e que, seguindo um estilo muito na onda do surf e do mood tropical, tem biquínis giríssimos. O melhor disto tudo é que eles estão agora à venda no Clubefashion e com descontos até 70%!!

girls-bangs -moodblog

Os biquínis são super fashion, com padrões para todos os gostos e custam SÓ entre 19.99€ e 22.99€. Eu não vou perder isto nem por nada!

Aqui fica a minha sugestão com alguns dos meus modelos favoritos para um Summer Mood by Clubefashion com biquínis que se podem conjugar com sandálias giríssimas da celebridade Jessica Simpson também disponível no Clubefashion.

Aproveitem porque só está online até ao dia 8/Junho!!
Teresa Celestino
Teresa Celestino
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 234
Data de inscrição : 08/09/2011

http://girlswithorwithoutbangs.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos