Noticia e Imagens = Incrivel mulher GATO = Gastou 4 milhões em plásticas!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Noticia e Imagens = Incrivel mulher GATO = Gastou 4 milhões em plásticas!

+3
shpedro
cRaZyzMaN
1001blogs
7 participantes

Ir para baixo

Noticia e Imagens = Incrivel mulher GATO = Gastou 4 milhões em plásticas! Empty Noticia e Imagens = Incrivel mulher GATO = Gastou 4 milhões em plásticas!

Mensagem por 1001blogs Ter 24 Fev 2009, 11:35 pm

Nossa, vou te contar. Tem umas pessoas que mereciam um prêmio de criatura bizarra. Se este premio existisse, o ano de 2008 seria disputado. Depois do cara que fez cirurgias para parecer o capeta, fiquei sabendo que a socialite milionária Jocelyn Wildenstein, que já gastou 4 milhões de dolares em plasticas para ficar “mais bonita”, torrou mais um pouco de sua grana para um embelezamento adicional, que a deixou com um ar “ainda mais felino”.

Olha que tchutchuquinha que ela ficou depois das cirurgias plásticas:

Noticia e Imagens = Incrivel mulher GATO = Gastou 4 milhões em plásticas! Article002ac919a0000057zz8

Noticia e Imagens = Incrivel mulher GATO = Gastou 4 milhões em plásticas! Article105657302ac92cc0kx9
Vocês conhecem a história dessa mulher? Ela era obcecada pela aparência sensual dos gatos e convenceu seu até então marido o multimilionário Alec Wildenstein a se submeter a uma enorme quantidade de cirurgias plásticas para ficar mais “gata”. O milionário topou e a mulher fez uma carnificina facial. Quando viu o resultado, Alec se desesperou e passou a ter nojo da esposa. Ele gastou dois milhões de libras tentando reconstruir a cara dela, mas não adiantou nada e ele perdeu o interesse pela mulher. Alec separou-se de Jocelyn, que agora arrumou um herói, digo, um namorado.

Noticia e Imagens = Incrivel mulher GATO = Gastou 4 milhões em plásticas! Article105657302ac92dd0nh8
Acredita-se que Jocelyn fez mais de 7 facelifts e uma completa cirurgia de reconstrução ocular, além de inumeros implantes e alterações de silicone pela face.

Acompanhe a Invlução facial de Jocelyne:

Noticia e Imagens = Incrivel mulher GATO = Gastou 4 milhões em plásticas! Jocelynwildensteinbaimgdj7

Fonte : http://www.mundogump.com.br/mulher-gato-faz-mais-uma-bateria-de-cirurgias-plasticas/

Tou CHOCADO e mais nao digo!

Dica da Cleopatra. Thanks

.
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia e Imagens = Incrivel mulher GATO = Gastou 4 milhões em plásticas! Empty Re: Noticia e Imagens = Incrivel mulher GATO = Gastou 4 milhões em plásticas!

Mensagem por cRaZyzMaN Ter 24 Fev 2009, 11:51 pm

é feia mas feia, em vez de gastar os milhoes a meter-se bonita fica feia dassssssssss
cRaZyzMaN
cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Noticia e Imagens = Incrivel mulher GATO = Gastou 4 milhões em plásticas! Empty Re: Noticia e Imagens = Incrivel mulher GATO = Gastou 4 milhões em plásticas!

Mensagem por 1001blogs Ter 24 Fev 2009, 11:53 pm

quem tem culpa é o gajo q fez as plasticas.... se fossem bem feitas ela estaria optima.
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por cRaZyzMaN Qua 25 Fev 2009, 12:04 am

1001blogs escreveu:quem tem culpa é o gajo q fez as plasticas.... se fossem bem feitas ela estaria optima.

pois, mamou foi alta nota, 4 milhoes fogo, ia já para a reforma
cRaZyzMaN
cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Mensagem por shpedro Qua 25 Fev 2009, 2:32 pm

1001blogs escreveu:quem tem culpa é o gajo q fez as plasticas.... se fossem bem feitas ela estaria optima.

Não senhora quem tem culpa é a senhora que quis alterar coisas a mais, se ela ainda fosse feia antes das operações já não digo nada.
Mas fogo....Ela é Burra. E pronto. Very Happy
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

http://dreamdo.pt.la/

Mensagem por Pastelinha Qua 25 Fev 2009, 2:41 pm

Eu muito sinceramente, se fosse cirurgiã plástica ou assim, recusava ter feito essas operações todas à mulher... Mas isto sou eu...
Pastelinha
Pastelinha
Mestre 1001blogs

Mensagem por cRaZyzMaN Qua 25 Fev 2009, 2:42 pm

Pastelinha escreveu:Eu muito sinceramente, se fosse cirurgiã plástica ou assim, recusava ter feito essas operações todas à mulher... Mas isto sou eu...

eh lá que ela anda boazinha, é de aproveitar a maré, nem acerta em nada na batalha naval
cRaZyzMaN
cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Mensagem por Pastelinha Qua 25 Fev 2009, 2:47 pm

Eu sempre fui boazinha... Com toda a gente e sem excepção
Pastelinha
Pastelinha
Mestre 1001blogs

Mensagem por cRaZyzMaN Qua 25 Fev 2009, 2:48 pm

Pastelinha escreveu:Eu sempre fui boazinha... Com toda a gente e sem excepção

eu sou excepção
cRaZyzMaN
cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Mensagem por Shadow_leo Qua 25 Fev 2009, 3:36 pm

Lol. A culpa disto tudo é dela. Ela pelos vistos gosta de estar assim. Por isso que fique.... monkey
Shadow_leo
Shadow_leo
Senior 1001 Blogs

http://www.gamerpress.pt/

Mensagem por ChøcøLåtë Qua 25 Fev 2009, 4:45 pm

Eu adooooro gato mas nem q me saisse o euromilhoes 5 vezes seguidas eu fazia uma cena dessas affraid
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagem por :) XONINHA :) Sex 06 Mar 2009, 2:26 pm

PORRA EU SOU FEIA MAS ELA ABUSA VAI LA VAI,EM VEZ DE SER POR BONITA VAI SE POR FEIA VA SE LA PERCEBER!ELA K ME DE A GUITA A MIM K NAO ME IMPORTO NADA
:) XONINHA :)
:) XONINHA :)
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo