[Provado] PubliPT - Emails, Anúncios, Vídeos, Facebook, Subscrição e Navegar -> NOVA PROVA (Recebido 02/02/2017 - Total: 295€)
+31
Mell29
mextrinho
RedFlare
LaylaSG
flavio barbosa
maggie.pi
softcopi
sindyzinhaaaa
Master6680
helenaisabel
AnaRod7
frjose
Ice
blueman
Luisferreira
marinildo
Samantha23
ChrisMM7
Red_Dragon
jmat7
ganevega
Skilled
Angelo Rosa
DimebagDarrel
ra20
Dav7
PaulaDuraes842
marciasfv
AndreAPR
1001blogs
Joana.Peixoto.Pereira
35 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 27 de 30
Página 27 de 30 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30
Re: [Provado] PubliPT - Emails, Anúncios, Vídeos, Facebook, Subscrição e Navegar -> NOVA PROVA (Recebido 02/02/2017 - Total: 295€)
Muito obrigada Joana, vou fazer isto
Mell29- Iniciante 1001 Blogs
Re: [Provado] PubliPT - Emails, Anúncios, Vídeos, Facebook, Subscrição e Navegar -> NOVA PROVA (Recebido 02/02/2017 - Total: 295€)
Boa noite pessoal.
6 dias de publipt
2 dias de vip com 6 referidos
saldo € 0.51 e 600 pontos
O ganhe por navegar tem ajudado muito, pois quase não está tendo cliques altos por lá. =/
6 dias de publipt
2 dias de vip com 6 referidos
saldo € 0.51 e 600 pontos
O ganhe por navegar tem ajudado muito, pois quase não está tendo cliques altos por lá. =/
Publipt não paga
Estou há 4 meses para receber 30€ na Publipt e não pagam
alvarovilas- Iniciante 1001 Blogs
saldo atual € 1.01 e 9 pontos
Como esperado voltei a receber o pagamento mínimo de 10€ em vez da totalidade do valor que era mais de 30€, volto a colocar aqui um print com o formulário em branco tal como é indicado fazer quando queremos o saldo completo:
Agora estava no site à procura do suporte para os contactar e não encontro nada! Só aquela página de perguntas e respostas onde encontrei esta resposta ridícula:
Então onde está a página dos tickets?!
Alguém me ajuda a encontrar uma forma de os contactar? Vou enviar mensagem pela página do Facebook mas já estou a ver que a vão ignorar.
Estou já a planear um artigo no blog onde vou falar da minha experiência no site e juntar testemunhos que vou lendo de outras pessoas, se alguém quiser acrescentar algo agradeço. Pode ser que assim, partilhando depois o post nos comentários do Facebook deles, lhes chame a atenção!
Agora estava no site à procura do suporte para os contactar e não encontro nada! Só aquela página de perguntas e respostas onde encontrei esta resposta ridícula:
Se fez o contacto sem ser através da área de ajuda/suporte - Se nos contactou através do envio de um email direto, para qualquer endereço Publipt,não vai ter resposta, pois os nossos emails não são monitorizados de forma direta, sendo geridos por um algoritmo automático, e portanto não são lidos por nenhum operador. Os contactos devem ser feitos a partir da área de ajuda/suporte para que seja gerado um ticket válido.
Então onde está a página dos tickets?!
Alguém me ajuda a encontrar uma forma de os contactar? Vou enviar mensagem pela página do Facebook mas já estou a ver que a vão ignorar.
Estou já a planear um artigo no blog onde vou falar da minha experiência no site e juntar testemunhos que vou lendo de outras pessoas, se alguém quiser acrescentar algo agradeço. Pode ser que assim, partilhando depois o post nos comentários do Facebook deles, lhes chame a atenção!
Eu até tenho o email direto porque há uns anos falei com eles dessa forma mas como eles ignoram os emails diretos. E outra coisa que descobri agora, também têm o sistema de mensagens pela página do Facebook desativado!!
Acabei por deixar um comentário nesta publicação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se puderem vão lá dar um gosto ou até deixar um comentário sobre não disponibilizarem forma de os contactar.
Acabei por deixar um comentário nesta publicação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se puderem vão lá dar um gosto ou até deixar um comentário sobre não disponibilizarem forma de os contactar.
no topo da imagem diz "Apenas membros VIP" Valor 10
sera que os membros VIP so podem pedir 10 euros de cada vez, eu como membro normal recebi a totalidade menos a taxa, por isso nao sei se muda em relaçao ao VIP
sera que os membros VIP so podem pedir 10 euros de cada vez, eu como membro normal recebi a totalidade menos a taxa, por isso nao sei se muda em relaçao ao VIP
DimebagDarrel- Senior 1001 Blogs
DimebagDarrel escreveu:no topo da imagem diz "Apenas membros VIP" Valor 10
Em tempos cheguei a receber 50€ de uma vez, mas da última vez pedi mais 50€ e recebi 10€, depois de os contactar recebi os restantes 40€ de uma vez.
Já lhes enviei email, a minha atitude a partir de hoje vai depender da resposta que me derem!
Fiz um primeiro pedido há 4 meses atrás e ao fim de um mês disseram que não pagaram por PayPal porque me faltava o numero da porta, depois de retificar essa situação já estou há 3 meses a pedir o pagamento e a resposta é sempre a mesma: "não temos nenhum pedido de pagamento em seu nome" já fiz varios prints a confirmar como fiz o pedido mas não tem resultado, não sei mais o que fazer para que me paguem. Para que fosse tudo mais transparente deviamos ficar com um registo do pedido de pagamento, mas já estou a ver porque tal não existe.
alvarovilas- Iniciante 1001 Blogs
Para enviar um ticket utilizem este link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joana.Peixoto.Pereira- Doutorado 1001blogs
Hoje recebi um email a informar que não só não vou receber o pagamento como ainda me será debitada uma taxa só porque a morada não tinha o número de porta, informação que não tinha qualquer relevância quando fiz o pagamento da minha subscrição VIP.
LaylaSG- Iniciante 1001 Blogs
Esgotei a paciência com o Publipt que agora passa a ser um site não recomendado no meu blog.
Continuam sem responder aos meus emails, como não pagaram tudo da última vez que pedi, fiz novo pedido e até hoje não recebi. Não vale de nada ser membro VIP Vitalício!
Mas o pior é ver que estas situações estão a acontecer a cada vez mais pessoas, tanto que muitas se estão a organizar para começar a espalhar a notícia de forma a que mais ninguém seja enganado pelo site.
Continuam sem responder aos meus emails, como não pagaram tudo da última vez que pedi, fiz novo pedido e até hoje não recebi. Não vale de nada ser membro VIP Vitalício!
Mas o pior é ver que estas situações estão a acontecer a cada vez mais pessoas, tanto que muitas se estão a organizar para começar a espalhar a notícia de forma a que mais ninguém seja enganado pelo site.
Eu também já pedi a mais de 1 mês e nada...
jmat7- Mestre 1001blogs
alvarovilas escreveu:Fiz um primeiro pedido há 4 meses atrás e ao fim de um mês disseram que não pagaram por PayPal porque me faltava o numero da porta, depois de retificar essa situação já estou há 3 meses a pedir o pagamento e a resposta é sempre a mesma: "não temos nenhum pedido de pagamento em seu nome" já fiz varios prints a confirmar como fiz o pedido mas não tem resultado, não sei mais o que fazer para que me paguem. Para que fosse tudo mais transparente deviamos ficar com um registo do pedido de pagamento, mas já estou a ver porque tal não existe.
Passei pela mesma situação recentemente tinha pedido pela primeira vez em Novembro ou Dezembro (já nem me lembro) e chegou no fim de março...sempre que os contactei 30 dias após 30 dias diziam sempre que o erro era meu, ou do meu computador (claro!!!), etc... e que não estava em lista de espera e nunca atrasavam pagamentos, até que da última vez me mandaram os termos e condições...e propuseram que eu pedisse um pagamento manual, esse pagamento tem um custo de 2€ (baratinho ), mas fazendo contas e vendo que outra forma perderia 30€, decidi aceitar!
Também eu me questionei muito, porque raio é que as trocas de pontos funcionam tão bem e os pagamentos não são registados, o facto de fazer print screens não adianta a mensagem é igual a outra qualquer de uma troca efectuada e não nos diz que o pagamento está em lista de espera...poderia o valor desaparecer da balance e assim saberíamos que tinha ficado registado...enfim, não lhes dá jeito! Para mim foi o 1º pagamento e último!!
Lilikax- Novato 1001 Blogs
Que créditos é que o PubliPT me dá quando ainda tenho a conta VIP temporária?
Eu quero anunciar os vídeos do You Tube dos meus parceiros da DaniPubliPT que querem fazer visualizações no You Tube.
Eu quero anunciar os vídeos do You Tube dos meus parceiros da DaniPubliPT que querem fazer visualizações no You Tube.
RedFlare- Viciado 1001 Blogs
Acabo de começar a minha "guerra" contra o Publipt, podem ver a minha pequena denúncia na página Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Está na altura de passar a palavra para avisarmos o maior número de pessoas.
Dav7 escreveu:Acabo de começar a minha "guerra" contra o Publipt, podem ver a minha pequena denúncia na página Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Partilhei o teu post.
será o declínio?Dav7 escreveu:Acabo de começar a minha "guerra" contra o Publipt, podem ver a minha pequena denúncia na página Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pelo que eu e muitas pessoas achamos, o declínio já começou há muito temo (anúncios de dinheiro acabaram, anúncios de pontos de menor valor, pagamentos em atraso há anos...).1001blogs escreveu:será o declínio?Dav7 escreveu:Acabo de começar a minha "guerra" contra o Publipt, podem ver a minha pequena denúncia na página Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que pode é ser o início do despertar de olhos de muita gente, que não procura saber muito sobre os sites e vai continuando a clicar na esperança de receber um pagamento.
Como o Publipt decidiu cobrar-me 1€ por eu ter tentado retirar 12€ sem ter colocado o NIB (lembro-me que o fiz, mas se calhar o erro foi de certeza do MEU sistema), deixei de utilizar este site. Ainda assim vou gastar todo o meu saldo em views para o meu blog, para ao menos ganhar alguma coisa com isto.
Alguém já tentou sacar por Paypal? Dizem o mesmo problema do que no NIB?
Não dizem o mesmo mas arranjam outros problemas.RedFlare escreveu:Alguém já tentou sacar por Paypal? Dizem o mesmo problema do que no NIB?
Mais um relato contra o Publipt que acaba de chegar por email.
Vou continuar a fazer a minha parte para denunciar o site, espero que façam o mesmo porque ainda há muita gente a clicar no site com a ilusão de que um dia vai ser paga... só que não!
Vou continuar a fazer a minha parte para denunciar o site, espero que façam o mesmo porque ainda há muita gente a clicar no site com a ilusão de que um dia vai ser paga... só que não!
Publiquei algo no evento da PubliPT, mas precisa de aprovação de um administrador.
Por outras palavras, nada vai ser postado.
Vou denunciar a página no facebook.
Pela página só resulta se for nos comentários e mesmo assim o Publipt pode perceber, apagar o comentário e banir o membro. O que tenho feito é deixar um comentário nas partilhas que os membros fazem (o Publipt não consegue apagar esses), ou mando mensagem pessoal aos membros para os avisar que estão a ser enganados.PlanetaDescobrir escreveu:Publiquei algo no evento da PubliPT, mas precisa de aprovação de um administrador.
Página 27 de 30 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30