[Testar] Investncash - Novo ptc
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Investncash - Novo ptc
Encontrei este ptc que paga $0.125 por anucio. Com o min cashout de $5
tem 6 anucios o que dá $0.75 por dia. Parece-me muito elevado mas vou exprimentar. se algue me quiser ajudar a comprovar mais rapidamente se paga realmente fica aqui o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tem 6 anucios o que dá $0.75 por dia. Parece-me muito elevado mas vou exprimentar. se algue me quiser ajudar a comprovar mais rapidamente se paga realmente fica aqui o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ricky85- Novato 1001 Blogs
Re: [Testar] Investncash - Novo ptc
Bem, criei conta com o teu link. Pelo que li no forum é preciso investir em upgrade ( como diz o nome ) ou alugando referidos etc mas como começamos com uma conta golden durante um mes ( acho que é um mes, nao vi bem as datas ) nao sei se pagarão.
Mas são apenas 6 anuncios ( faz-se num instante ) e numa semana já se tem os $5 , não custa nada tentar
Mas são apenas 6 anuncios ( faz-se num instante ) e numa semana já se tem os $5 , não custa nada tentar
Rogerio Fonseca- Novato 1001 Blogs