[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms
+3
cavaloleiro
1001blogs
caoc69
7 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms
DrizzleSMS é um aplicativo de mensagens de fácil utilização para Android que lhe paga em texto e é em todo o mundo !
Ele exibe um pequeno banner no topo de sua lista de discussão de mensagens e compartilha a receita de publicidade com você na forma de gotas. Você pode transformar suas gotas em dinheiro , PayPal, ou cartões de presente !
" Temos vindo a construir isso os últimos cinco meses e eu estou orgulhoso de dizer que este app Android é realmente mais rápido e parece muito melhor do que qualquer android app que eu já vi . "
Depois de um dia de usar, eu já tenho 1.010 gotas ($ 1) e a melhor parte é que ele não lhe dá cada vez menos gotas depois de alguns dias de usá-lo, basicamente, em comparação com todos os outros app similar. : D
a única coisa importante é abrir uma msg para que o anúncio seja exibido. : D
As gotas sao concedidas uma vez ou duas vezes por dia, durante todos os anúncios que você vê. Não há limite !
FAQ:
1. Você tem algum motivo para se preocupar com a privacidade das conversas de texto?
Não! Nós não armazenamos qualquer de suas mensagens em nosso back-end, e não temos quaisquer planos para no futuro. Nossa infra-estrutura também está em Parse, assim você não precisa se preocupar com a segurança lá.
2. O anúncio tem que ser na tela por um determinado período de tempo? Às vezes eu estou dentro e fora do meu aplicativo sms em menos de 5 segundos.
Se você viu o anúncio, ele conta! Enquanto você está digitando as telas de conversação, você deve ser concedido gotas.
3. Uma vez que você disse que nós realmente não precisa de texto, é que vamos mesmo precisar de um sim ou dados apenas (wi-fi)? Você vai ser indulgente ou desajeitada com os usuários que têm tempo anúncio questionável?
Eu sempre fui ensinado a dizer "viva e deixe viver". Como empresa, nós vamos ser indulgente com os usuários que têm tempo anúncio questionável. Nós só vai agir de acordo com os usuários que desabilitam anúncios ou empresas de publicidade raiva. Como você pretende usar seus aplicativos não deve ser determinado por nós. Nós só oferecemos aplicativos bem conservados e uma maneira de ganhar dinheiro fazendo o que você já faz.
Ligação Ref: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 250 gotas cai na inscrição. : D
para iOS em breve!
Resgatar suas gotas:
Você pode resgatar suas gotas por dinheiro usando em PayPal, ou para cartões de presente (Amazon, eBay, vapor e tal).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele exibe um pequeno banner no topo de sua lista de discussão de mensagens e compartilha a receita de publicidade com você na forma de gotas. Você pode transformar suas gotas em dinheiro , PayPal, ou cartões de presente !
" Temos vindo a construir isso os últimos cinco meses e eu estou orgulhoso de dizer que este app Android é realmente mais rápido e parece muito melhor do que qualquer android app que eu já vi . "
Depois de um dia de usar, eu já tenho 1.010 gotas ($ 1) e a melhor parte é que ele não lhe dá cada vez menos gotas depois de alguns dias de usá-lo, basicamente, em comparação com todos os outros app similar. : D
a única coisa importante é abrir uma msg para que o anúncio seja exibido. : D
As gotas sao concedidas uma vez ou duas vezes por dia, durante todos os anúncios que você vê. Não há limite !
FAQ:
1. Você tem algum motivo para se preocupar com a privacidade das conversas de texto?
Não! Nós não armazenamos qualquer de suas mensagens em nosso back-end, e não temos quaisquer planos para no futuro. Nossa infra-estrutura também está em Parse, assim você não precisa se preocupar com a segurança lá.
2. O anúncio tem que ser na tela por um determinado período de tempo? Às vezes eu estou dentro e fora do meu aplicativo sms em menos de 5 segundos.
Se você viu o anúncio, ele conta! Enquanto você está digitando as telas de conversação, você deve ser concedido gotas.
3. Uma vez que você disse que nós realmente não precisa de texto, é que vamos mesmo precisar de um sim ou dados apenas (wi-fi)? Você vai ser indulgente ou desajeitada com os usuários que têm tempo anúncio questionável?
Eu sempre fui ensinado a dizer "viva e deixe viver". Como empresa, nós vamos ser indulgente com os usuários que têm tempo anúncio questionável. Nós só vai agir de acordo com os usuários que desabilitam anúncios ou empresas de publicidade raiva. Como você pretende usar seus aplicativos não deve ser determinado por nós. Nós só oferecemos aplicativos bem conservados e uma maneira de ganhar dinheiro fazendo o que você já faz.
Ligação Ref: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 250 gotas cai na inscrição. : D
para iOS em breve!
Resgatar suas gotas:
Você pode resgatar suas gotas por dinheiro usando em PayPal, ou para cartões de presente (Amazon, eBay, vapor e tal).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por caoc69 em Dom 02 Ago 2015, 3:43 pm, editado 1 vez(es)
caoc69- Viciado 1001 Blogs
Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms
ora viva
tenta por no titulo algo mais sobre o site... terás mais sucesso.
obg pela partilha
tenta por no titulo algo mais sobre o site... terás mais sucesso.
obg pela partilha
da para spammar?
cavaloleiro- Novato 1001 Blogs
cavaloleiro escreveu:da para spammar?
para ganhares ate so podes ver a mesma msg varias vezes,pois qd a vez aparece um banner de publicidade ao cimo da msg e é esse banner que ao aparecer gera as gotas que depois convertes para dinheiro e nao é preciso clicar no banner....
Para ganhar e preciso abrir os banners? Ou basta ler as mensagens e teclar por la?
manecastkg- Novato 1001 Blogs
manecastkg escreveu:Para ganhar e preciso abrir os banners? Ou basta ler as mensagens e teclar por la?
basta ler as mensagens,nao é preciso abrir os banners...
blackmonster escreveu:Alguem conhece alguma prova do site ?
eu assim que pedir pagamento posto aqui...
caoc69 escreveu:blackmonster escreveu:Alguem conhece alguma prova do site ?
eu assim que pedir pagamento posto aqui...
Fico aguardando
ruben718 escreveu:Minimo de pagamento??
$5
Obg!! Ja estou a enviar sms a muito tempo sempre com o telemovel ligado nas sms e as gotas não passam de 10!! É normal??
ruben718 escreveu:Obg!! Ja estou a enviar sms a muito tempo sempre com o telemovel ligado nas sms e as gotas não passam de 10!! É normal??
se tivesses registado pelo meu link ja terias 250 gotas...mas sim é normal pois eles actualizam uma ou 2 vezes por dia...
ruben718 escreveu:registei-me pelo teu link!!
Obrigado...amanha verifica e vais ver que tens muitas mais gotas
o site está a funcionar bem? já existe prova de pagamento?
joao1998- Viciado 1001 Blogs
joao1998 escreveu:o site está a funcionar bem? já existe prova de pagamento?
acho q ainda não...
ainda nao fiz pedido ,pois tenho 7.500 e estou a juntar para os $10...