[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

+3
cavaloleiro
1001blogs
caoc69
7 participantes

Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por caoc69 Sex 31 Jul 2015, 7:58 pm

DrizzleSMS é um aplicativo de mensagens de fácil utilização para Android que lhe paga em texto e é em todo o mundo !

Ele exibe um pequeno banner no topo de sua lista de discussão de mensagens e compartilha a receita de publicidade com você na forma de gotas. Você pode transformar suas gotas em dinheiro , PayPal, ou cartões de presente !

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms 10gict0

" Temos vindo a construir isso os últimos cinco meses e eu estou orgulhoso de dizer que este app Android é realmente mais rápido e parece muito melhor do que qualquer android app que eu já vi . "

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms 2u4hvfp

Depois de um dia de usar, eu já tenho 1.010 gotas ($ 1) e a melhor parte é que ele não lhe dá cada vez menos gotas depois de alguns dias de usá-lo, basicamente, em comparação com todos os outros app similar. : D

a única coisa importante é abrir uma msg para que o anúncio seja exibido. : D

As gotas sao concedidas uma vez ou duas vezes por dia, durante todos os anúncios que você vê. Não há limite !


FAQ:
1. Você tem algum motivo para se preocupar com a privacidade das conversas de texto?
Não! Nós não armazenamos qualquer de suas mensagens em nosso back-end, e não temos quaisquer planos para no futuro. Nossa infra-estrutura também está em Parse, assim você não precisa se preocupar com a segurança lá. Smile
2. O anúncio tem que ser na tela por um determinado período de tempo? Às vezes eu estou dentro e fora do meu aplicativo sms em menos de 5 segundos.
Se você viu o anúncio, ele conta! Enquanto você está digitando as telas de conversação, você deve ser concedido gotas.
3. Uma vez que você disse que nós realmente não precisa de texto, é que vamos mesmo precisar de um sim ou dados apenas (wi-fi)? Você vai ser indulgente ou desajeitada com os usuários que têm tempo anúncio questionável?
Eu sempre fui ensinado a dizer "viva e deixe viver". Como empresa, nós vamos ser indulgente com os usuários que têm tempo anúncio questionável. Nós só vai agir de acordo com os usuários que desabilitam anúncios ou empresas de publicidade raiva. Como você pretende usar seus aplicativos não deve ser determinado por nós. Nós só oferecemos aplicativos bem conservados e uma maneira de ganhar dinheiro fazendo o que você já faz. Smile

Ligação Ref: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   250 gotas cai na inscrição. : D


para iOS em breve!

Resgatar suas gotas:
Você pode resgatar suas gotas por dinheiro usando em PayPal, ou para cartões de presente (Amazon, eBay, vapor e tal).


[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms 213loir

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms 534izd


Última edição por caoc69 em Dom 02 Ago 2015, 3:43 pm, editado 1 vez(es)
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por 1001blogs Dom 02 Ago 2015, 1:03 pm

ora viva
tenta por no titulo algo mais sobre o site... terás mais sucesso.
obg pela partilha
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por cavaloleiro Dom 02 Ago 2015, 4:06 pm

da para spammar?

cavaloleiro
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por caoc69 Dom 02 Ago 2015, 9:08 pm

cavaloleiro escreveu:da para spammar?


para ganhares ate so podes ver a mesma msg varias vezes,pois qd a vez aparece um banner de publicidade ao cimo da msg e é esse banner que ao aparecer gera as gotas que depois convertes para dinheiro e nao é preciso clicar no banner....
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por manecastkg Ter 04 Ago 2015, 6:50 pm

Para ganhar e preciso abrir os banners? Ou basta ler as mensagens e teclar por la?

manecastkg
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por caoc69 Ter 04 Ago 2015, 9:12 pm

manecastkg escreveu:Para ganhar e preciso abrir os banners? Ou basta ler as mensagens e teclar por la?



basta ler as mensagens,nao é preciso abrir os banners...
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por blackmonster Ter 04 Ago 2015, 9:39 pm

Alguem conhece alguma prova do site ?
blackmonster
blackmonster
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2400
Data de inscrição : 11/01/2011
Localização : viseu

http://www.gmaster.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por caoc69 Qua 05 Ago 2015, 12:13 pm

blackmonster escreveu:Alguem conhece alguma prova do site ?


eu assim que pedir pagamento posto aqui...
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por blackmonster Qua 05 Ago 2015, 12:45 pm

caoc69 escreveu:
blackmonster escreveu:Alguem conhece alguma prova do site ?


eu assim que pedir pagamento posto aqui...

Fico aguardando
blackmonster
blackmonster
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2400
Data de inscrição : 11/01/2011
Localização : viseu

http://www.gmaster.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por ruben718 Qua 05 Ago 2015, 4:57 pm

Minimo de pagamento??
ruben718
ruben718
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 648
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Lourosa

http://btcpower.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por caoc69 Qua 05 Ago 2015, 6:05 pm

ruben718 escreveu:Minimo de pagamento??


$5
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por ruben718 Qua 05 Ago 2015, 6:14 pm

Obg!! Ja estou a enviar sms a muito tempo sempre com o telemovel ligado nas sms e as gotas não passam de 10!! É normal??
ruben718
ruben718
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 648
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Lourosa

http://btcpower.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por caoc69 Qua 05 Ago 2015, 7:09 pm

ruben718 escreveu:Obg!! Ja estou a enviar sms a muito tempo sempre com o telemovel ligado nas sms e as gotas não passam de 10!! É normal??

se tivesses registado pelo meu link ja terias 250 gotas...mas sim é normal pois eles actualizam uma ou 2 vezes por dia...
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por ruben718 Qua 05 Ago 2015, 7:16 pm

registei-me pelo teu link!! Smile
ruben718
ruben718
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 648
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Lourosa

http://btcpower.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por caoc69 Qua 05 Ago 2015, 7:31 pm

ruben718 escreveu:registei-me pelo teu link!! Smile

Obrigado...amanha verifica e vais ver que tens muitas mais gotas Wink
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por joao1998 Qua 12 Ago 2015, 1:42 am

o site está a funcionar bem? já existe prova de pagamento? Very Happy

joao1998
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 616
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por 1001blogs Qua 12 Ago 2015, 1:20 pm

joao1998 escreveu:o site está a funcionar bem? já existe prova de pagamento? Very Happy

acho q ainda não...  Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por caoc69 Qua 12 Ago 2015, 9:50 pm

ainda nao fiz pedido ,pois tenho 7.500 e estou a juntar para os $10...
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms Empty Re: [Testar] DrizzleSMS-ganha dinheiro com as tuas sms

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos