[Testar] Likers Villa - Ptc pertence ao likesplanet!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Likers Villa - Ptc pertence ao likesplanet!

2 participantes

Ir para baixo

[Testar] Likers Villa - Ptc pertence ao likesplanet! Empty [Testar] Likers Villa - Ptc pertence ao likesplanet!

Mensagem por ludmilla33 Sáb 08 Ago 2015, 12:10 pm

Ola a todos,
Pesquisei e nao encontrei ainda aqui publicado e por isso tomei aliberdade de criar este novo tópico (caso esteja, apaguem por favor o topico),..Este ptc é muito fácil de funcionar, é do mesmo do likesplanet.com e este com a pequena diferença que pode pedir pagamento a partir dos 1$, paga por PayPal, Payza, Skrill e 0,20$ se por OKPay.
Dependendo do rendimento de cada um mas é um montante muito facil de atingir.
Nao coloquei prova mas já recebi varios pagamentos do likes planet e por isso penso que é confiança.
Se quiserem inscrevam no meu link ,por favor, preciso muito de referidos..  Very Happy
Obrigado
regista aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ludmilla33
ludmilla33
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 396
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Likers Villa - Ptc pertence ao likesplanet! Empty Re: [Testar] Likers Villa - Ptc pertence ao likesplanet!

Mensagem por jmat7 Sáb 08 Ago 2015, 12:39 pm

Obrigado pela partilha! Quando puderes coloca cá as provas de pagamento, assim terás mais seguidores! Smile
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Likers Villa - Ptc pertence ao likesplanet! Empty Re: [Testar] Likers Villa - Ptc pertence ao likesplanet!

Mensagem por ludmilla33 Sáb 08 Ago 2015, 5:59 pm

De nada, eu que agradeço!!
Este site é muito fácil usar, tudo é igual ao likesplanet.com, a única diferença que os layouts dele são em azul e deste são em lilás.
Irei colocar a minha prova de pagamento assim que atingir o minimo Smile

Podem consultar outras provas de pagamento na barra inferior do site ou aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ludmilla33
ludmilla33
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 396
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Likers Villa - Ptc pertence ao likesplanet! Empty Re: [Testar] Likers Villa - Ptc pertence ao likesplanet!

Mensagem por ludmilla33 Dom 09 Ago 2015, 10:46 am

Pessoal, de ontem para hoje houve algumas mudanças e o minimo para pagamento passou de 1$ para 5$.
Quando me inscrevi eu achei que 1$ seria facil de atingir e continuar só para confirmar se pagava mesmo ou não... mas neste caso não sei, estou em dúvida.. Sad achei uma mudança demasiado repentina.. o que voces acham?
ludmilla33
ludmilla33
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 396
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Likers Villa - Ptc pertence ao likesplanet! Empty Re: [Testar] Likers Villa - Ptc pertence ao likesplanet!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos