ifarmacias - Ganham 1€ na primeira compra - Comprar medicamentos com desconto e manter um registo dos mesmos sem sair de casa!
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
ifarmacias - Ganham 1€ na primeira compra - Comprar medicamentos com desconto e manter um registo dos mesmos sem sair de casa!
Pessoal não sei se conhecem esta nova foram de poupar na farmácia, que dá sempre jeito, e que nos facilita muito a entrega e reserva de medicamentos.
Descobri este método muito recentemente pelo que ainda não o testei, aliás o mesmo por ser inovador ainda se encontra na fase de teste, mas o facto de ser patrocinado pela RTP, Sábado e de estar agregado às nossas farmácias parece-me muito bem.
Comentem, digam-me o que pensam e que conhecem desta nova plataforma.
Como funciona o ifarmacias?Registam-se através do vosso facebook ou google+ e podem antes ver um vídeo explicativo de todo o processo aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assim que entram podem ver que têm várias áreas:
- Os meus medicamentos - Podem ter o registo de todos os medicamento que tomam para que saibam quando estão a acabar, a dosagem necessária, quando os têm de tomar e ainda receber avisos com toda a informação;
- Farmácias - Nesta área podem fazer as encomendas, procurar farmácias que tenham o ifarmácias e ainda procurar por medicamentos (mas esta última pesquisa tem um custo de 0.30€ que sai do vosso mealheiro do ifarmacias);
- Receituário médico - Podem fazer o pedido de medicamentos em falta ao vosso médico;
- Parâmetros de saúde - Aqui podem fazer os registos de quando medem a vossa tensão arterial, peso e medidas e ainda o vosso colesterol;
- Contacto - Como o ifarmacias está em fase de teste, é muito importante que ao encontrarem um erro ou em alguma dúvida que tenham, contactem a equipa ifarmacias.
- Ajuda - Onde poderão encontrar alguns vídeos explicativos.
Como poupar com o ifarmacias?
Recebem de volta uma parte das vossas compra sempre que utilizarem o ifarmacias, no mínimo 2,5% das compras irão para o vosso Mealheiro.
O que ganham convidando outras pessoas?
Ao recomendar um amigo ganham 0,8% das compras que eles fizerem futuramente e ainda lhes dão 1€ que será creditado no mealheiro depois da primeira compra.
Vamos ser solidários?
Podem escolher ajudar uma instituição de solidariedade que o ifarmacias irá ajudar em vosso nome.
Joana.Peixoto.Pereira- Doutorado 1001blogs
Re: ifarmacias - Ganham 1€ na primeira compra - Comprar medicamentos com desconto e manter um registo dos mesmos sem sair de casa!
Registei-me! Parece interessante!!
Red_Dragon- Senior 1001 Blogs
Re: ifarmacias - Ganham 1€ na primeira compra - Comprar medicamentos com desconto e manter um registo dos mesmos sem sair de casa!
Red_Dragon escreveu:Registei-me! Parece interessante!!
Bom proveito Também achei, ainda está muitp prematuro mas com divulgação e visto que é patrocinado por boas empresas, em breve deve estar a bombar.
Joana.Peixoto.Pereira- Doutorado 1001blogs
Joana.Peixoto.Pereira escreveu:Red_Dragon escreveu:Registei-me! Parece interessante!!
Bom proveito Também achei, ainda está muitp prematuro mas com divulgação e visto que é patrocinado por boas empresas, em breve deve estar a bombar.
Tem tudo para tornar-se um site bem lucrativo!
Obrigado pela partilha !!
Red_Dragon- Senior 1001 Blogs