Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post) - Página 13
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)

+74
Marta86
brunitofonseca
pjamfaro
raphaella82
elvadecastro
nuno_mag
decfilipe
_Shadow_
mextrinho
TJFA81
nhanina
catarinaduas
ritaPinheiro
ChrisMM7
metalbrain
pulguinhasd
flavio barbosa
spmendes
soniaoliveira
ANDYCS
Tita_1989
telma21
BrunoR
flipa
Heloy
Lexam
zypperjunior
kriptonite
Pastelinha
Perry
KASHIA
_Santinho
Lídia
Pandora01
Tanovsky
thiagosouze
Isamaru
macaco14
selvas_diogo87
crodrigues
Nuxa
Dana_bebek
eduardo.castro
blueman
nosfaratu
Carmen
RADGMF
ekiM
Amigo
cereais
Androl
Susana*J
AnneLC
Rainbow
andreiaisabella
pdsilva800
Sereia
BSilva01
pdtcarvalho
adrenaxela
FranciscoBS
Marfinites
chibita
mike_mix
Cae
ciborg
cvdevil
Gasosa
Gatxinha
Leia
ChøcøLåtë
malcriado
paulujava
1001blogs
78 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post) - Página 13 Empty Re: Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)

Mensagem por DrWater Qua 07 Mar 2012, 3:05 pm

Boa tarde,

Pelo que estou a ver comsualicenca é uma empresa Spam, pois então eu tb pedi o meu reembolso por cheque, e ate a data de hoje ainda não recebi nada e já vai a mais de 1 mês e foi a 1ª vez que pedi para levantar o credito.

Falam em recibos, mas quando me escrevi não vi em lugar nenhum a falar disso. Ora se passamos um recibo verde, então teremos que por mais IVA e IRS.

Mas pelo que vi estou a ver que não irei receber nada. E perdi tempo a toa. Alem que eu não consigo contactar a empresa pois da erro em tudo.

Obrigado

DrWater
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post) - Página 13 Empty Re: Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)

Mensagem por 1001blogs Qua 07 Mar 2012, 3:07 pm

Boa tarde,
Eu recebi deste site, passei recibo, já varias vezes e demorou 2 meses a ser pago.
Usei 1 email novo da parte deles.
Infelizmente apesar de ter imensos referidos e de ter 1 valor consideravel, começo a ponderar em não recomendar mais este site.

O que acham?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post) - Página 13 Empty Re: Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)

Mensagem por DrWater Qua 07 Mar 2012, 3:09 pm

1001blogs escreveu:Boa tarde,
Eu recebi deste site, passei recibo, já varias vezes e demorou 2 meses a ser pago.
Usei 1 email novo da parte deles.
Infelizmente apesar de ter imensos referidos e de ter 1 valor consideravel, começo a ponderar em não recomendar mais este site.

O que acham?

Antes de mais penso que o teu blog está a ajudar imensas pessoas, e sim este site penso que não é fiável. Agora gostaria de saber como posso fazer para receber o dinheiro que tenho em credito, sabes como me ajudar?

DrWater
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post) - Página 13 Empty Re: Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)

Mensagem por 1001blogs Qua 07 Mar 2012, 3:13 pm

num destes posts tens o email do responsável

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Mais alguém recebeu recentemente?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post) - Página 13 Empty Re: Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)

Mensagem por 1001blogs Qua 07 Mar 2012, 3:18 pm

Atenção: Este site já pagou a mim e vários membros, tivemos de passar recibo verde. No entanto, ultimamente tem tido alguns atrasos nos pagamentos, logo este site não é para já, o mais recomendado!
Todas as minhas dicas, são analisadas continuamente, logo, faz parte do meu dever alertar!

Mudei o titulo no dia 7/03/2012 e fiz update no dia.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post) - Página 13 Empty Re: Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)

Mensagem por DrWater Qua 07 Mar 2012, 4:20 pm

Boas tive a ver e nos posts dizem que so enviam por mensagem privada o contacto. Se alguem me puder informar tb pode enviar por mensagem privada e eu agradecia..

Obrigado

DrWater
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post) - Página 13 Empty Re: Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)

Mensagem por pjamfaro Ter 13 Mar 2012, 2:04 pm

Boas ppl.

Após 2 emails, recebi resposta a pedir o envio do tal acto isolado, tal como da primeira vez. Menos mal.

A malta que já enviou o recibo de acto isolado, o que puseram como descrição do serviço? Eu não guardei nenhuma cópia e não me lembro o que pus da primeira vez...

Podiam-me ajudar sff?

Obrigado

pjamfaro
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post) - Página 13 Empty Re: Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)

Mensagem por Claws Seg 19 Mar 2012, 2:21 pm

pjamfaro escreveu:Boas ppl.

Após 2 emails, recebi resposta a pedir o envio do tal acto isolado, tal como da primeira vez. Menos mal.

A malta que já enviou o recibo de acto isolado, o que puseram como descrição do serviço? Eu não guardei nenhuma cópia e não me lembro o que pus da primeira vez...

Podiam-me ajudar sff?

Obrigado

A mesma duvida aqui...
Alguem pode ajudar...

Claws
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post) - Página 13 Empty Re: Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)

Mensagem por eurosamais Sex 23 Mar 2012, 2:48 pm

eu coloquei "serviços de marketing e publicidade"

mas deixa me dizer te que estou á espera a quase 2 meses pelo dinheiro. e nada.. isto é um scam dos grandes!

eles querem é os recibos e depois bye bye,,,

eurosamais
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post) - Página 13 Empty Re: Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)

Mensagem por 1001blogs Sex 23 Mar 2012, 5:46 pm

eurosamais escreveu:eu coloquei "serviços de marketing e publicidade"

mas deixa me dizer te que estou á espera a quase 2 meses pelo dinheiro. e nada.. isto é um scam dos grandes!

eles querem é os recibos e depois bye bye,,,

Eu já fui pago varias vezes, passei recibo verde! Smile

No entanto, nunca mais pedi nada, nem devo pretender mais, porque noto que andam lentos com outras pessoas...
Não quero correr o risco de dar o recibo e depois...
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post) - Página 13 Empty Re: Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)

Mensagem por DrWater Ter 03 Abr 2012, 3:42 pm

1001blogs escreveu:
eurosamais escreveu:eu coloquei "serviços de marketing e publicidade"

mas deixa me dizer te que estou á espera a quase 2 meses pelo dinheiro. e nada.. isto é um scam dos grandes!

eles querem é os recibos e depois bye bye,,,

Eu já fui pago varias vezes, passei recibo verde! Smile

No entanto, nunca mais pedi nada, nem devo pretender mais, porque noto que andam lentos com outras pessoas...
Não quero correr o risco de dar o recibo e depois...

Pois isso foi o que me aconteceu, enquanto eu não passei a factura eles respondiam logo ao meu e-mail, passe uma factura e enviei para a morada indicado passada ao comsualicenca e ate agora nada e já vai a mais de 1 mês estou seriamente a pensar em fazer queixa deles e cancelar nas finanças a factura que lhes passei e ta,bém indicas nas finanças o que se esta a passar, pois se é um "roubo" então terão que ser denunciados.

DrWater
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post) - Página 13 Empty Re: Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)

Mensagem por eurosamais Ter 03 Abr 2012, 5:22 pm

eu passei recibo e apartir do momento que enviei nunca mais obtive resposta. e já lá vao mais de 2 meses......será possivel cancelar o ato unico isolado? mais alguem nesta situação? é que ao fazer queixa fazemos todos ao mesmo tempo. burlas tem que ser denunciadas!

eurosamais
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post) - Página 13 Empty Re: Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)

Mensagem por 1001blogs Ter 03 Abr 2012, 6:29 pm

sinceramente, deixo de recomendar este site. Realmente pagou me varias vezes, mas esta ultima vez demorou 2 meses! Enfim...Post fechado. Reclamações, falem com os donos do site ou Vão a morada deles, é em Lisboa!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post) - Página 13 Empty Re: Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos