[Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote...
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote...

3 participantes

Ir para baixo

[Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote... Empty [Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote...

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 24 Set 2015, 11:59 am

MINERGATE

[Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote... Image

O que é MinerGate?

- Tal como o nome indica "Miner" é para "Minar" ou colectar moedas virtuais. Tal como se conhece existe várias moedas virtuais hoje em dia sendo a mais famosa a "BitCoin". Essas mesmas moedas são "Minadas" através de processamento seja ele usando a CPU ou GPU. 

- MineGate é um site/aplicação que irá usar o processamento do teu computador para gerar essas mesmas moedas virtuais, que futuramente poderás trocar por BTC (Bitcoin) ou até mesmo EUR.

Que moedas posso "Minar"?

- O MinerGate permite-te "minar" as seguintes moedas:

Bytecoin (Recomendado)

Monero (Recomendado)

FantomCoin

QuazarCoin

DigitalNote (Recomendado)

MonetaVerde

Dashcoin

Aeon coin

Infinium-8


Que preciso de fazer para começar a "Minar"?

- Primeiro irás te registar em MinerGate.
- Segundo irás descarregar a aplicação. (Windows 7 64/32, Mac 10.9, Ubunto 14.04, Fedora 19)
- Terceiro irás escolher quais as moedas a "minar" e a intensidade que irás usar o PC.

[Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote... 123

Como transformo a moeda virtual que escolhi em BTC ou EUR?

- Quando atingires o mínimo de levantamento de mesma moeda irás carregar em Withdraw
(Exemplo: em Bytecoin o minimo é de 100BCN.)

- Depois crias registo no HitBTC e fazes deposito do valor levantado. Quando acumulares um valor bom para levantamento real será no HitBTC que irás vender as tuas moedas virtuais que ganhas-te e trocar por BTC ou EUR. 

[Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote... 7777

Basicamente é isso, com o tempo irei dar informações mais detalhadas...

Duvidas:

- Posso usar VPS?
R: Eu penso que sim, aliás até irei testar isso num bom VPS.

- Puxa muito pelo PC?
R: Sim, vai exigir bastante do teu PC.

- Paga mesmo?
R: Pelo que vi em 5H consegui 169Bytecoins e mandei para HitBTC na hora sem qualquer problema.

- Qual a diferença entre BitCoin e ByteCoin?
R: Para teres uma noção no dia de hoje (24/09) 0.001 BTC = 6922 BCN e 0.001 BTC = 0.21€.

- Em 5H só conseguiste 169BCN, como?
R: Sim, usei um portátil i5, nada demais e deixei das 3H ás 8H a "minar" na intensidade 1 em CPU e 1 em GPU, daí não ter obtido melhores resultados. Mas acredito que conseguiria melhor se deixasse no 4 em ambos e mais horas.

- Posso minar várias moedas virtuais ao mesmo tempo? 
R: Sim é possivel, aliás se tiver um bom PC ou uma boa VPS eu até iria recomendar testares minar vários na intensidade 4 em CPU e GPU. Facilmente se faz um bom dinheiro. 

- Qual o link mesmo para me Registar?
R: Carrega AQUI e faz o teu registo.

Testem & Comentem sobre esta nova oportunidade.

[Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote... 728x90-1


Última edição por Brun0Guerreir0 em Qui 24 Set 2015, 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote... Empty Re: [Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote...

Mensagem por 1001blogs Qui 24 Set 2015, 12:07 pm

Olha quem é ele Smile


Obg pela partilha Smile

Parece-me que se estás a meter te nisto, é pq deve tar a render Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote... Empty Re: [Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote...

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 24 Set 2015, 12:14 pm

Então, sim já não vinha cá algum tempo.. Felizmente sai do desemprego, e consegui trabalho, agora vai me sobrando um tempo livre e eu decidi apostar numas cenas novas. E sim, realmente isto parece me muito interessante, não é tão bom quanto o Coin Generation, mas é mais seguro, pelo menus parece me ser o verdadeiro Mining. E BTC é a moeda do "momento", aproveitar que vale umas centenas de euros.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote... Empty Re: [Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote...

Mensagem por 1001blogs Qui 24 Set 2015, 2:08 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:Então, sim já não vinha cá algum tempo.. Felizmente sai do desemprego, e consegui trabalho, agora vai me sobrando um tempo livre e eu decidi apostar numas cenas novas. E sim, realmente isto parece me muito interessante, não é tão bom quanto o Coin Generation, mas é mais seguro, pelo menus parece me ser o verdadeiro Mining. E BTC é a moeda do "momento", aproveitar que vale umas centenas de euros.

Inteligente como és, só podias estar empregado Smile

Quanto à nova oportunidade, vai dando feedback, se tudo correr bem, adiciono então na newsletter para dar 1 boom extra.

sucesso no novo emprego Smile   vitoria vitoria vitoria
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote... Empty Re: [Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote...

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 24 Set 2015, 2:20 pm

1001blogs escreveu:
Inteligente
como és, só podias estar empregado Smile

Quanto à nova oportunidade, vai dando feedback, se tudo correr bem, adiciono então na newsletter para dar 1 boom extra.

sucesso no novo emprego Smile   vitoria vitoria vitoria

Obrigado, é um emprego que já dura desde Maio de 2014!  Razz

Em relação a novidades, sim tenho mais uma! 

O MinerGate permite minar "Online", o que isto quer dizer?

Tem uma função chamada "Web Mining" onde é possível "minar" dentro do próprio navegador.
Ou seja, podemos estar a "minar" de 2 formas, através de aplicação e web. 

[Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote... 444444

REGISTEM-SE JÁ [AQUI]
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote... Empty Re: [Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote...

Mensagem por matheus_brito Ter 26 Dez 2017, 9:39 am

bom dia pessoal!
sei que o post é antigo, mas achei um app minergate para android e gostaria de saber se vc´s ainda estão minerando e se ja usaram esse app?
me chama no whats preciso de mais informações 14996187262

matheus_brito
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote... Empty Re: [Testar] MinerGate - Minar Bytecoins, Monero, DigitalNote...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos