[SCAM] Likestudio.de
+3
Angelo Rosa
celsocortes
marco freitas
7 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[SCAM] Likestudio.de
Likestudio, é um site que te paga por dares likes, para partilhares e ate veres vídeos nas redes sociais:
- Facebook,
- Google +,
- linkedin,
- Myspace,
- Pinterest,
- Reverbnation,
- Soundclould,
- Stumbleupon,
- Trafic exchange,
- Twiter,
- Youtube.
Convido-vos a criarem uma conta no site Likestudio, para poderem ganhar alguns euros, que muita falta fazem hoje em dia, e caso pretendam comprar likes para aumentarem os fans e seguidores nas redes sociais.
O site é de origem alemã, tem a opção para mudar para língua inglesa na página inicial em cima no lado esquerdo.
Link de registo: Likestudio
Este site é parecido com o Fandealer, o cashout mínimo são 10 euros, por cada like ganhas no mínimo 1 coin que equivale a 1 cêntimo, já fiz likes que pagaram 5 coins== 5 cêntimos.
Pagamento via Paypal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tenho ja 763 ainda faltam algumas "coins" para chegar a 1000, quando la chegar ponho aqui prova de pagamento,
Obrigado pela atenção e bons ganhos
- Facebook,
- Google +,
- linkedin,
- Myspace,
- Pinterest,
- Reverbnation,
- Soundclould,
- Stumbleupon,
- Trafic exchange,
- Twiter,
- Youtube.
Convido-vos a criarem uma conta no site Likestudio, para poderem ganhar alguns euros, que muita falta fazem hoje em dia, e caso pretendam comprar likes para aumentarem os fans e seguidores nas redes sociais.
O site é de origem alemã, tem a opção para mudar para língua inglesa na página inicial em cima no lado esquerdo.
Link de registo: Likestudio
Este site é parecido com o Fandealer, o cashout mínimo são 10 euros, por cada like ganhas no mínimo 1 coin que equivale a 1 cêntimo, já fiz likes que pagaram 5 coins== 5 cêntimos.
Pagamento via Paypal.
tenho ja 763 ainda faltam algumas "coins" para chegar a 1000, quando la chegar ponho aqui prova de pagamento,
Obrigado pela atenção e bons ganhos
Última edição por marco freitas em Qua 04 Nov 2015, 12:14 pm, editado 2 vez(es)
marco freitas- Novato 1001 Blogs
Re: [SCAM] Likestudio.de
tem la muitos likes aconselho a fazer com calma nem que demore uma semana, quando me inscrevi neste site a coisa de 3 meses tinha mais de 200 likes no facebook para colocar
Me inscrevi tem muitos like em facebook vamos ver, usei seu ref.
celsocortes- Novato 1001 Blogs
obrigada pela resposta!
como ja disse vai com calma, senao ainda ficas com a impossibilidade de dar likes como eu fiquei .
foram tantos likes que ate o facebook estranhou
como ja disse vai com calma, senao ainda ficas com a impossibilidade de dar likes como eu fiquei .
foram tantos likes que ate o facebook estranhou
Não vai ter como ter 1.000 de coins, pois ainda não tem esse total parar dar like ou compartilhar.
celsocortes- Novato 1001 Blogs
Este esta cheio de likes Sera para substituir o fan-likes?
Angelo Rosa- Novato 1001 Blogs
ja topei que depois das 23:00 há sempre uns likes para colocar, com paciencia chegamos aos 1000
depois das 23 ha sempre 4 coins a ganhar no youtube a ver videos, estejam atentos
Registei-me no site ontem marco Vamos lá ver como corre. Sites deste tipo apenas uso os que me dão acima de 0.01€ por acção
Mas já tentei e não consigo conectar a minha conta do youtube com este site, um referido meu também não conseguiu... Dicas? Ajuda?
Já mandei mensagem ao suporte, a relatar isto, mas não me responderam.. tou a perder
Mas já tentei e não consigo conectar a minha conta do youtube com este site, um referido meu também não conseguiu... Dicas? Ajuda?
Já mandei mensagem ao suporte, a relatar isto, mas não me responderam.. tou a perder
Lilikax- Novato 1001 Blogs
boa tarde! obrigado por te teres registado no site! em relação a conta de youtube consigo ver vídeos e ganhar coins, só na secção "youtube favorites" não consigo por a minha conta de youtube, nos outros da para ganhar coins, soluções não procurei, tem muitas opções para ganhar as coins esquece essa
boa sorte e bons ganhos
boa sorte e bons ganhos
Boa noite! Digamos, que o youtube é essencial neste tipo de sites... no fanlikes usei a mesma conta do youtube e funciona...aqui aparece uma mensagem a dizer que a minha conta não existe
Quanto à opção dos "favorites" nunca consegui fazê-la funcionar mesmo no fanlikes.
Bem, vou aguardar que me respondam!
E obrigada pela resposta
Quanto à opção dos "favorites" nunca consegui fazê-la funcionar mesmo no fanlikes.
Bem, vou aguardar que me respondam!
E obrigada pela resposta
Não consigo fazer o meu registo 😢 nem por a minha morada completa
Joana Alves- Novato 1001 Blogs
nao consegues? que raio andaste a fazer? eu nao tive problemas nao sei que dizer, hmm voces tem problemas que nunca tive, deves estar a fazer alguma coisa errada! mais alguem teve problemas em fazer o registo?
ja conseguiu as 1000 amigo?em dois dias peguei 250 se este site pagar mesmo será muito bom
nort50- Iniciante 1001 Blogs
Daqui la! ainda faltam bastantes, tem havido pouca coisa, tanto neste site como em outros.
Há muita concorrência, aqui nos ganhamos no mínimo 0.01€ em outros sites já não é assim só nos dão 0,001€ ou ainda menos, aconselho a não porem likes nesses sites porque ao fazer estão a fazer com que não haja likes para este site, e se houver vocês já gastaram o like desse perfil e por um valor inferior
Há muita concorrência, aqui nos ganhamos no mínimo 0.01€ em outros sites já não é assim só nos dão 0,001€ ou ainda menos, aconselho a não porem likes nesses sites porque ao fazer estão a fazer com que não haja likes para este site, e se houver vocês já gastaram o like desse perfil e por um valor inferior
estou quase a chegar as 1000 coins, se nao tivesse comprado o vip membership ja tinha chegado as 1000 coins mais 3 dias e com sorte vou poder mudar o Testar para o Provado,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] so faltam 6 coins
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] so faltam 6 coins
Cheguei as 1000 coins !!!!
Mas nao consegui sacar dinheiro porque eles exigem que tenha 1000 exchanges e eu so tenho 916 exchanges
faltam-me 84 likes! daqui a 1 mes
Mas nao consegui sacar dinheiro porque eles exigem que tenha 1000 exchanges e eu so tenho 916 exchanges
faltam-me 84 likes! daqui a 1 mes
Boa, espero que tenhas boas noticias depois de pedires o cash out
Eu vou muito devagar, muito mesmo, nunca passo de 10 coins por dia.
Eu vou muito devagar, muito mesmo, nunca passo de 10 coins por dia.
bom dia ! como consegues 10 coins? eu so tenho conseguido fazer 2 coins a ver videos do youtube, isto esta um pouco fraco.
comecei a ver o "stats" a ver se consigo ver sem ter que clicar em todos os sitios mas nao sei se é a melhor maneira!
tens alguma tecnica que eu desconheça ?
comecei a ver o "stats" a ver se consigo ver sem ter que clicar em todos os sitios mas nao sei se é a melhor maneira!
tens alguma tecnica que eu desconheça ?
Nao tenho tecnica nenhuna, uns dias faco 10 outros faco menos, nao e certo. Faco o que me aparece.
Tenho más noticias! Muito más, o site virou "scam", eu tinha 11,34 € no "account balance", eu hoje fui ao site e no "account balance" está a 0 (zero), eu já enviei uma mensagem, tenho a certeza de que não vão responder
Última edição por marco freitas em Qua 04 Nov 2015, 2:46 pm, editado 2 vez(es)
Mau Maria, menos 1.
Eu bem disse que não conseguia conectar a minha conta do youtube..
Enviei mensagem para eles resolverem o problema e até hoje recebi zero de resposta!
As minhas coins não despareceram, mas provavelmente também sumiriam quando atingisse e mínimo...
Enviei mensagem para eles resolverem o problema e até hoje recebi zero de resposta!
As minhas coins não despareceram, mas provavelmente também sumiriam quando atingisse e mínimo...
agora esta em manutençao
Alguém ja recebeu algum pagamento?
PapaloC- Iniciante 1001 Blogs
Página 1 de 2 • 1, 2