[Testar] Lucrebux - Novo ptc layout igual o do neobux
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Lucrebux - Novo ptc layout igual o do neobux
Ganha 7 dias de Golden Gratis
- area de anuncios:
- Area de Menbro:
Re: [Testar] Lucrebux - Novo ptc layout igual o do neobux
Não só o layout mas também os textos é mesmo uma cópia descarada....é só uma questão de tempo até passar a Scam....
Superei- Doutorado 1001blogs
nao pem negativo
Superei escreveu:Não só o layout mas também os textos é mesmo uma cópia descarada....é só uma questão de tempo até passar a Scam....
se pensa assim nunca vai ganhar nada
pensamento negativo so traz coisa ruims pra ti e pra todos
eu divulgue esse site aqui e pra quem gosta de ptc e quer ajudar a testa o site não pra gente
como você que so sabe pensa negativo e não vai ter nada na vida desa maneira
e que os próximos comentários seja de pessoas profissionais não de pessoas que querem o mal dos outros
que deus tenha misericórdia de tu
[quote="wesleylex"]
wesleylex é preciso pensar antes de falar....não se trata de pensamento positivo ou negativo mas de uma observação lógica....um administrador que cria um site exactamente igual ao Neobux e nem sequer dá-se ao trabalho de mudar os textos é que tipo de pessoa? Trabalhadora ? A maneira com as pessoas criam as coisas diz muito sobre elas... não faças disto um drama ao invocar a minha vida ou Deus para o assunto.....
Superei escreveu:Não só o layout mas também os textos é mesmo uma cópia descarada....é só uma questão de tempo até passar a Scam....
wesleylex é preciso pensar antes de falar....não se trata de pensamento positivo ou negativo mas de uma observação lógica....um administrador que cria um site exactamente igual ao Neobux e nem sequer dá-se ao trabalho de mudar os textos é que tipo de pessoa? Trabalhadora ? A maneira com as pessoas criam as coisas diz muito sobre elas... não faças disto um drama ao invocar a minha vida ou Deus para o assunto.....
obrigado marinildo por vira meu indicado vamo que vamo
Superei já que não vai ajuda nem comenta
wesleylex escreveu:obrigado marinildo por vira meu indicado vamo que vamo
wesleylex tu é que devias evitar fazer comentários infelizes
não desisti do site e também não virou scam clico nele desde o dia que foi lançado e reinvestindo
eu tive ate 25 indicados alugados mais eu não tive saldo pra renovar todos agora
estou fazendo a estrategia que foi passada para min e alugando ref e tendo saldo pra renovar
e alugar mais
eu tive ate 25 indicados alugados mais eu não tive saldo pra renovar todos agora
estou fazendo a estrategia que foi passada para min e alugando ref e tendo saldo pra renovar
e alugar mais