Olá a todos...
+10
Gato Tigrado
MasterG
elalamasa
cRaZyzMaN
Cleopatra
shpedro
paulujava
Gasosa
ChøcøLåtë
shenmua
14 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos! :: Fala sobre ti...!
Página 1 de 1
Olá a todos...
Oi...
Já aqui venho a algum tempo, mas só agora é que estou a apresentar-me.
Chamo-me Filipa, Também conhecida por Lili e na Net respondo pelo nome de Shenmua.
A razão pela qual escolhi Shenmua: é uma das personagens do melhor videojogo que joguei até à data.
À alguns anos atrás era uma rapariga que somente vivia para duas coisas, trabalhar e jogar na minha Dreamcast. Chegava a ir trabalhar sem dormir, até ao dia em que comprei o jogo Shenmue... O melhor RPG que alguma vez joguei. Depois desse jogo ainda tentei outros mas a pica já se tinha ido, jogar nunca mais foi a mesma coisa, até comprei uma PS2 para ver se voltava a ganhar vontade, mas não deu em nada...
Hoje em dia já não jogo, nem sequer no Pc.
Mas a vida é assim mesmo, à medida que crescemos mudam-se os gostos. Aos 22 era viciada em jogos de consola, aos 24 era viciada no msn, hoje em dia a fazer 29 anos já não estou viciada em nada, mas adoro passar tempo na net e participar online em passatempos, o que já me valeu o televisor novo de 32 polegadas.
que mais posso dizer sobre mim?
Sou de Fátima mas breve vou mudar-me para Peniche, só que é difícil arranjar trabalhei, tanto num lado como no outro .
Para quem quiser saber um pouco mais, visite o meu Hi5:
http://hi5.com/friend/p43352634--Lili_Pereira--html
bjs
Já aqui venho a algum tempo, mas só agora é que estou a apresentar-me.
Chamo-me Filipa, Também conhecida por Lili e na Net respondo pelo nome de Shenmua.
A razão pela qual escolhi Shenmua: é uma das personagens do melhor videojogo que joguei até à data.
À alguns anos atrás era uma rapariga que somente vivia para duas coisas, trabalhar e jogar na minha Dreamcast. Chegava a ir trabalhar sem dormir, até ao dia em que comprei o jogo Shenmue... O melhor RPG que alguma vez joguei. Depois desse jogo ainda tentei outros mas a pica já se tinha ido, jogar nunca mais foi a mesma coisa, até comprei uma PS2 para ver se voltava a ganhar vontade, mas não deu em nada...
Hoje em dia já não jogo, nem sequer no Pc.
Mas a vida é assim mesmo, à medida que crescemos mudam-se os gostos. Aos 22 era viciada em jogos de consola, aos 24 era viciada no msn, hoje em dia a fazer 29 anos já não estou viciada em nada, mas adoro passar tempo na net e participar online em passatempos, o que já me valeu o televisor novo de 32 polegadas.
que mais posso dizer sobre mim?
Sou de Fátima mas breve vou mudar-me para Peniche, só que é difícil arranjar trabalhei, tanto num lado como no outro .
Para quem quiser saber um pouco mais, visite o meu Hi5:
http://hi5.com/friend/p43352634--Lili_Pereira--html
bjs
shenmua- Iniciante 1001 Blogs
Re: Olá a todos...
1001 tens q arranjar um smile q se babe pra pôr aki no forum! :lol!:
Bem...akele bolo de chocolate e nozes...e o de ananás...hummmm,nhami
Espero q te divirtas por aki e tens um espacinho de culinária à tua disposição no 1001 Conversas! (Aqui) se quiseres pôr lá os segredos da tua cozinha
Benvinda e boa estadia
Bem...akele bolo de chocolate e nozes...e o de ananás...hummmm,nhami
Espero q te divirtas por aki e tens um espacinho de culinária à tua disposição no 1001 Conversas! (Aqui) se quiseres pôr lá os segredos da tua cozinha
Benvinda e boa estadia
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
Olá e benvinda ao 1001!
Se pensas que já não estás viciada em nada...desengana-te...dentro de poucos dias estarás viciada no fórum
Se pensas que já não estás viciada em nada...desengana-te...dentro de poucos dias estarás viciada no fórum
Gasosa- VIP 1001blogs
oi bem vinda shenmua
que bela apresentação!
O que a gasosa disse é verdade..por exemplo eu inscrevi-me na semana passada e já tou mesmo viciado nisto..ganhas em tudo, amigos, amostras grátis, vídeos, etc!
Bem diverte-te por aqui, a malta é bué fixe!
que bela apresentação!
O que a gasosa disse é verdade..por exemplo eu inscrevi-me na semana passada e já tou mesmo viciado nisto..ganhas em tudo, amigos, amostras grátis, vídeos, etc!
Bem diverte-te por aqui, a malta é bué fixe!
paulujava- Viciado 1001 Blogs
Bem vinda
Cleopatra- Doutorado 1001blogs
bem vinda ao 1001
isto todos os dias cresce
isto todos os dias cresce
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
Olá a todos...
bem vinda!!!!
elalamasa- Senior 1001 Blogs
obrigada
obrigada a todos pela calorosa recepção
Bem vinda!!
Viciada em jogos... não me consigo imaginar assim =S
Tens saudades desses tempos?
MasterG- Senior 1001 Blogs
bem vind
:) XONINHA :)- Doutorado 1001blogs
Bem vinda!
Nitinha- Novato 1001 Blogs
MasterG escreveu:Bem vinda!!
Saudade????
De ir trabalhar com uma valente dor de cabeça por não dormir, de ter os dedos presos como se aind ativesse o comando nas mãos... nem por isso, não tenho saudades nenhuma. lol
Welcome
BSilva01- Mestre 1001blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos! :: Fala sobre ti...!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos