[Scaml] AdFiver - Ptc!
+3
Superei
jmat7
xNetto
7 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Scaml] AdFiver - Ptc!
xNetto escreveu:Até me ri com eles, essa do Gustavo onde supostamente o Fusebux era hospedado xD de certo grande sítio para um empresa. Veremos até quando o site irá pagar, até lá não investimo mais, e vou levantar tudo o que meti lá, e felizmente vou conseguir tirar o que meti e ainda obter lucro!
Muito bom não é? Uma autentica comédia sim o melhor é mesmo não fazer investimentos no site não sei ao certo as acções que estão a ser tomadas contras esses scammers mas já se sabe que a qualquer momento eles podem fechar o site.
Superei- Doutorado 1001blogs
Pelo menos até agora estão a pagar instantâneo, daqui 1/2 semanas consigo tirar tudo o que tinha lá e ainda obter lucro, se o site durar mais 1 mês (o tempo dos meus RR expirarem) aí sim tinha um belo lucro
xNetto- Novato 1001 Blogs
A localização oficial da sede do Adfiver : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito bom mesmo
Muito bom mesmo
Bem, começo a pensar em retirar algum do site antes que dê barraca. Logo agora que ja tinha 30 referidos alugados...
jmat7- Mestre 1001blogs
Bom parece que a coisa está mesmo feia , eu acho que a pessoa em causa já deve ter lido estas informações e que tentará o mais rápido possível fechar todos os seus negócios mas mesmo que não o faça com tantas investigações isso acabará por ser inevitável :
Lyssa's mistake was to mess with the United States.
The Brazilian law enforcements (two so far) have been nothing but caring about this case. The last one where this was escalated to even contacted the USA's IRS to confirm the ownership of such a company in their country (which was later confirmed by the Ohio's state department of treasury as registered by Lyssa Karolina de Morais).
The thing no one knew at the time (last Monday to be precise) was that she was already being investigated (seems that anyone registering a company in the Delaware county becomes a target of investigation due to terrorism connections) and that the investigation, with the delivery of all evidences together with those already in possession of the IRS, escalated to a federal investigation since it involves at least 3 states: Ohio (due to the Delaware's county company registration), California (due to the virtual mailbox in Walnut), and Florida (don't know exactly why but it has something to do with a town called Kissimmee).
They also said, a bit off the record, that right now in Brazil tax evasion is being more hunted and penalized than murder.
So, it's all in their hands now.
The "good" thing is that the longer that site bashing us stays online the bigger will be our indemnization so all will turn out ok.
[Post feito pelo Admin do Neobux [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]
Lyssa's mistake was to mess with the United States.
The Brazilian law enforcements (two so far) have been nothing but caring about this case. The last one where this was escalated to even contacted the USA's IRS to confirm the ownership of such a company in their country (which was later confirmed by the Ohio's state department of treasury as registered by Lyssa Karolina de Morais).
The thing no one knew at the time (last Monday to be precise) was that she was already being investigated (seems that anyone registering a company in the Delaware county becomes a target of investigation due to terrorism connections) and that the investigation, with the delivery of all evidences together with those already in possession of the IRS, escalated to a federal investigation since it involves at least 3 states: Ohio (due to the Delaware's county company registration), California (due to the virtual mailbox in Walnut), and Florida (don't know exactly why but it has something to do with a town called Kissimmee).
They also said, a bit off the record, that right now in Brazil tax evasion is being more hunted and penalized than murder.
So, it's all in their hands now.
The "good" thing is that the longer that site bashing us stays online the bigger will be our indemnization so all will turn out ok.
[Post feito pelo Admin do Neobux [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]
Última edição por Superei em Sex 04 Dez 2015, 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Estou "alarmado" com este ptc. Com as vossas noticias, devemos levar o maximo que conseguimos, e fazer a disputa dos depositos no paypal?
Fiz algum um teste, levantei $3 por paypal e foi instantaneo...
jmat7- Mestre 1001blogs
jmat7 escreveu:Estou "alarmado" com este ptc. Com as vossas noticias, devemos levar o maximo que conseguimos, e fazer a disputa dos depositos no paypal?
Pois jmat7 não sei , como vi estas noticias no fórum do Neobux decidi colocar aqui porque acho que são importantes! Não sabemos efectivamente a extensão da investigação ou o tempo que vão demorar mas a regra é sempre que vemos algo suspeito tentar retirar tudo o que temos lá porque como as coisas parecem estar, hoje o site pode estar online e amanha não.
Pois, eu vou deixar os meus RR expirar, no qual vou ter algum lucro. levanto tudo e depois quando vir que o site vai ficar instável, peço disputa no paypal.
xNetto escreveu:Pois, eu vou deixar os meus RR expirar, no qual vou ter algum lucro. levanto tudo e depois quando vir que o site vai ficar instável, peço disputa no paypal.
De facto o que estás a sugerir é de uma tremenda honestidade
Alexandre611- Senior 1001 Blogs
xD. Não sai tudo ou quase nada da conta deles. o Paypal nestas alturas bloqueiam as contas paypal deles e faz reembolsos através dela. Pelo menos já vi falar sobre isso
xNetto escreveu:xD. Não sai tudo ou quase nada da conta deles. o Paypal nestas alturas bloqueiam as contas paypal deles e faz reembolsos através dela. Pelo menos já vi falar sobre isso
Mas é obvio que fazem antes o levantamento das contas...
jmat7- Mestre 1001blogs
Vou com 6.3$.
Conseguem fazer levantamento das contas. mas algum deve ficar sempre. não sei qual é a piada de fazer isto.. criam um site já com o intuito de roubar.. Sabendo que se estabelecessem um bom projeto eram capaz de ter lucros maiores.. Temos o caso do neobux/clixsense..
Conseguem fazer levantamento das contas. mas algum deve ficar sempre. não sei qual é a piada de fazer isto.. criam um site já com o intuito de roubar.. Sabendo que se estabelecessem um bom projeto eram capaz de ter lucros maiores.. Temos o caso do neobux/clixsense..
E pronto chegamos ao final deste capitulo :
AdFiver has been created only to steal your money!
We have already done the same with Upbux, Onbux, Probux, Zapbux, Kayads, Fusebux and others.
Every time you have been deceived…
By searching online probably you already know I am Lyssa.
What you don’t know is that this time it was my turn to be scammed.
Gustavo Gil my partner has failed to pay me what he had promised and doesn’t let me to access Adfiver anymore.
He has forgotten that I still have access to this fb page and the ownership of the fake company behind adfiver too.
Open a dispute NOW because Gustavo will scam you as he scammed me. I'm going to close the company.
I will show you bellow the last payments he had sent me before he stops paying me and the virtual address we have used.
Retirado de : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um scammer é enganado por outro scammer que comédia mas parece-me simplesmente uma mera desculpa porque agora que eles foram alertados para a investigação que esta a ser feita (que pode levar a serem presos) isto é uma espécie de "Mea culpa" para ver se a justiça é mais branda com eles.... enfim eu é que não gostava de estar na pele deles
AdFiver has been created only to steal your money!
We have already done the same with Upbux, Onbux, Probux, Zapbux, Kayads, Fusebux and others.
Every time you have been deceived…
By searching online probably you already know I am Lyssa.
What you don’t know is that this time it was my turn to be scammed.
Gustavo Gil my partner has failed to pay me what he had promised and doesn’t let me to access Adfiver anymore.
He has forgotten that I still have access to this fb page and the ownership of the fake company behind adfiver too.
Open a dispute NOW because Gustavo will scam you as he scammed me. I'm going to close the company.
I will show you bellow the last payments he had sent me before he stops paying me and the virtual address we have used.
Retirado de : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um scammer é enganado por outro scammer que comédia mas parece-me simplesmente uma mera desculpa porque agora que eles foram alertados para a investigação que esta a ser feita (que pode levar a serem presos) isto é uma espécie de "Mea culpa" para ver se a justiça é mais branda com eles.... enfim eu é que não gostava de estar na pele deles
Como podem ver pelo último post ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) parece que os problemas com os pagamentos já começaram...
E mais um post feito pela Lyssa no facebook oficial do AdFiver :
Gustavo is lying and is asking from his mods to say that what you see in this fb account is not real but it is and I can prove it. He has removed fb link from adfiver to censor me.
Paypal has limited the adfiver account now and Gustavo can't send payments.
One more time I tell you to make a DISPUTE as long as there is still money in the paypal account.
Do not lie more Gustavo. Tu é um veado!
The only fake things are adfiver and Gustavo himself and I can prove I’m real with things like Gustavo’s payments and a test email, payments from my neteller account to google apps, harvard business services I had used to register the company, liquidweb for adfiver’s hosting, cloudflare, a reply letter from t-mobile, emails from paypal before Gustavo remove the account from me, etc.
Retirado de: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo is lying and is asking from his mods to say that what you see in this fb account is not real but it is and I can prove it. He has removed fb link from adfiver to censor me.
Paypal has limited the adfiver account now and Gustavo can't send payments.
One more time I tell you to make a DISPUTE as long as there is still money in the paypal account.
Do not lie more Gustavo. Tu é um veado!
The only fake things are adfiver and Gustavo himself and I can prove I’m real with things like Gustavo’s payments and a test email, payments from my neteller account to google apps, harvard business services I had used to register the company, liquidweb for adfiver’s hosting, cloudflare, a reply letter from t-mobile, emails from paypal before Gustavo remove the account from me, etc.
Retirado de: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O site está assim tão mau? Aconselham a levantar o que temos em saldo é , em vez de investir?
jmat7- Mestre 1001blogs
jmat7 escreveu:O site está assim tão mau? Aconselham a levantar o que temos em saldo é , em vez de investir?
Jmat7 já são tantas as provas e problemas que o site está a ter que eu acho que a resposta está mais do que dada. Tudo o que já veio a conhecimento publico é muito grave por isso nem sequer aconselho ninguém a registar-se neste site acho que devia ser colocado com instável.
Amanha ainda vou tentar fazer um cashout de $5 para testar, e ficar a perder o menos possível com o dinheiro investido...
jmat7- Mestre 1001blogs
Adfiver International Services LLC enviou-lhe $4,84 USD
Caro(a) Tomás,
Gostaríamos apenas de o informar que Adfiver International Services LLC lhe enviou $4,84 USD.
Pelo menos pagam...ainda!
Caro(a) Tomás,
Gostaríamos apenas de o informar que Adfiver International Services LLC lhe enviou $4,84 USD.
Pelo menos pagam...ainda!
jmat7- Mestre 1001blogs
Aproveite enquanto pagam!
Mais uma noticia infeliz por parte deste site : pelos vistos a aplicação deles "AdAlert" foi concebida para roubar as passwords de quem a utiliza! O administrador do Neobux desmascarou esta aplicação (https://www.neobux.com/forum/?frmid=3&tpcid=546712&vl=6050851E4A73E0F266A5FA9B53581E89). Quem a utilizar que desinstale e mude rapidamente todas as passwords. Acho que este site virou uma autentica palhaçada.
Agora quando se pede cashout diz sempre para tentar 12h a 24h depois...devido ao excesso de pedidos...pois, pois, mais valia dizerem logo que não querem pagar...
jmat7- Mestre 1001blogs
jmat7 escreveu:Agora quando se pede cashout diz sempre para tentar 12h a 24h depois...devido ao excesso de pedidos...pois, pois, mais valia dizerem logo que não querem pagar...
Sim acho que já não pagam pelo menos muitos utilizadores anda a queixar-se disso....
Coloquei scam neste site...alem de não estarem a pagar, nem respndem aos tickets! Pena não ter recuperado todo o dinheiro investido!
jmat7- Mestre 1001blogs
Página 2 de 2 • 1, 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos