Exercício físico, praticas? o quê e onde?
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Exercício físico, praticas? o quê e onde?

+14
shenmua
cRaZyzMaN
tiagoguedes19
Pedro42
redskin
shpedro
olho clinico
MasterG
Shadow_leo
paulujava
Gatxinha
Gasosa
ChøcøLåtë
malcriado
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por malcriado Qui 05 Mar 2009, 5:05 pm

Decidi criar este tópico para saber se praticam exercício físico.

Vá digam de vossa justiça.


Eu pratico. Corro todos os dias, com excepção ao domingo e pratico BTT 3 vezes por semana.

Não sei se conta, mas faço "automobilismo" quando saio à noite, eheheh

Mas isto é porque tenho bastante tempo agora...
malcriado
malcriado
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 35
Localização : Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por ChøcøLåtë Qui 05 Mar 2009, 8:22 pm

Eu nao faço NADA!! Sou preguiçosa anónima Rolling Eyes

Todos os dias me acho gorda e todos os dias penso q nao seria mal eu ir vestir o fato-de-treino e ir dar umas voltas mas osdespois nao faço nada Rolling Eyes

Mas sou amiga dos meus neurónios, todos os dias os obrigo a pensar nestas coisas por isso todos os dias fazem exercicio...who is friend?? Very Happy

Agora a sério...tenho vergonha de ser tao preguiçosa mas pronto Embarassed
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por Gasosa Qui 05 Mar 2009, 8:38 pm

Bom...eu é melhor dizer o que já fiz.. Very Happy

Já fiz aeróbica, andebol profissional, capoeira, musculação e cardiofitness. cat

Neste momento sou uma sedentária a tempo inteiro mas estou sériamente a pensar em começar a fazer aerogap po mês que vem. bounce
E faço minhas as palavras da Chocolate...todos os dias me acho gorda mas em dia nenhum tomo uma atitude, e os meus neurónios também trabalham bastante a pensar nisso...só de pensar nos excercicios já fico cansada. Razz
Ah...e gastei 50€ numa bicicleta que usei 2 vezes.... Rolling Eyes

Mas excercicio não é só emagrecer...é manter a energia (energia gera energia), torna-se viciante fazer excercicio, só custa é começar...
O excercicio faz bem, tonifica o corpo, torna-nos saudáveis, ajuda-nos a lutar contra doenças cardiovasculares e a eliminar toxinas.
Eu ainda não faço nada mas aconselho vivamente que façam algo pelo vosso corpo e pela vossa mente...
Mente sã em corpo são! Very Happy
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por Gatxinha Qui 05 Mar 2009, 8:42 pm

ginasio 3x por semana Smile
Gatxinha
Gatxinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4044
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por paulujava Qui 05 Mar 2009, 8:53 pm

Gasosa escreveu:
Ah...e gastei 50€ numa bicicleta que usei 2 vezes.... Rolling Eyes


não fiques triste! eu paguei 250€ numa passadeira e devo ter andado praí meia hora se tanto! lol affraid
paulujava
paulujava
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 855
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 34
Localização : são luís, Odemira,

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por Shadow_leo Qui 05 Mar 2009, 9:10 pm

Ao contrário de alguns faço atletismo...Apesar de as X me apetecer ficar em casa... Mas tenho um treinador que muito respeito e lá vou... Razz
Shadow_leo
Shadow_leo
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/10/2008

http://www.gamerpress.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por malcriado Qui 05 Mar 2009, 10:27 pm

gatxinhadeELITE escreveu:ginasio 3x por semana Smile


ginásio? isso não tem piada...

é com máquinas fitness?? passadeira, bike, etc.
malcriado
malcriado
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 35
Localização : Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por Gatxinha Qui 05 Mar 2009, 10:30 pm

aulas, body combat ...vario, para o corpo n ser molenga
Gatxinha
Gatxinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4044
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por MasterG Qui 05 Mar 2009, 10:45 pm

Eu faço imenso desporto... levantamento de copos =P Estou a brincar...
Infelizmente os meus horários não dão para grande coisa mas de vez em quando ainda vou chapinhar para a piscina da facul, fora isso é só mesmo caminhadas.
MasterG
MasterG
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por olho clinico Qui 05 Mar 2009, 10:57 pm

Bem eu como sabem faço surf (kando tenho tempo) e ainda aos domingos dou uns chutos na bola com uns amigo. Fazemos uns joginhos 2 domingo por mês.
Ah! E faço bike em casa, assim pelo menos não dou tralhos e não apanho chuva
olho clinico
olho clinico
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 231
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por MasterG Qui 05 Mar 2009, 10:59 pm

Quando tens tempo e quando não está frio =P
MasterG
MasterG
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por olho clinico Qui 05 Mar 2009, 11:04 pm

Olhos citilantes, eu tenho k conjugar varias coisas.
Estudos, trabalho, surf, futebol. E o mais importante passar tempo com a minha dona (namorada) ÃO ÃO AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHH
olho clinico
olho clinico
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 231
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por MasterG Qui 05 Mar 2009, 11:10 pm

Essa dos olhos cintilantes é para mim? :lol!:
Eu infelizmente não posso dar essa desculpa que o meu gajo de vez em quando vai vaguear durante uns meses e eu fico com o tempo todo só para mim =S
MasterG
MasterG
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por olho clinico Qui 05 Mar 2009, 11:12 pm

claro k é para ti
Axo k tirando eu só tu tens avatar com olhos
Não é nina
olho clinico
olho clinico
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 231
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por MasterG Qui 05 Mar 2009, 11:19 pm

Depende do ponto de vista... a Gasosa e o paulujava também têm olhos nas fotos =P
MasterG
MasterG
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por paulujava Qui 05 Mar 2009, 11:22 pm

epa já tenho as orelhas kentes...tao a falar em mim!...lol pale
paulujava
paulujava
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 855
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 34
Localização : são luís, Odemira,

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por shpedro Qui 05 Mar 2009, 11:27 pm

Bem eu infelizmente nao tenho muito tempo.
por isso aqui vai alguma lista doque faço:

- De manha acordo e vou contra a mobilia ate conseguir abrir bem os olhos, logo estou a tonificar os músculos logo de manha.

- Tento vestir as calças nos braços e a camisola nas pernas (alongamento)

- Meto todo o material informático livros cabos, comandos para a "jogatina", coisas desnecessárias mas que penso que vão fazer falta etc etc (musculação)

- tentar entrar no carro mas não dá porque me esqueci das chaves, ao km 0.1 dou por ela que não tenho a carteira,(logo nesta parte umas corridas)

- Pelo caminho, dou por ela que me esqueci de um dado papel realmente importante (Body combat shpedro Vs guiador do automovel)

- Correria com tudo as costas e com guarda chuva em dia de vento e claro com chão escorregadio todo cheio de lama (Ginástica Artística)

- Chegada um pouco atrasado e tentativa de recompor antes de entrar (respiração sincronizada e contagem de batimentos cardíacos)

- Entra, sair, abrir portas, correr com a tralha ás costas, baixar para apanhar uma moeda (afinal não era). (dança sincronizada)

- Tentar furar por uma fila de pessoas a tentar manter uma laranja bem redonda num tabuleiro que tento manter paralelo ao chão ( equilibrismo)

- novamente a (dança sincronizada).

- Novamente (Ginástica Artística)

- (Body combate shpedro Vs guiador do automóvel) porque me esqueci de fazer algo mesmo importante.

- shpedro e a gaita do "boguinhas" a tentar impor ordem Imperial num transito Caótico. (não funciona, mesmo com "gaitadas" sincronizadas, semelhantes a musica) ( Boxe)

- Entrada em Casa com tudo as costas e mais umas coisas que achava que se iam sentir sós. (Ginástica Artística)
- Ir fazer não sei quantas coisas na zona entrar e sair do carro quase ele em andamento Buscar isto e aquilo falar aqui e aqula (Rally)

- Dormir, mas ando de uma lado para o outro, (Wrestling Shpedro Vs lençol)

De manha começa tudo de novo.

Fim de semana exactamente igual mas com jogo de Futebol e uma ou outra actividade Radical Para acalmar da Semana

E pronto, Acho que faço algum exercício Físico Very Happy
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por olho clinico Qui 05 Mar 2009, 11:32 pm

MasterG escreveu:Depende do ponto de vista... a Gasosa e o paulujava também têm olhos nas fotos =P

MAs não se vem tão bem como os nossos
Bem então vou te chamar olhos azuis cintilantes e cativantes
e k tal gostas
olho clinico
olho clinico
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 231
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por MasterG Qui 05 Mar 2009, 11:36 pm

paulujava e estou a falar mal =P

Parece-me bem olho clinico, pena não poder dizer o mesmo do teu Razz
MasterG
MasterG
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por paulujava Qui 05 Mar 2009, 11:37 pm

nao me importo k falem mal de mim lol é sinal k se lembram de mim!hehe
paulujava
paulujava
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 855
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 34
Localização : são luís, Odemira,

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por Shadow_leo Qui 05 Mar 2009, 11:39 pm

shpedro escreveu:Bem eu infelizmente nao tenho muito tempo.
por isso aqui vai alguma lista doque faço:

- De manha acordo e vou contra a mobilia ate conseguir abrir bem os olhos, logo estou a tonificar os músculos logo de manha.

- Tento vestir as calças nos braços e a camisola nas pernas (alongamento)

- Meto todo o material informático livros cabos, comandos para a "jogatina", coisas desnecessárias mas que penso que vão fazer falta etc etc (musculação)

- tentar entrar no carro mas não dá porque me esqueci das chaves, ao km 0.1 dou por ela que não tenho a carteira,(logo nesta parte umas corridas)

- Pelo caminho, dou por ela que me esqueci de um dado papel realmente importante (Body combat shpedro Vs guiador do automovel)

- Correria com tudo as costas e com guarda chuva em dia de vento e claro com chão escorregadio todo cheio de lama (Ginástica Artística)

- Chegada um pouco atrasado e tentativa de recompor antes de entrar (respiração sincronizada e contagem de batimentos cardíacos)

- Entra, sair, abrir portas, correr com a tralha ás costas, baixar para apanhar uma moeda (afinal não era). (dança sincronizada)

- Tentar furar por uma fila de pessoas a tentar manter uma laranja bem redonda num tabuleiro que tento manter paralelo ao chão ( equilibrismo)

- novamente a (dança sincronizada).

- Novamente (Ginástica Artística)

- (Body combate shpedro Vs guiador do automóvel) porque me esqueci de fazer algo mesmo importante.

- shpedro e a gaita do "boguinhas" a tentar impor ordem Imperial num transito Caótico. (não funciona, mesmo com "gaitadas" sincronizadas, semelhantes a musica) ( Boxe)

- Entrada em Casa com tudo as costas e mais umas coisas que achava que se iam sentir sós. (Ginástica Artística)
- Ir fazer não sei quantas coisas na zona entrar e sair do carro quase ele em andamento Buscar isto e aquilo falar aqui e aqula (Rally)

- Dormir, mas ando de uma lado para o outro, (Wrestling Shpedro Vs lençol)

De manha começa tudo de novo.

Fim de semana exactamente igual mas com jogo de Futebol e uma ou outra actividade Radical Para acalmar da Semana

E pronto, Acho que faço algum exercício Físico Very Happy

Gostei.. Devias ir para os jogos olímpicos...
Shadow_leo
Shadow_leo
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/10/2008

http://www.gamerpress.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por shpedro Qui 05 Mar 2009, 11:43 pm

Infelizmente eu sou um entre muitos.

Bem sou só mais um jovem que espera pela Reforma, para depois de reformado, Desesperar pela Juventude. Very Happy

Coisas da vida.
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por olho clinico Qui 05 Mar 2009, 11:43 pm

Parece-me bem olho clinico, pena não poder dizer o mesmo do teu Razz[/quote]

princesa os teus é k tem de ser lindos
mas uma coisa te garanto já me disseram k eu tenho olhos de gatos
olho clinico
olho clinico
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 231
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por MasterG Qui 05 Mar 2009, 11:55 pm

shpedro escreveu:Infelizmente eu sou um entre muitos.

Bem sou só mais um jovem que espera pela Reforma, para depois de reformado, Desesperar pela Juventude. Very Happy

Coisas da vida.

Eu já desespero por ela =S
A minha rotinha é mais ou menos como a minha e tens razão, só aí vai uma data de energia.

Olho clinico... o "princesa" é para substituir o "olhos azuis cintilantes e cativantes"?
Olhos de gato... imagem muito mal escolhida.
MasterG
MasterG
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por olho clinico Qui 05 Mar 2009, 11:58 pm

a imagem é para disfarcar
os meus olhos com os k nasci são azuis a cinzentados com pintinhas
olho clinico
olho clinico
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 231
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico, praticas? o quê e onde? Empty Re: Exercício físico, praticas? o quê e onde?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos