[Testar] ClixTen- um Ptc com ganhos diários de 0,09$
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] ClixTen- um Ptc com ganhos diários de 0,09$
O ClixTen é um site PTC que existe desde Novembro de 2012.
Como Ganhar Dinheiro no ClixTen
O ClixTen têm várias áreas onde podes ganhar dinheiro: ver anúncios, Clixgrid, Offers,etc
Como membro gratuito e sem referidos podes fazer uma média de 0,09$ ao ver só os anúncios.
Tens ainda 20 oportunidades de ganhar prémios na ClixGrid.
Como membro gratuito podes alugar até 200 referidos, sendo que 5 referidos custam cerca de 0,75$ e ganhas 0,002$ por cada clique que eles façam.
Alguns anúncios permitem que ganhes pontos e depois esses pontos podem ser trocados por $. 100 XtenPoints equivalem a 0,25$ e 10000 pontos (normais) equivalem a 1$!
E ainda estas:
Pagamento
O pagamento mínimo é de 2$ Podes levantar o teu dinheiro através do Paypal, Payza, PerfectMoney ou Bitcoin
Faz o teu registo aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Upgrade
Podes ainda aumentar os teus rendimentos ao evoluíres a tua conta. Aqui destacam-se sem dúvida os ganhos com os referidos.
Provas de Pagamento
Há várias, esta é de um site conhecido que analisa PTC. Agora é testar e ver
Faz o teu registo aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida é só dizer. Bons Ganhos.
Re: [Testar] ClixTen- um Ptc com ganhos diários de 0,09$
Já existia aqui este tópico, mas como a quase 1 ano que não é comentado, podes ficar com ele.
jmat7- Mestre 1001blogs
Re: [Testar] ClixTen- um Ptc com ganhos diários de 0,09$
Dica
Visitem esta área porque têm várias "tarefas" ou ações para ganhar dinheiro! É tipo o ayuwage . Agora estou com pouco tempo mas quando tiver mais tempo vou-me dedicar a esta parte e depois digo como são os ganhos
E vocês como estão de ganhos?
Visitem esta área porque têm várias "tarefas" ou ações para ganhar dinheiro! É tipo o ayuwage . Agora estou com pouco tempo mas quando tiver mais tempo vou-me dedicar a esta parte e depois digo como são os ganhos
1º dia no ClixTen
Ganhos/estatísticas
E vocês como estão de ganhos?