Guest List TMN
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Guest List TMN

Ir para baixo

Guest List TMN Empty Guest List TMN

Mensagem por vanilla Sáb 07 Mar 2009, 2:39 pm

Existe uma campanha da TMN, intitulada "Guest List" que consiste no seguinte:

- Angariar amigos sejam ou não da tmn.

- Ao angariares amigos, vais acumulando t's ( que é como se fosse pontos só que não podes trocar t's por telemoveis, só mesmo em bónus em chamadas tmn-tmn)

- Se não fores da tmn, não há problema, a tmn envia-te um cartão moche para que possas estar na guestlist.

-E sempre podes concorrer a concertos esgotados, viagens exclusivas da tmn, entre outras ofertas.

- Ao seres convidado, dão-te uma oferta imediata, ou seja, podes falar tmn-tmn, durante 30 dias em que só pagas o 1º minuto.

-Cada pessoa que aderir tem direito a convidar 50 pessoas! =D

Eu já tenho os 30 dias à pala (pagando o 1º minuto). Esta campanha não influência o tarifário, e não vos tira saldo nenhum para aderir. Apenas precisam de ser convidados, e depois de fazerem o login no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ficam automaticamente com os 30 dias para gastar.

Eu tenho neste momento 38 convites para ofercer. Quem quiser ser convidado e ganhar então esses 30 dias (em que só se paga o 1º minutos) de forma gratuita, mande-me uma MP/PM (mensagem privada) que mando o convite.
é necessário nº de tlm e endereço de e-mail.

Para enviar convite preciso de:
Nome:
nº de tlm:
E-mail:
vanilla
vanilla
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 820
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 34

http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos