[Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox

4 participantes

Ir para baixo

[Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox Empty [Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox

Mensagem por Scavenger80 Ter 05 Jan 2016, 3:41 pm

Boa tarde, Caros Amigos


Mais uma oportunidade para ganhar com esta faucet,

uma torneira de Bitcoins que paga a cada 15 minutos o valor de 777 satoshis:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Tem as vantagens seguintes:


» paga de imediato para a FaucetBox, de onde vai para a vossa wallet mal cheguem a 13 000 satoshis,

o que fazem num dia - não há cá pagamentos ao fim-de-semana, ou só quando tiverem X de saldo, nada disso,

É IMEDIATO para a FaucetBox;


» paga 50% dos ganhos dos vossos referidos;


» da minha experiência estão muito poucas vezes offline / disabled e sempre com fundos "gordos".


* DICA EXTRA *


Quando estiverem a fazer o 2.º captcha, aquele de usar as setas para rodar os animaizinhos,

conhecido por FunCaptcha, podem poupar tempo fazendo apenas 1 das rodas e clicar logo em reward:

Fazem a primeira e depois clicam FEITO » SOLVED » GET REWARD  e ganham o claim à mesma.




Bons ganhos a todos.
Scavenger80
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 648
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox Empty Re: [Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox

Mensagem por Scavenger80 Sex 08 Jan 2016, 4:02 pm

Boa tarde


Queria só agradecer ao colega deste fórum que tem feito claims nesta faucet,

incluindo hoje de madrugada, penso que seja sempre o mesmo.

Uma pessoa chega à wallet de manhã e já lá tem + de 3000 st só de comissões do referido  [Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox 3856053499

Já agora, não custa pedir, poderá também ver as outras faucets que aqui divulguei,

mais alguma o deverá interessar, e assim ganhamos os 2 Very Happy
Scavenger80
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 648
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox Empty Re: [Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox

Mensagem por iSubZero Sex 08 Jan 2016, 5:57 pm

Scavenger80 escreveu:Boa tarde


Queria só agradecer ao colega deste fórum que tem feito claims nesta faucet,

incluindo hoje de madrugada, penso que seja sempre o mesmo.

Uma pessoa chega à wallet de manhã e já lá tem + de 3000 st só de comissões do referido  [Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox 3856053499

Já agora, não custa pedir, poderá também ver as outras faucets que aqui divulguei,

mais alguma o deverá interessar, e assim ganhamos os 2 Very Happy

Não precisa agradecer, eu que te agradeço! Graças a você estou conseguindo fazer 3000 satochis a cada 4 minutos.
Eu fiquei pensando agora será que é possível dividirmos os referidos por site e assim os ganhos? Poderiamos fazer um teste mais tarde quando você estiver online! Eu postei 2 tópicos com meus referidos faz o teste ai... Idea


Última edição por iSubZero em Sex 08 Jan 2016, 8:35 pm, editado 2 vez(es)
iSubZero
iSubZero
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox Empty Re: [Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox

Mensagem por marinildo Sex 08 Jan 2016, 6:22 pm

em todas essas torneiras que vcs postaram eu estou ganhando 1 satochis por

claim em cada uma delas. Suspect

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox Empty Re: [Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox

Mensagem por iSubZero Sex 08 Jan 2016, 8:03 pm

marinildo escreveu:em todas essas torneiras que vcs postaram eu estou ganhando 1 satochis por

claim em cada uma delas. Suspect

Sim, o nosso país limita o uso dessas faucets ao meu ver, a solução mais viável é usar VPN amigo! Procure por CyberGhost no Google e baixe no pc, assista a uma vídeo aula de como ligar a conexão VPN caso precisar, depois é só abrir o link novamente que a página voltará ao normal e poderá continuar ganhando os seus satoshis, aconselho a abrir todas as páginas juntas e resgata-los ao mesmo tempo o que te dará cerca de 2000 satoshis á 3 minutos de espera.

Á única que eu testei e realmente está pagando pouco é a btcboom! Ela está pagando apenas 1 satoshi mesmo já as outras estão normais.

Em caso de dúvidas peço que entre em contato comigo.
iSubZero
iSubZero
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox Empty Re: [Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox

Mensagem por Scavenger80 Seg 11 Jan 2016, 11:26 am

iSubZero escreveu:
marinildo escreveu:em todas essas torneiras que vcs postaram eu estou ganhando 1 satochis por

claim em cada uma delas. Suspect

Sim, o nosso país limita o uso dessas faucets ao meu ver, a solução mais viável é usar VPN amigo! Procure por CyberGhost no Google e baixe no pc, assista a uma vídeo aula de como ligar a conexão VPN caso precisar, depois é só abrir o link novamente que a página voltará ao normal e poderá continuar ganhando os seus satoshis, aconselho a abrir todas as páginas juntas e resgata-los ao mesmo tempo o que te dará cerca de 2000 satoshis á 3 minutos de espera.

Á única que eu testei e realmente está pagando pouco é a btcboom! Ela está pagando apenas 1 satoshi mesmo já as outras estão normais.

Em caso de dúvidas peço que entre em contato comigo.


Boas,

Infelizmente já vi e todas as faucets desta network aparecem-me a "dar" 1 st por 1440 m [Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox 3503581467

Também fui ver a minha wallet e apenas recebi comissão desta yourfaucet, apesar de você estar a usar as outras 2 que eu postei, a givebtc e a btcboom.


Paciência, eles k fiquem com o st e enfiem no "dito cujo"  Mad

Parece que os portugueses e os brasileiros são cidadãos de 2.ª e não têm direito a receber os st destes senhores,

que aparentemente só os querem dar a americanos ou assim.

Resta esperar uns tempos e ver se voltam ao normal ou não, entretanto há muito por onde escolher para ganhar st.
Scavenger80
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 648
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox Empty Re: [Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox

Mensagem por ElioFilipe Ter 12 Jan 2016, 1:56 pm

Boa tarde. Não existe outra forma de contornar a situação ao invés do CyberGhost?

ElioFilipe
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox Empty Re: [Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox

Mensagem por Scavenger80 Ter 12 Jan 2016, 4:04 pm

ElioFilipe escreveu:Boa tarde. Não existe outra forma de contornar a situação ao invés do CyberGhost?


Ainda não pude ver isso da VPN, nem sei usar mas irei no futuro utilizar caso as faucets continuem a limitar.

Entretanto recebi comissões agora mesmo desta faucet e de outras, não sei quem foi, mas agradeço  cheers


[Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox 19173473_E1Oc2
Scavenger80
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 648
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox Empty Re: [Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos