[Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox
Boa tarde, Caros Amigos
Mais uma oportunidade para ganhar com esta faucet,
uma torneira de Bitcoins que paga a cada 15 minutos o valor de 777 satoshis:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem as vantagens seguintes:
» paga de imediato para a FaucetBox, de onde vai para a vossa wallet mal cheguem a 13 000 satoshis,
o que fazem num dia - não há cá pagamentos ao fim-de-semana, ou só quando tiverem X de saldo, nada disso,
É IMEDIATO para a FaucetBox;
» paga 50% dos ganhos dos vossos referidos;
» da minha experiência estão muito poucas vezes offline / disabled e sempre com fundos "gordos".
* DICA EXTRA *
Quando estiverem a fazer o 2.º captcha, aquele de usar as setas para rodar os animaizinhos,
conhecido por FunCaptcha, podem poupar tempo fazendo apenas 1 das rodas e clicar logo em reward:
Fazem a primeira e depois clicam FEITO » SOLVED » GET REWARD e ganham o claim à mesma.
Bons ganhos a todos.
Mais uma oportunidade para ganhar com esta faucet,
uma torneira de Bitcoins que paga a cada 15 minutos o valor de 777 satoshis:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem as vantagens seguintes:
» paga de imediato para a FaucetBox, de onde vai para a vossa wallet mal cheguem a 13 000 satoshis,
o que fazem num dia - não há cá pagamentos ao fim-de-semana, ou só quando tiverem X de saldo, nada disso,
É IMEDIATO para a FaucetBox;
» paga 50% dos ganhos dos vossos referidos;
» da minha experiência estão muito poucas vezes offline / disabled e sempre com fundos "gordos".
* DICA EXTRA *
Quando estiverem a fazer o 2.º captcha, aquele de usar as setas para rodar os animaizinhos,
conhecido por FunCaptcha, podem poupar tempo fazendo apenas 1 das rodas e clicar logo em reward:
Fazem a primeira e depois clicam FEITO » SOLVED » GET REWARD e ganham o claim à mesma.
Bons ganhos a todos.
Scavenger80- Viciado 1001 Blogs
Re: [Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox
Boa tarde
Queria só agradecer ao colega deste fórum que tem feito claims nesta faucet,
incluindo hoje de madrugada, penso que seja sempre o mesmo.
Uma pessoa chega à wallet de manhã e já lá tem + de 3000 st só de comissões do referido
Já agora, não custa pedir, poderá também ver as outras faucets que aqui divulguei,
mais alguma o deverá interessar, e assim ganhamos os 2
Uma pessoa chega à wallet de manhã e já lá tem + de 3000 st só de comissões do referido
Já agora, não custa pedir, poderá também ver as outras faucets que aqui divulguei,
Re: [Testar] YourFaucet - Ganha 777 Satoshi a cada 15 minutos Directo para FaucetBox
Scavenger80 escreveu:Boa tarde
Não precisa agradecer, eu que te agradeço! Graças a você estou conseguindo fazer 3000 satochis a cada 4 minutos.
Eu fiquei pensando agora será que é possível dividirmos os referidos por site e assim os ganhos? Poderiamos fazer um teste mais tarde quando você estiver online! Eu postei 2 tópicos com meus referidos faz o teste ai...
Última edição por iSubZero em Sex 08 Jan 2016, 8:35 pm, editado 2 vez(es)
iSubZero- Novato 1001 Blogs
em todas essas torneiras que vcs postaram eu estou ganhando 1 satochis por
claim em cada uma delas.
claim em cada uma delas.
marinildo- Viciado 1001 Blogs
marinildo escreveu:em todas essas torneiras que vcs postaram eu estou ganhando 1 satochis por
claim em cada uma delas.
Sim, o nosso país limita o uso dessas faucets ao meu ver, a solução mais viável é usar VPN amigo! Procure por CyberGhost no Google e baixe no pc, assista a uma vídeo aula de como ligar a conexão VPN caso precisar, depois é só abrir o link novamente que a página voltará ao normal e poderá continuar ganhando os seus satoshis, aconselho a abrir todas as páginas juntas e resgata-los ao mesmo tempo o que te dará cerca de 2000 satoshis á 3 minutos de espera.
Á única que eu testei e realmente está pagando pouco é a btcboom! Ela está pagando apenas 1 satoshi mesmo já as outras estão normais.
Em caso de dúvidas peço que entre em contato comigo.
iSubZero- Novato 1001 Blogs
iSubZero escreveu:marinildo escreveu:em todas essas torneiras que vcs postaram eu estou ganhando 1 satochis por
claim em cada uma delas.
Sim, o nosso país limita o uso dessas faucets ao meu ver, a solução mais viável é usar VPN amigo! Procure por CyberGhost no Google e baixe no pc, assista a uma vídeo aula de como ligar a conexão VPN caso precisar, depois é só abrir o link novamente que a página voltará ao normal e poderá continuar ganhando os seus satoshis, aconselho a abrir todas as páginas juntas e resgata-los ao mesmo tempo o que te dará cerca de 2000 satoshis á 3 minutos de espera.
Á única que eu testei e realmente está pagando pouco é a btcboom! Ela está pagando apenas 1 satoshi mesmo já as outras estão normais.
Em caso de dúvidas peço que entre em contato comigo.
Boas,
Infelizmente já vi e todas as faucets desta network aparecem-me a "dar" 1 st por 1440 m
Também fui ver a minha wallet e apenas recebi comissão desta yourfaucet, apesar de você estar a usar as outras 2 que eu postei, a givebtc e a btcboom.
Paciência, eles k fiquem com o st e enfiem no "dito cujo"
Parece que os portugueses e os brasileiros são cidadãos de 2.ª e não têm direito a receber os st destes senhores,
que aparentemente só os querem dar a americanos ou assim.
Resta esperar uns tempos e ver se voltam ao normal ou não, entretanto há muito por onde escolher para ganhar st.
Boa tarde. Não existe outra forma de contornar a situação ao invés do CyberGhost?
ElioFilipe- Iniciante 1001 Blogs
ElioFilipe escreveu:Boa tarde. Não existe outra forma de contornar a situação ao invés do CyberGhost?
Ainda não pude ver isso da VPN, nem sei usar mas irei no futuro utilizar caso as faucets continuem a limitar.
Entretanto recebi comissões agora mesmo desta faucet e de outras, não sei quem foi, mas agradeço
Conteúdo patrocinado
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos