[Risco - Testar] Modest Revshare - Shares minimo a $1!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Risco - Testar] Modest Revshare - Shares minimo a $1!

3 participantes

Ir para baixo

[Risco - Testar] Modest Revshare - Shares minimo a $1! Empty [Risco - Testar] Modest Revshare - Shares minimo a $1!

Mensagem por Rogerio Fonseca Sex 22 Jan 2016, 6:49 pm

Site que obriga a INVESTIMENTO com risco, podes perder o dinheiro! Não invistas sem primeiro conhecer totalmente o seu
funcionamento e viabilidade. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder! Ninguém deste Fórum se responsabiliza.

Modest Revshare é mais um site de Revshare com bastantes semelhanças com o My Paying Ads ( MPA ).

O site ainda não lançou, o lançamento será entre o dia 30 e 31 de Janeiro, faltam cerca de 8 dias e 10 horas.

Como em todos os outros Revshares podemos comprar adpacks ( que é a parte principal ) e podemos clicar em anuncios na parte ptc que ainda não sei de qual será o valor de cada click.

Como no My Paying Ads teremos que comprar/ter primeiro uma certa quantidade de adpacks do primeiro plano para depois poder comprar do segundo e assim sucessivamente. Neste caso o minimo que tem que se ter é 100 adpacks para se poder comprar adpacks do proximo plano, isto é, é preciso ter pelo menos 100 adpacks do plano 1 para se poder comprar adpacks do plano 2 e assim sucessivamente. O máximo de adpacks que se pode ter de cada plano é 200 adpacks, excepto o ultimo ( o 10 ) o qual se pode ter até 2000 adpacks.

O preço dos adpacks vão desde $1 ( plano 1 ) até $100 ( plano 10 ). O que me atraiu mais foi o facto de prometerem , embora digam que depende de como " o negocio" correr , o plano 1 maturar em 1 dia e o plano 3 maturar em 3 dias. Vamos a ver se será mesmo assim.

Os Planos são os seguintes:

AdPack-Plan 1: $1 share maturing at $1.20 (120% Returns)  
AdPack-Plan 2: $3 share maturing at  $3.60 (120% Returns)
AdPack-Plan 3: $5 share maturing at  $6.25 (125% Returns)
AdPack-Plan 4: $7 share maturing at  $8.75 (125% Returns)
AdPack-Plan 5: $10 share maturing at  $13.00 (130% Returns)
AdPack-Plan 6: $15 share maturing at  $19.50 (130% Returns)
AdPack-Plan 7: $20 share maturing at  $27.00 (135% Returns)
AdPack-Plan 8: $30 share maturing at  $40.50 (135% Returns)
AdPack-Plan 9: $40 share maturing at  $56.00 (140% Returns)
AdPack-Plan 10:$50 share maturing at  $70.00 (140% Returns)
AdPack-Plan 10:$100 share maturing at  $150.00 (150% Returns)

As comissões com referidos podem ir de 10% a 15% , depende dos planos.

Para se manter sustentavel 70% dos ganhos vão para a repurchase balance , apenas 30% vão para o cash balance.

Como no My Paying Ads também temos de clicar em 10 anuncios por dia e tal como em todos revshares também ganhamos creditos para gastar em publicidade quando compramos adpacks.

O minimo de withdraw é $5 e o máximo é $500 por dia , de segunda a sexta feira.

Os metodos de pagamento disponiveis ( payment processors ) são Perfect Money , Worldpay, Payza, Solidtrust e Paypal

Meu Link :  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Rogerio Fonseca em Sex 22 Jan 2016, 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Testar] Modest Revshare - Shares minimo a $1! Empty Re: [Risco - Testar] Modest Revshare - Shares minimo a $1!

Mensagem por jmat7 Sex 22 Jan 2016, 7:52 pm

Obrigado pela partilha!
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Testar] Modest Revshare - Shares minimo a $1! Empty Re: [Risco - Testar] Modest Revshare - Shares minimo a $1!

Mensagem por Expressivida Sex 22 Jan 2016, 10:16 pm

Parece-me demasiado rápido o tempo de maturação. Duvido da sustentabilidade....
Expressivida
Expressivida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 153
Data de inscrição : 21/07/2015
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Testar] Modest Revshare - Shares minimo a $1! Empty Re: [Risco - Testar] Modest Revshare - Shares minimo a $1!

Mensagem por Rogerio Fonseca Sex 22 Jan 2016, 11:26 pm

Consertei o link, quando criei o topico estava com pressa no final.

Expressivida escreveu:Parece-me demasiado rápido o tempo de maturação. Duvido da sustentabilidade....

Também me parece demasiado rapido mas provavelmente vou experimentar com uns 5 dolares e ver no que dá.
Depois da conta criada, no profile, temos mais payment processors mas na pagina principal só temos esses cinco. Não sei se serão adicionados os outros mais tarde ou já estao disponiveis mas acho que os mais usados são o Paypal e o Payza , preferencialmente Paypal..enquanto durar...
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Testar] Modest Revshare - Shares minimo a $1! Empty Re: [Risco - Testar] Modest Revshare - Shares minimo a $1!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos