[Testar] EtherFaucet - Consiga 600 mil satoshis de bitcoin usando Ethereum!
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] EtherFaucet - Consiga 600 mil satoshis de bitcoin usando Ethereum!
A partir deste tutorial você poderá ganhar 600 mil de satoshis fácilmente
Primeiro você precisa criar Ethereum carteira
(NOTA: 1 Ethereum é igual a 669000 Satoshi)
Dúvidas? quer prova? Acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e confira!
Agora:
Crie uma conta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este site é que você pode ganhar 0.00100200 Ethereum a cada 10 minutos INSCREVA-SE AQUI [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você pode retirar pelo menos 0,10 milhões
ETHER NOTA: botão de Saque é exibido quando o saldo atingir o valor mínimo. Depois de iniciar um pedido de levantamento, os éteres será enviado para a sua carteira dentro de 24 horas e você será capaz de ver a transação de retirada, clicando sobre minhas operações no menu superior.
Depois de ganhar 1,00 milhões ETHEREUM você precisa vender aqui: SINAL SE AQUI [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Este site é que você pode vender ou trocar seu criptomoeda. PAGAMENTO PROVA DE MEU AMIGO NA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] minha prova de pagamento serão publicadas aqui no NA PRÓXIMA SEMANA marcador esta discussão para manter atualizado.
Primeiro você precisa criar Ethereum carteira
(NOTA: 1 Ethereum é igual a 669000 Satoshi)
Dúvidas? quer prova? Acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e confira!
Agora:
Crie uma conta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este site é que você pode ganhar 0.00100200 Ethereum a cada 10 minutos INSCREVA-SE AQUI [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você pode retirar pelo menos 0,10 milhões
ETHER NOTA: botão de Saque é exibido quando o saldo atingir o valor mínimo. Depois de iniciar um pedido de levantamento, os éteres será enviado para a sua carteira dentro de 24 horas e você será capaz de ver a transação de retirada, clicando sobre minhas operações no menu superior.
Depois de ganhar 1,00 milhões ETHEREUM você precisa vender aqui: SINAL SE AQUI [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Este site é que você pode vender ou trocar seu criptomoeda. PAGAMENTO PROVA DE MEU AMIGO NA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] minha prova de pagamento serão publicadas aqui no NA PRÓXIMA SEMANA marcador esta discussão para manter atualizado.
iSubZero- Novato 1001 Blogs
Re: [Testar] EtherFaucet - Consiga 600 mil satoshis de bitcoin usando Ethereum!
O valor do Ether continua subindo constantemente, aproveitem!
BzGJ- Iniciante 1001 Blogs
BzGJ escreveu:A tentar (:
Beleza, qualquer dúvida estou a disposição!
amigo estou usando as 2 esta minerando bem mais rápido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
giancarlo- Iniciante 1001 Blogs
giancarlo escreveu:amigo estou usando as 2 esta minerando bem mais rápido
Sim, o problema dessa faucet é que tem que esperar 15 minutos...
Atingi o cashout e pedi levantamento, vamos lá a ver se pagam ou é scam.
My Transactions
Transaction Amount Time Status
... 0.10084824 ETHER 2016-01-29 13:19:34 Pending
My Transactions
Transaction Amount Time Status
... 0.10084824 ETHER 2016-01-29 13:19:34 Pending
Scavenger80- Viciado 1001 Blogs
Infelizmente podem deixar de perder tempo aqui, isto é claramente scam,
pedi cashout na 6ª, no sábado apareceu como transferido, com um suposto link que nem dá para ver em nenhum browser, mas o mais importante é que na ether wallet não entrou absolutamente nada, mandei mail para os 2 endereços fornecidos, um devolveu sem entrega, o outro diz que a entrega foi retardada
Esta deve ser do mesmo scammer da satoshiocean e satoshinine e essas todas que não pagam 1 satoshi que seja, este scammer vive do tráfego que mete nos sites e depois lucra com os anúncios que lá estão, mas não paga nada.
pedi cashout na 6ª, no sábado apareceu como transferido, com um suposto link que nem dá para ver em nenhum browser, mas o mais importante é que na ether wallet não entrou absolutamente nada, mandei mail para os 2 endereços fornecidos, um devolveu sem entrega, o outro diz que a entrega foi retardada
Esta deve ser do mesmo scammer da satoshiocean e satoshinine e essas todas que não pagam 1 satoshi que seja, este scammer vive do tráfego que mete nos sites e depois lucra com os anúncios que lá estão, mas não paga nada.
Scavenger80- Viciado 1001 Blogs
Conteúdo patrocinado