Passatempo 1001Blogs + Ganha Fácil - Terminado -
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 1 de 1
Passatempo 1001Blogs + Ganha Fácil - Terminado -
São 9 prémios em jogo!
Passatempo com a Parceria do Ganha Fácil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte.
Última edição por 1001blogs em Sex 26 Fev 2016, 10:57 am, editado 1 vez(es)
Re: Passatempo 1001Blogs + Ganha Fácil - Terminado -
Obrigado pela partilha, boa sorte a todos, são mais de 100€ em prémios e todos podem vir a ganhar algo!
Qualquer dúvida disponham.
Qualquer dúvida disponham.
Rkochekers- VIP 1001blogs
Obrigado por participares.Rkochekers escreveu:feito
melabsousa19- Mestre 1001blogs
Vamos a meio do passatempo e estou muito contente com a quantidade de participações que já recebi, afinal de contas tenho mais de 100€ em prémios para oferecer a mais de 9 participantes!
Ainda vais a tempo de tentar ganhar, segue as instruções presentes neste tópico e contacta-me se tiveres dúvidas!
Ainda vais a tempo de tentar ganhar, segue as instruções presentes neste tópico e contacta-me se tiveres dúvidas!
Dav7 escreveu:Vamos a meio do passatempo e estou muito contente com a quantidade de participações que já recebi, afinal de contas tenho mais de 100€ em prémios para oferecer a mais de 9 participantes!
Partilhado na newsletter
Último dia para participar, não percam tempo se querem ganhar um dos 9 prémios a sortear!
Basta deixarem o comentário no artigo e/ou partilharem a publicação no Facebook!
Basta deixarem o comentário no artigo e/ou partilharem a publicação no Facebook!
Resultados do passatempo
Começo por agradecer a todos os participantes. Não só dispensaram um pouco do seu tempo para participar, como para felicitar o blog pelos 9 anos de vida. Um grande obrigado também ao Fórum 1001blogs por se ter juntado à festa oferecendo um SmartWatch muito bonito e útil.
E agora vamos saber que são os sortudos que vão receber os prémios prometidos.
Vencedores do 9º aniversário
No passatempo deste ano voltei a aumentar o número de lugares com direito a prémio, dando a oportunidade a pelo menos 9 pessoas de poderem ganhar algo.
Houve 44 participações e os grandes vencedores foram:
Muitos parabéns aos vencedores. Fico agora a aguardar pelo vosso contacto privado onde devem indicar o PayPal ou Payza ID, para poder enviar os prémios o mais breve possível.
Podem ver a lista completa na página dos SorteiosPT.
Prémios por artigo e Facebook
Tal como explicado no lançamento do passatempo, existiam duas formas de aumentar as hipóteses de ganhar um dos 9 prémios, bastava escreverem um artigo no vosso blog (ganhavam mais 2 entradas), e/ou partilhar uma publicação da página do Facebook (ganhavam mais 1 entrada).
Para além de aumentarem as hipóteses, seriam sorteados 10€ mais 5€ entre estes participantes, um prémio extra bem apetecível.
Se este ano apenas um blogger se apresentou ao serviço, recebendo automaticamente os 10€, já no Facebook as partilhas foram muitas, mas só um podia receber os 5€ de prémio. Os vencedores foram:
A caminho dos 10 anos
A partir de agora só me resta continuar a trabalhar diariamente no blog, mantê-lo atualizado e interessante para que estejas por aqui quando estiver a celebrar a primeira década de vida!
Tive muito gosto em organizar este passatempo e poder premiar alguns dos meus leitores com estes prémios. No total ofereci 100€ em prémios, mais tivesse e mais oferecia!
Fico agora a aguardar que o grande vencedor me informe da sua morada por email, e que os restantes vencedores me contactem para me informarem o seu PayPal ou Payza ID.
Em meu nome e em nome do Pedro Freitas do Fórum 1001blogs, obrigado a todos!
E agora vamos saber que são os sortudos que vão receber os prémios prometidos.
Vencedores do 9º aniversário
No passatempo deste ano voltei a aumentar o número de lugares com direito a prémio, dando a oportunidade a pelo menos 9 pessoas de poderem ganhar algo.
Houve 44 participações e os grandes vencedores foram:
- 1º Hugo Marques: ganhou o SmartWatch + 30€
- 2º Anita Teixeira: ganhou 20€
- 3º Rafael Dresch: ganhou 10€
- 4º João Vitor: ganhou 5€
- 5º Samuel: ganhou 5€
- 6º Nuno Barradas: ganhou 5€
- 7º Décio Henriques: ganhou 3€
- 8º Shana: ganhou 3€
- 9º João Mira: ganhou 3€
Muitos parabéns aos vencedores. Fico agora a aguardar pelo vosso contacto privado onde devem indicar o PayPal ou Payza ID, para poder enviar os prémios o mais breve possível.
Prémios por artigo e Facebook
Tal como explicado no lançamento do passatempo, existiam duas formas de aumentar as hipóteses de ganhar um dos 9 prémios, bastava escreverem um artigo no vosso blog (ganhavam mais 2 entradas), e/ou partilhar uma publicação da página do Facebook (ganhavam mais 1 entrada).
Para além de aumentarem as hipóteses, seriam sorteados 10€ mais 5€ entre estes participantes, um prémio extra bem apetecível.
Se este ano apenas um blogger se apresentou ao serviço, recebendo automaticamente os 10€, já no Facebook as partilhas foram muitas, mas só um podia receber os 5€ de prémio. Os vencedores foram:
- Pelo artigo: Rafael Dresch ganhou 10€
- Pela partilha: Maria Inês Silva ganhou 5€
A caminho dos 10 anos
A partir de agora só me resta continuar a trabalhar diariamente no blog, mantê-lo atualizado e interessante para que estejas por aqui quando estiver a celebrar a primeira década de vida!
Tive muito gosto em organizar este passatempo e poder premiar alguns dos meus leitores com estes prémios. No total ofereci 100€ em prémios, mais tivesse e mais oferecia!
Fico agora a aguardar que o grande vencedor me informe da sua morada por email, e que os restantes vencedores me contactem para me informarem o seu PayPal ou Payza ID.
Em meu nome e em nome do Pedro Freitas do Fórum 1001blogs, obrigado a todos!
Excelente artigo
Parabéns aos vencedores
Depois faz 1 post tb no grupo a avisar
Parabéns aos vencedores
Depois faz 1 post tb no grupo a avisar