[Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos

2 participantes

Ir para baixo

[Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos Empty [Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos

Mensagem por Red_Dragon Qui 04 Fev 2016, 10:06 pm

Boa noite a todos!

Hoje trago uma pequena oportunidade para todos pouparmos alguns €. À uns tempos atrás tive o dilema de necessitar de trocar os pneus do meu carro e não sabia onde comprar. As lojas normais cobram preços elevadíssimos em cada pneu, já que os restantes serviços (alinhar direção, calibragem de pneus,etc) são relativamente baratos.
Foi então que me apresentaram o Pneus Online!!
[Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos Logo_pneus-online

No total, já comprei 10 pneus de carro e 4 de mota através deste site e todos eles chegaram rapidamente e em excelentes condições!
Fazem entregas em uma morada desejada ou diretamente em uma loja de pneus.
Depois é só dirigirem-se a uma loja de pneus, pedir para calibrarem, mudarem as válvulas e montarem os pneus!!

Quem se quiser registar, dê-me o vosso email para usufruírem de vale de desconto de 3,00 € na sua primeira encomenda.

É pouco mas qualquer poupança é boa Very Happy

[Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos E5skmv

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boas compras a todos !!


Última edição por Red_Dragon em Qua 10 Fev 2016, 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Red_Dragon
Red_Dragon
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 352
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos Empty Re: [Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos

Mensagem por Dav7 Sex 05 Fev 2016, 9:27 am

E aceita PayPal!! Vou ler melhor porque estou a precisar de pneus para a minha carrinha e mota!

Mas...fazes parte do site?
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos Empty Re: [Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos

Mensagem por Red_Dragon Sex 05 Fev 2016, 11:28 am

Dav7 escreveu:E aceita PayPal!! Vou ler melhor porque estou a precisar de pneus para a minha carrinha e mota!

Mas...fazes parte do site?

Aceita paypal, transferência ... Very Happy
Não sou do site, por acaso fiz uma encomenda ontem e lembrei-me de partilhar por cá.
Aconselho a escolheres um pneu que gostes e depois pede orçamento para o mesmo pneu em várias lojas.
As lojas dos pneus nunca me conseguiram vender tão baratos como encontro no site!
Red_Dragon
Red_Dragon
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 352
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos Empty Re: [Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos

Mensagem por Dav7 Sex 05 Fev 2016, 12:11 pm

Mas também já descobri mais 2 sites semelhantes que têm preços melhores... Wink
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos Empty Re: [Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos

Mensagem por Red_Dragon Sex 05 Fev 2016, 2:35 pm

Dav7 escreveu:Mas também já descobri mais 2 sites semelhantes que têm preços melhores... Wink

Quais encontraste? :p
De outros sites não sei, mas deste recebi sempre o material!
Red_Dragon
Red_Dragon
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 352
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos Empty Re: [Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos

Mensagem por Red_Dragon Qua 10 Fev 2016, 9:13 pm

Chegaram hoje mais 4!
[Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos E5skmv
Red_Dragon
Red_Dragon
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 352
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos Empty Re: [Provado] PneusOnline-Compra de Pneus e diversos produtos a preços baixos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos