[Provado] 360Imprimir - Cartões de Visita, Flyers a preço LOWCOST ou Grátis - 5 Euros EXTRA -
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Provado] 360Imprimir - Cartões de Visita, Flyers a preço LOWCOST ou Grátis - 5 Euros EXTRA -
A [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem sido uma mais valia para mim e quero partilhar convosco a razão disso!
Além de ter os preços mais baratos do mercado, tenho conseguido fazer encomendas GRÁTIS!
Como? É muito simples!
Se te registares por este link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tens direito a 5 EUROS EXTRA na primeira encomenda!
(Tens que fazer na primeira hora, uma encomenda, após o registo, para teres direito aos 5 euros)
Também tenho ganho 7.5 euros por cada ENCOMENDA que todos os meus amigos fazem, visto que eu uso o LINK de recomendação!
Caso faças o registo por mim e faças uma encomenda (mesmo que seja grátis), eu tenho direito a 7.5 euros extra no saldo para futuras encomendas!
Tens que usar a zona "TODOS GANHAM" e usar o Link que eles dão para convidar os teus amigos.
A foto a comprovar a minha última encomenda com os cartões do fórum 1001Blogs Não paguei RIGOROSAMENTE NADA!
Deveria ter sido 31 Euros e 88 Cêntimos, contudo, eu tinha saldo!
NOVIDADE: Desconto pelo VALOR Gasto ou por ANTIGUIDADE.
Última edição por 1001blogs em Qua 02 Mar 2016, 11:15 am, editado 3 vez(es)
Re: [Provado] 360Imprimir - Cartões de Visita, Flyers a preço LOWCOST ou Grátis - 5 Euros EXTRA -
Mais 1 encomenda recebida
Desta vez de Autocolantes
Vão ser optimos para divulgar o 1001
Link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desta vez de Autocolantes
Vão ser optimos para divulgar o 1001
Link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: [Provado] 360Imprimir - Cartões de Visita, Flyers a preço LOWCOST ou Grátis - 5 Euros EXTRA -
1001blogs escreveu:
Caso faças o registo por mim e faças uma encomenda (mesmo que seja grátis), eu tenho direito a 15 euros extra no saldo para futuras encomendas!
Que encomenda é que se pode fazer grátis? Não encontrei nada a menos de 9,99€
winner33- Iniciante 1001 Blogs
Boa partilha Pedro Queria só referir um aspecto importante: para quem quer fazer cartões de visita simples para espalhar pelos amigos , colegas , etc este site serve na perfeição , agora se querem algo profissional para a vossa empresa ou para o vosso trabalho é preferível procurarem outros sites. Digo isto porque já experimentei imensos sites destes e por exemplo em Portugal vi poucos que oferecesse uma gramagem de 400 gr já para não falar no tipo de impressão.
Superei- Doutorado 1001blogs
Superei escreveu:Boa partilha Pedro Queria só referir um aspecto importante: para quem quer fazer cartões de visita simples para espalhar pelos amigos , colegas , etc este site serve na perfeição , agora se querem algo profissional para a vossa empresa ou para o vosso trabalho é preferível procurarem outros sites. Digo isto porque já experimentei imensos sites destes e por exemplo em Portugal vi poucos que oferecesse uma gramagem de 400 gr já para não falar no tipo de impressão.
Eu estou mega FAN
obrigado pelo feedback.
1001blogs escreveu:Superei escreveu:Boa partilha Pedro Queria só referir um aspecto importante: para quem quer fazer cartões de visita simples para espalhar pelos amigos , colegas , etc este site serve na perfeição , agora se querem algo profissional para a vossa empresa ou para o vosso trabalho é preferível procurarem outros sites. Digo isto porque já experimentei imensos sites destes e por exemplo em Portugal vi poucos que oferecesse uma gramagem de 400 gr já para não falar no tipo de impressão.
Eu estou mega FAN
obrigado pelo feedback.
Eu estive à procura no site deles mas não encontrei sabes se eles fazem daqueles carimbos simples ?
[quote="winner33"]
Que encomenda é que se pode fazer grátis? Não encontrei nada a menos de 9,99€ [/quote
Obrigado pela resposta -.-"
1001blogs escreveu:
Caso faças o registo por mim e faças uma encomenda (mesmo que seja grátis), eu tenho direito a 15 euros extra no saldo para futuras encomendas!
Que encomenda é que se pode fazer grátis? Não encontrei nada a menos de 9,99€ [/quote
winner33- Iniciante 1001 Blogs
winner33 escreveu:winner33 escreveu:1001blogs escreveu:
Ora viva, se leres o topico, eu fiz Grátis, porque ganhei créditos pelo convite de pessoas.
Podes fazer o mesmo
Superei escreveu:1001blogs escreveu:Superei escreveu:Boa partilha Pedro Queria só referir um aspecto importante: para quem quer fazer cartões de visita simples para espalhar pelos amigos , colegas , etc este site serve na perfeição , agora se querem algo profissional para a vossa empresa ou para o vosso trabalho é preferível procurarem outros sites. Digo isto porque já experimentei imensos sites destes e por exemplo em Portugal vi poucos que oferecesse uma gramagem de 400 gr já para não falar no tipo de impressão.
Eu estou mega FAN
obrigado pelo feedback.
Eu estive à procura no site deles mas não encontrei sabes se eles fazem daqueles carimbos simples ?
Acho que isso não têm!
Obrigado pela dica.
Gatxinha- Mestre 1001blogs
1001blogs escreveu:Acho que isso não têm!
Ah ok que pena! Obrigado pela resposta
Superei escreveu:1001blogs escreveu:Acho que isso não têm!
Experimenta a "letscopy" que acho que fazem, podes ver no site deles mas tb teem uma loja no Atrium Saldanha. Preços é que ñ estou a par.
Wolverine74- Doutorado 1001blogs
Wolverine74 escreveu:Superei escreveu:1001blogs escreveu:Acho que isso não têm!
Experimenta a "letscopy" que acho que fazem, podes ver no site deles mas tb teem uma loja no Atrium Saldanha. Preços é que ñ estou a par.
Thanks
eles agora têm esta novidade
O valor de convite por amigo que compre mudou para 7.5 euros. Fica o alerta