[Provado] AdmediaTex - Ganha dinheiro com o teu Blog ou Site , min 2$ Paypal (Com Dicas)!
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Provado] AdmediaTex - Ganha dinheiro com o teu Blog ou Site , min 2$ Paypal (Com Dicas)!
Pessoal, eu tenho um blog , em que não é nada de especial, mas uma ajudinha de 2 sites de troca de tráfego consigo tirar alguns $$$$ com o AdmediaTex. È só colar o banner no nosso site/blog e correr nos sites de troca de tráfego.
Admediatex é uma rede de publicidade fornecida por hostingtex, que paga por impressões taxa de CPM / CPC.
Este é o link de registo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estes são dos 2 sites de T.T. que eu utilizo:
Otohits... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Websyndic.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova de pagamento
Admediatex é uma rede de publicidade fornecida por hostingtex, que paga por impressões taxa de CPM / CPC.
Este é o link de registo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estes são dos 2 sites de T.T. que eu utilizo:
Otohits... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Websyndic.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova de pagamento
smvl1976- Viciado 1001 Blogs
Re: [Provado] AdmediaTex - Ganha dinheiro com o teu Blog ou Site , min 2$ Paypal (Com Dicas)!
Muito bom site, eu uso e já estou perto de pedir o pagamento
paulojunior85- Mestre 1001blogs
Re: [Provado] AdmediaTex - Ganha dinheiro com o teu Blog ou Site , min 2$ Paypal (Com Dicas)!
Eu tenho um blog com publicidade do google adsense. Posso usar esses dois sites na mesma?
carolina.simoes.31- Iniciante 1001 Blogs
Ola Carolina, se estás a ganhar dinheiro com o adsense, é melhor não colocares este, para não entrar em conflito. O pessoal da google não gosta.
È a minha opinião.
E parabens por conseguires o adsense.
È a minha opinião.
E parabens por conseguires o adsense.
smvl1976- Viciado 1001 Blogs
Pois foi o que eu pensei. Obrigada pela tua resposta
carolina.simoes.31- Iniciante 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos