Melhor programa afiliados lingua Portuguesa
3 participantes
Página 1 de 1
Melhor programa afiliados lingua Portuguesa
Olá,
quero aqui apresentar aquele, que na minha opinião, é o melhor programa de afiliados da lingua Portuguesa.
Paga 50% dividido por 4 niveis, tanto ganhas pelo que vendes como ganhar por arranjar novos afiliados e construir uma rede grande.
É dos melhores Sistemas de Afiliados on-line para ganhar dinheiro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quero aqui apresentar aquele, que na minha opinião, é o melhor programa de afiliados da lingua Portuguesa.
Paga 50% dividido por 4 niveis, tanto ganhas pelo que vendes como ganhar por arranjar novos afiliados e construir uma rede grande.
É dos melhores Sistemas de Afiliados on-line para ganhar dinheiro:
Última edição por link3cuboblog em Qua 11 Mar 2009, 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Re: Melhor programa afiliados lingua Portuguesa
Paga 50% dividido por:
30% + 10% + 6% + 4%
30% + 10% + 6% + 4%
Última edição por link3cuboblog em Qua 11 Mar 2009, 10:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : anexar assinatura)
topico movido...
Sera oportunidade ou nao
Quando tiverem provas de que paga etc... Pondero passar para o outro topic
obrigado
PS: mudei o paga centimos...pq pelos vistos os "centimos" ja viraram mts euros para alguns q visitam e usam o neo
.
Sera oportunidade ou nao
Quando tiverem provas de que paga etc... Pondero passar para o outro topic
obrigado
PS: mudei o paga centimos...pq pelos vistos os "centimos" ja viraram mts euros para alguns q visitam e usam o neo
.
Claro que paga! É meu
Se não pagar lá se vai os afiliados.
PS. Isto é um programa de afiliados não é PTC... é pago à percentagem de venda, não clique, e uso um dos melhores softwares de rasteio.
Se não pagar lá se vai os afiliados.
PS. Isto é um programa de afiliados não é PTC... é pago à percentagem de venda, não clique, e uso um dos melhores softwares de rasteio.
Se não é para clicar esxplica lá então como funciona que ainda n percebi.
Explica-me como se tivesse 5 anos
Gasosa- VIP 1001blogs
Novo visual programa afiliados
Depois de algumas opiniões a dizer que o site com o fundo em preto estava muito pesado resolvi mudar o visual com um fundo em branco, e com uma barra lateral à esquerda com banners de cada um dos sites que o programa de afiliados divulga.
A verdade seja dita: estou a gostar mais deste novo visual. Pode não meter tanto impacto mas tem mais a ver com um site de um programa de afiliados.
Gostava da vossa opinião: Qual o melhor, este ou o anterior todo em negro?
Obrigado.
A verdade seja dita: estou a gostar mais deste novo visual. Pode não meter tanto impacto mas tem mais a ver com um site de um programa de afiliados.
Gostava da vossa opinião: Qual o melhor, este ou o anterior todo em negro?
Obrigado.
Última edição por link3cuboblog em Sáb 14 Mar 2009, 9:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : anexar assinatura)
Gasosa escreveu:Se não é para clicar esxplica lá então como funciona que ainda n percebi.
É um programa de afiliados que paga em multinivel, ou seja, paga pelas vendas de qualquer produtos que consigas assim como pelas vendas dos teus downlines em 3 niveis.
Por isso tens duas maneiras de ganhar dinheiro com este programa afiliados: promover os produtos directamente e recebes sobre as vendas de qualquer produto da rede O Cubo, mesmo daqueles que não promoveres pois os cokies são validos para todos os produtos por 30 dias, e ganhas ao conseguir novos afiliados que venham promover os produtos pois ganhas também pelas suas vendas.
O cubo paga 30% + 10% + 6% + 4% o que pode representar muito, muito dinheiro.
Mas para perceberes melhor lê esta pagina:
Programa Afiliados = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por link3cuboblog em Sáb 14 Mar 2009, 9:05 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueço sempre a assinatura)
Ah...é tipo uma Rainbow online :lol!:
Gasosa- VIP 1001blogs
As opiniões por aqui andam mesmo curtas
Última edição por link3cuboblog em Qua 25 Mar 2009, 11:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueço sempre a assinatura :))
Sao mts topicos para ganhar dinheiro... é no que dá
.
.