Paulo Dias - Apresentação
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Paulo Dias - Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Paulo Dias - Apresentação Empty Paulo Dias - Apresentação

Mensagem por pdias42 Ter 26 Abr 2016, 1:56 pm

Boa tarde.

O meu nome é Paulo Dias. Encontro-me nesta altura desempregado e por isso á procura de formas alternativas de ganhar dinheiro. A minha formação é na área das TI. Em particular sou Engenheiro Informático. No passado realizei muitas traduções. Como referência, além da tradução vários sites, documentos/textos técnicos, traduzi o Alcorão (Volume I e II).

Gosto muito do trabalho online. Gosto muito de gerir o meu tempo. Procuro por isso, trabalho online. Traduções, Inglês->Português; Francês -> Português, é uma área da qual gosto muito e que gostaria muito de voltar.

Quanto a hobbies. Gosto muito de praia, de viajar, musica. Tenho um filho com cinco anos que é o meu maior "hobbie"

Muito prazer em conhecer todos. Até breve.

Paulo Dias

pdias42
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Dias - Apresentação Empty Re: Paulo Dias - Apresentação

Mensagem por 1001blogs Ter 26 Abr 2016, 1:57 pm

pdias42 escreveu:Boa tarde.

O meu nome é Paulo Dias. Encontro-me nesta altura desempregado e por isso á procura de formas alternativas de ganhar dinheiro. A minha formação é na área das TI. Em particular sou Engenheiro Informático. No passado realizei muitas traduções. Como referência, além da tradução vários sites, documentos/textos técnicos, traduzi o Alcorão (Volume I e II).

Gosto muito do trabalho online. Gosto muito de gerir o meu tempo. Procuro por isso, trabalho online. Traduções, Inglês->Português; Francês -> Português, é uma área da qual gosto muito e que gostaria muito de voltar.

Quanto a hobbies. Gosto muito de praia, de viajar, musica. Tenho um filho com cinco anos que é o meu maior "hobbie"

Muito prazer em conhecer todos. Até breve.

Paulo Dias

bem vindo.
Qq dúvida dispõe.

Sucesso e boa semana.  Paulo Dias - Apresentação 1170527729
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Dias - Apresentação Empty Re: Paulo Dias - Apresentação

Mensagem por pdias42 Ter 26 Abr 2016, 2:07 pm

Boa tarde.

Muito obrigado pela sua resposta. De facto tenho algumas dúvidas. Tenho procurado mas ainda não encontrei um fio condutor. Ou seja, além do registo no fórum, tenho lido coisas como "foste aceite como tradutor?"; "Já recebeste algum trabalho?".

Basicamente não estou a entender como efectuar estes passos. O meu objetivo, naturalmente é realizar traduções de inglês e francês.

Agradecia muito a sua ajuda se possível.

Desde já o meu muito obrigado pela atenção.

Atentamente,
Paulo Dias

pdias42
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Dias - Apresentação Empty Re: Paulo Dias - Apresentação

Mensagem por 1001blogs Qua 27 Abr 2016, 11:58 am

pdias42 escreveu:Boa tarde.

Muito obrigado pela sua resposta. De facto tenho algumas dúvidas. Tenho procurado mas ainda não encontrei um fio condutor. Ou seja, além do registo no fórum, tenho lido coisas como "foste aceite como tradutor?"; "Já recebeste algum trabalho?".

Basicamente não estou a entender como efectuar estes passos. O meu objetivo, naturalmente é realizar traduções de inglês e francês.

Agradecia muito a sua ajuda se possível.

Desde já o meu muito obrigado pela atenção.

Atentamente,
Paulo Dias

Ora viva,
aceite como tradutor?

Não tou a perceber...
Eu não enviei nada disso! Smile 

Ve a zona das oportunidades Smile
http://www.1001blogsforum.com/f4-partilha-oportunidades-este-espaco-e-teu
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Dias - Apresentação Empty Re: Paulo Dias - Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos