[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)!

4 participantes

Ir para baixo

[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! Empty [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)!

Mensagem por jdhenriques92 Qui 26 maio 2016, 8:40 pm

Big Time - Win Cash Playing Free Games é uma app que oferece dinheiro para os utilizadores se divertirem com seus jogos.
Basta apenas brincar para ganhar um ou mais cupons e concorrer a prêmios sorteados semanalmente.
Através dela, será possível arrecadar dinheiro com pouquíssimo esforço.


É uma ideia um tanto ousada e bastante diferente dentre os modelos de aplicativos e jogos disponíveis na App Store ou Google Play.
Porém, ela parece bastante simples e realista, ficando longe de conceitos sem fundamentos ou irreais.
O que a app faz é compartilhar uma parte da receita publicitária com um ganhador sortudo.
Quanto mais usuários o aplicativo tiver, maior será a quantidade de dólares paga.


Funciona assim: podes ganhar varios bilhetes todas as vezes que jogas um dos jogos disponíveis na app.
Quanto mais bilhetes coletares, maiores serão suas chances de ganhar o prêmio semanal em dinheiro.
Caso queiras quardar esses bilhetes para um proximo sorteio podes guardar no cofre ou ainda podes converter 10000 bilhetes que da o valor de 0,10 dolares.
Tambem da para adicionar o facebook e o twitter, da para vizualizar videos e por completar ofertas.
Ao publicar no facebook e tweetar ganha-se 250 bilhetes, Com os referidos ganhasse 2500 bihetes mais 0.10 dolares.


E o melhor: não é preciso baixar nenhum jogo para começar a se divertir com Big Time - Win Cash Playing Free Games.
Aproveite toda a diversão proporcionada pelos jogos e ganhe dinheiro com isso em desafios emocionantes.

Baixar o jogo aqui para iOS e Android:
App Store: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Google Play Store: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deixo aqui o meu codigo de Referido: UU95I

PS: AJUDEM-ME A ATINGUIR O PAGAMNETO MINIMO PARA VER SE E UMA APP DE CONFIANÇA Very Happy


Última edição por jdhenriques92 em Sex 27 maio 2016, 5:26 pm, editado 1 vez(es)

jdhenriques92
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! Empty Re: [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)!

Mensagem por jdhenriques92 Qui 26 maio 2016, 8:55 pm

ESQUECI-ME DE REFERIR NO POST QUE DA PARA JOGAR SEM WIFI OU 3G Very Happy

jdhenriques92
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! Empty Re: [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)!

Mensagem por jdhenriques92 Sex 27 maio 2016, 5:29 pm

Ajudem-me sff

jdhenriques92
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! Empty Re: [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)!

Mensagem por mextrinho Sex 27 maio 2016, 11:26 pm

Para ser provado tem de ser prova de no minimo 1$ se são 10000 por cada 0.10$ tens muito que jogar considerando que um jogo deve de dar 1 bilhete :\ não compensa mesmo nada :\
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! Empty Re: [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)!

Mensagem por jdhenriques92 Sáb 28 maio 2016, 12:11 am

Cada jogo não da 1 bilhete, da varios bilhetes...

jdhenriques92
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! Empty Re: [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)!

Mensagem por jdhenriques92 Sáb 28 maio 2016, 12:16 am

Vou te dar o meu exemplo, a uma semana que ando a jogar nesta app, desde que jogo eu ja consegui arranjar mas de 100000 bilhetes e ja vou com cerca de 1,10 dolares, agora ja viste como e simples arranjar bilhetes?

jdhenriques92
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! Empty Re: [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)!

Mensagem por mextrinho Sáb 28 maio 2016, 12:49 am

Então pede pagamento e coloca prova aqui no forum que arranjas novos seguidores conserteza Very Happy
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! Empty Re: [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)!

Mensagem por jdhenriques92 Sáb 28 maio 2016, 11:29 am

O pagamento minimo e de 10 dolares ;C

jdhenriques92
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! Empty Re: [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)!

Mensagem por fhsg86 Qua 28 Dez 2016, 10:44 pm

Já pedi o pagamento pessoal diz que dentro de 7 dias recebo o dinheiro (espero bem que sim) Very Happy Very Happy
fhsg86
fhsg86
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! Empty Re: [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)!

Mensagem por Scavenger80 Qua 04 Jan 2017, 4:51 pm

fhsg86 escreveu:Já pedi o pagamento pessoal diz que dentro de 7 dias recebo o dinheiro (espero bem que sim) Very Happy Very Happy

Também descobri esta app há uns 3 meses, nem sabia que já havia um tópico aqui, nem procurei,
mas também estou a testar para ver se pagam mesmo a todos ou só a alguns.

No entanto, há algumas manhosices que me fazem temer o pior, e claro que aqueles sorteios de 500 cad são tanga,
nem por sombras eles estão a dar 1500 dólares por semana assim à balda!

Quanto ao pagamento dos 10 dólares, também convém dizer que se referem a dólares canadianos, que valem menos que os US, claro.

Quanto a te terem dito que pagavam em 7 dias, não contes muito com isso, segundo o que pesquisei na altura que instalei a app. o 1.ª pagamento demora 1 mês!!!, até algo mais, por isso vamos ver, mas eu contava aí com pelo menos 4-6 semanas, depois do 1º pagamento é bastante mais rápido.

Tenho $9,30, estou quase a pedir pagamento, em princípio nesta semana ou na próxima já peço e poderemos comprovar se paga, se não paga, ou se paga só a alguns...

Quanto aos jogos, são interessantes, mas eu de há uns tempos para cá apenas vejo os vídeos, tenho quase todos os dias 50-60 ads para ver de 4 em 4 horas, dá para fazer 10 cents por dia nas calmas sem ter de jogar nada e ainda se tem o bónus diário, se acertarmos nos tickets em vez de tempo de jogo.

Vamos torcer para que a app seja honesta e pague a todos  vitoria
Scavenger80
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 648
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! Empty Re: [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)!

Mensagem por fhsg86 Sex 06 Jan 2017, 2:28 am

Boas pessoal a app paga tenho aqui a prova!!!

[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! Jkknra

Coloquem o meu código 64N8S
fhsg86
fhsg86
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! Empty Re: [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)!

Mensagem por Scavenger80 Sex 06 Jan 2017, 3:47 pm

Ainda bem para ti, vou ver se também me paga quando pedir o levantamento Very Happy [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! 1170527729 [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! 961068186 [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! 2277488499
Scavenger80
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 648
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! Empty Re: [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)!

Mensagem por Scavenger80 Ter 17 Jan 2017, 4:02 pm

Pois cá venho eu confirmar que a app paga certinho sim, senhor Very Happy [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! 1170527729 [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! 1462318060

Pedi cashout na 4.ª feira passada, recebi ontem, ou seja menos de 7 dias!



JAN
16       2017

WINR Games Inc
Pagamento recebido
A carregar detalhes de transação para
WINR Games Inc
Pagamento recebido
+ 10,10
CAD
Fechar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pago por
WINR Games Inc
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ID da transação
4F*******40

Observação de WINR Games Inc
Congratulations on receiving your loyalty rewards from Big Time! Please spread the word about our awesome new app Big Time. Thanks for playing!
Total 9,41 CAD
Detalhes
Enviado por WINR Games Inc 10,10 CAD
Tarifa -negativo 0,69 CAD


Apenas mais uma informação, foi a 1.ª vez desde que tenho conta Paypal, em que tive de aceitar um pagamento,
mesmo no Clixsense ou em quaisquer outros sites ou apps o $$$ entrava sempre automaticamente,
sem eu ter que fazer nada, desta vez foi a 1.ª em que tive de fazer isto Very Happy

Só é pena a app ocupar imenso espaço no telefone, mas é natural são 15 jogos numa só app.

Se alguém souber de outras apps que paguem só para jogar tal como esta ponham aqui no forum,
em princípio serei "cliente" delas Very Happy

PS: Esqueci-me de dizer que já podem colocar como provado no título do tópico.
Scavenger80
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 648
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)! Empty Re: [Provado] Big Time - Paga por jogares jogos no telemóvel (Android e IOS)!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos