[Risco - Provado] Clikdelivery - Site tipo Revenue Share!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Risco - Provado] Clikdelivery - Site tipo Revenue Share!
Site que obriga a INVESTIMENTO com risco, podes perder o dinheiro! Não invistas sem primeiro conhecer totalmente o seu funcionamento e viabilidade. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder! Ninguém deste Fórum se responsabiliza.
O programa que vos vou dar a conhecer (alguns já conhecem de certeza) é o Clikdelivery.
O Clikdelivery é um "revshare", conceito que está a ser bastante lucrativo para quem entra na altura certa e principalmente tendo um admin de confiança.
Características principais:
Os Packs, para melhor visualização, são os seguintes:
Como qualquer outro site investir neste é arriscado mas na minha opinião é uma excelente altura para "entrar". Estar à espera que o site pague tudo certinho durante 1 ano ou ano e meio e só aí confiar num site é bastante mais arriscado do que investir no início.
O problema de todos estes sites é a sustentabilidade, e para que isso não seja problema, pelo menos para já, eis algumas medidas que o Admin adotou:
Estas medidas limitam os ganhos dos grandes investidores e por isso aumenta e bastante a sustentabilidade do site.
Já conhecias o site? Espero que não e espero que te juntes a mim em mais um excelente site!
Fica o convite:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alguma dúvida avisem! E boa sorte a quem se juntar a mim neste site!
Resultado atual (2016/07/25)
Investido:187,20$
Recebido: 81.94$
Resultado: -105,26$
Aqui fica a prova do 1º cashout que fiz:
O programa que vos vou dar a conhecer (alguns já conhecem de certeza) é o Clikdelivery.
O Clikdelivery é um "revshare", conceito que está a ser bastante lucrativo para quem entra na altura certa e principalmente tendo um admin de confiança.
Características principais:
- Existem Packs de 5, 10 e 40$
- Rendem 110, 115 e 120% respetivamente
- Não há saldo de recompra
- Comissão de referidos 1º nível - 8%
- Recebes 50 créditos para publicitar outros sites por cada 5$
- Necessário ver 10 ads por dia.
- Tem alguns ads como PTC
Os Packs, para melhor visualização, são os seguintes:
Como qualquer outro site investir neste é arriscado mas na minha opinião é uma excelente altura para "entrar". Estar à espera que o site pague tudo certinho durante 1 ano ou ano e meio e só aí confiar num site é bastante mais arriscado do que investir no início.
O problema de todos estes sites é a sustentabilidade, e para que isso não seja problema, pelo menos para já, eis algumas medidas que o Admin adotou:
- Só podes retirar 5x o valor por ti investido;
- No máximo podes levantar 30 000$
- Caso chegues aos 30 000$ é feito um reset à tua conta e tens que começar de novo no site (mas não perdes os referidos)
Estas medidas limitam os ganhos dos grandes investidores e por isso aumenta e bastante a sustentabilidade do site.
Já conhecias o site? Espero que não e espero que te juntes a mim em mais um excelente site!
Fica o convite:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alguma dúvida avisem! E boa sorte a quem se juntar a mim neste site!
Resultado atual (2016/07/25)
Investido:187,20$
Recebido: 81.94$
Aqui fica a prova do 1º cashout que fiz:
Última edição por Rui99 em Seg 25 Jul 2016, 12:16 pm, editado 6 vez(es)
Re: [Risco - Provado] Clikdelivery - Site tipo Revenue Share!
Hoje faz 1 mês que estou inscrito neste site.
Até agora a estratégia foi reinvestir a 100%. Agora o objetivo é fazer o 1º cashout, afinal andamos nisto para ganhar dinheiro!
Até agora a estratégia foi reinvestir a 100%. Agora o objetivo é fazer o 1º cashout, afinal andamos nisto para ganhar dinheiro!
Já recebi o meu 1º cashout!
Logo já coloco a prova do pagamento e já posso mudar o tópico para "Aprovado".
Investido: 187,20$
Recebido 9,22$
Logo já coloco a prova do pagamento e já posso mudar o tópico para "Aprovado".
Investido: 187,20$
Recebido 9,22$
Já coloquei a prova de pagamento! Alterei também o título do tópico!
Mais um pagamento recebido, este foi de dia 12/06/2016!
Aqui fica a prova do 3º pagamento que recebi!
Para "festejar" a chegada (no dia 27 deste mês) ao 3º mês de vida do site o admin está a oferecer retorno de 5% até ao dia 27 de julho!
Mesmo assim, mantenho a minha estratégia...retirar entre 10$ e 15$ todas as semanas para que possa recuperar o "investimento".
Neste momento tenho já 77 adpacks de publicidade ativos!
Mesmo assim, mantenho a minha estratégia...retirar entre 10$ e 15$ todas as semanas para que possa recuperar o "investimento".
Neste momento tenho já 77 adpacks de publicidade ativos!
Com mais um cashout recebido hoje, o 8º, estou cada vez mais perto de recuperar o valor "gasto" a fazer publicidade a outros sites!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos