[Testar] Visitas Reales - Site PTC!
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Visitas Reales - Site PTC!
Boas! hoje apresento um PTC que iniciou em Abril de 2016. e ja tem cerca de 4,504 membros e já pagou mais de 979.18$ e hoje já se inscreverão 78 novos membros, mas eu só me inscrevi a cerca de 15 das mas ainda o estou a testar assim que tiver o meu primeiro pagamento do site meto aqui um post a comprovar o pagamento do site e a estabilidade do mesmo,e aparece vários anúncios para clicar durante o dia mas cada anuncio tem o seu valor e também ganham com os referidos alugados e com os referido directos.
O site utiliza 3 processadores de pagamento
Payza
Paypal
bitcoins
O Levantamento mínimo é de 10 dólares
O registo é gratuito e podes fazê-lo através deste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem precisar de ajudar entre em contacto comigo de eu ajudo
O site utiliza 3 processadores de pagamento
Payza
Paypal
bitcoins
O Levantamento mínimo é de 10 dólares
O registo é gratuito e podes fazê-lo através deste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem precisar de ajudar entre em contacto comigo de eu ajudo
Última edição por goncalofonseca1 em Ter 05 Jul 2016, 12:30 pm, editado 4 vez(es)
goncalofonseca1- Iniciante 1001 Blogs
Re: [Testar] Visitas Reales - Site PTC!
Já me registei a ver se chegas ao payout mínimo mais rápido Parece-me interessante e encontrei um artigo onde se consegue fazer facilmente 0,40$ sem referidos. Vamos ver se se comprova
Expressivida- Novato 1001 Blogs
ATENÇAO tenho uma mesagem do ademistrador a dizer que Amanhã estará dando as melhorias de manutenção do servidor por nossos fornecedores. A manutenção será o próximo Jun-09-2016 7:00 horas UTC (Jun-09-2016 03:00 hora local), se você não pode entrar no site é por esse motivo.
Expressivida escreveu:Já me registei a ver se chegas ao payout mínimo mais rápido Parece-me interessante e encontrei um artigo onde se consegue fazer facilmente 0,40$ sem referidos. Vamos ver se se comprova
envia-me o link do artigo, se faz favor
Rogerio Fonseca- Novato 1001 Blogs
Este site tem um grupo no facebook quem se quiser juntar pode fazê lo através deste nome Visitas Reales Power Team e peçam para aderir.
E la no site também tem um chat ao vivo para poderem tirar as vossas duvidas ou questões com o próprio director do site
E la no site também tem um chat ao vivo para poderem tirar as vossas duvidas ou questões com o próprio director do site
Para poderem clicar nos anúncios é só acederem ao site e clicarem onde diz Assista ao vídeo para desbloquear anúncios e esperar que a barra verde acabe e depois ja da para começarem a ganhar dinheiro
podem tambem comprar um pacote que custa 10 dólares que dura um mês e de depois do mês acabar pode subir para 25 dólares
podem tambem comprar um pacote que custa 10 dólares que dura um mês e de depois do mês acabar pode subir para 25 dólares
eu ja recebi o meu primeiro pagamento e esta no site a prova que recebi o pagamento o meu nome no site esta como gonçalo e a prova esta a frente onde diz payza e que recebi 9.30 no payza
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos