[Testar] Visitas Reales - Site PTC!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Visitas Reales - Site PTC!

3 participantes

Ir para baixo

[Testar] Visitas Reales - Site PTC! Empty [Testar] Visitas Reales - Site PTC!

Mensagem por goncalofonseca1 Ter 07 Jun 2016, 4:02 pm

Boas! hoje apresento um PTC que iniciou em Abril de 2016. e ja tem cerca de 4,504 membros e já pagou mais de 979.18$ e hoje já se inscreverão 78 novos membros, mas eu só me inscrevi  a cerca de 15 das mas ainda o estou a testar assim que tiver o meu primeiro pagamento do site meto aqui um post a comprovar o pagamento do site e a estabilidade do mesmo,e aparece vários anúncios para clicar durante o dia mas cada anuncio tem o seu valor e também ganham com os referidos alugados e com os referido directos.


O site utiliza 3 processadores de pagamento

Payza
Paypal
bitcoins
O Levantamento mínimo é de 10 dólares  



O registo é gratuito e podes fazê-lo através deste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem precisar de ajudar entre em contacto comigo de eu ajudo


Última edição por goncalofonseca1 em Ter 05 Jul 2016, 12:30 pm, editado 4 vez(es)
goncalofonseca1
goncalofonseca1
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/06/2016
Idade : 27
Localização : abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Visitas Reales - Site PTC! Empty Re: [Testar] Visitas Reales - Site PTC!

Mensagem por Expressivida Qua 08 Jun 2016, 11:57 am

Já me registei a ver se chegas ao payout mínimo mais rápido Wink Parece-me interessante e encontrei um artigo onde se consegue fazer facilmente 0,40$ sem referidos. Vamos ver se se comprova Smile
Expressivida
Expressivida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 153
Data de inscrição : 21/07/2015
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Visitas Reales - Site PTC! Empty Re: [Testar] Visitas Reales - Site PTC!

Mensagem por goncalofonseca1 Qua 08 Jun 2016, 6:24 pm

ATENÇAO tenho uma mesagem do ademistrador a dizer que Amanhã estará dando as melhorias de manutenção do servidor por nossos fornecedores. A manutenção será o próximo Jun-09-2016 7:00 horas UTC (Jun-09-2016 03:00 hora local), se você não pode entrar no site é por esse motivo.
goncalofonseca1
goncalofonseca1
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/06/2016
Idade : 27
Localização : abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Visitas Reales - Site PTC! Empty Re: [Testar] Visitas Reales - Site PTC!

Mensagem por Rogerio Fonseca Qua 08 Jun 2016, 7:40 pm

Expressivida escreveu:Já me registei a ver se chegas ao payout mínimo mais rápido Wink Parece-me interessante e encontrei um artigo onde se consegue fazer facilmente 0,40$ sem referidos. Vamos ver se se comprova Smile

envia-me o link do artigo, se faz favor Smile
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Visitas Reales - Site PTC! Empty Re: [Testar] Visitas Reales - Site PTC!

Mensagem por goncalofonseca1 Dom 12 Jun 2016, 11:09 am

Este site tem um grupo no facebook quem se quiser juntar pode fazê lo através deste nome Visitas Reales Power Team e peçam para aderir.

E la no site também tem um chat ao vivo para poderem tirar as vossas duvidas ou questões com o próprio director do site
goncalofonseca1
goncalofonseca1
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/06/2016
Idade : 27
Localização : abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Visitas Reales - Site PTC! Empty Re: [Testar] Visitas Reales - Site PTC!

Mensagem por goncalofonseca1 Dom 12 Jun 2016, 12:58 pm

Para poderem clicar nos anúncios é só acederem ao site e clicarem onde diz Assista ao vídeo para desbloquear anúncios e esperar que a barra verde acabe e depois ja da para começarem a ganhar dinheiro

podem tambem comprar um pacote que custa 10 dólares que dura um mês e de depois do mês acabar pode subir para 25 dólares
goncalofonseca1
goncalofonseca1
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/06/2016
Idade : 27
Localização : abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Visitas Reales - Site PTC! Empty Re: [Testar] Visitas Reales - Site PTC!

Mensagem por goncalofonseca1 Ter 05 Jul 2016, 12:32 pm

eu ja recebi o meu primeiro pagamento e esta no site a prova que recebi o pagamento o meu nome no site esta como gonçalo e a prova esta a frente onde diz payza e que recebi 9.30 no payza
goncalofonseca1
goncalofonseca1
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/06/2016
Idade : 27
Localização : abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Visitas Reales - Site PTC! Empty Re: [Testar] Visitas Reales - Site PTC!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos