[Testar] MrBux - Mais um PTC!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] MrBux - Mais um PTC!
Boas! hoje apresento um PTC que iniciou em Janeiro de 2015 e ja tem cerca de 15061 membros já pagou mais de $4,987.90 dólares e hoje ja teve mais de 49 novas pessoas inscritas hoje, mas eu so me inscrevi a cerca de 18 dias mas ainda o estou a testar assim que tiver o meu primeiro pagamento do site meto aqui um post a comprovar o pagamento e também ganham com os referidos alugados e com os referido directos.
O site utiliza 1 processador de pagamento
Payza
O Levantamento mínimo é de 2 dólares
O registo é gratuito e podes fazê-lo através deste link :http://mrbuxs.com/?ref=goncalo
Quem precisar de ajudar entre em contacto comigo de eu ajudo
O site utiliza 1 processador de pagamento
Payza
O Levantamento mínimo é de 2 dólares
O registo é gratuito e podes fazê-lo através deste link :http://mrbuxs.com/?ref=goncalo
Quem precisar de ajudar entre em contacto comigo de eu ajudo
goncalofonseca1- Iniciante 1001 Blogs
Re: [Testar] MrBux - Mais um PTC!
ola bom dia todos venho aqui informar que eu recebi uma informação do director do site sobre que o site esta mudar a Direcção por isso é que quem já tiver disponível os 2 dólares mínimos para sacar tem que esperar ate estar tudo normalizado no site
Re: [Testar] MrBux - Mais um PTC!
ATENÇÃO agora o site que estou anunciar em cima agora só serve para promover outros sites por isso já não faz pagamento
qualquer duvida ou questao podem contactar que eu respondo
qualquer duvida ou questao podem contactar que eu respondo
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos