[TESTAR] EarnTheBits.xyz - GPT Bitcoin Site - Paga instant para faucetbox
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[TESTAR] EarnTheBits.xyz - GPT Bitcoin Site - Paga instant para faucetbox
Boas, pessoal. Eu estou anunciando um site que lançei recentemente, á 1 dia atrás. E um site GPT que paga bitcoin(satoshi's) sem minimo de pagamento, a maneira que eu fiz é ao completarem uma oferta/survey e ser sucedido, você é pago o valor em satoshis dessa oferta imediatamente para o faucetbox que vai armazenando os seus satoshis e depois podes escolher quando queres ser pago.
-Não tem tempo de espera(neste momento, talvez adicione mais tarde)
-Nos(eu) pagamos mais do que faucet's normais
-Temos multiplas offerwall's, isto quer dizer, que tens mais oportunidades de ganhar se uma offerwall não der para si
-Não é preciso registo, basta inserir o seu endereço da sua carteira BTC
-Não temos quantidade excessiva de anuncios no site
-Simples
-Nos usamos faucetbox API
-Neste momento, não temos programa de referidos (tenho que ver a melhor maneira de implementar isto e fazer o código)
Lembrem-se de visitar o FaucetBox checker address aqui e inserirem o vosso endereço para confirmar que foram pagos!
Como portugal é mais Pin-Submits(e ninguem quer gastar dinheiro), recomendo a usarem a offerwall 1 que tem ofertas para portugal que são apenas instalar aplicações no telemóvel.
Tentem sempre completar ofertas que pagam abaixo do que eu tenho em balanço. Mas se acontecer uma amais, fica em lista de espera e vai ser pago que eu "re-encher" a wallet do site!
Deixa a aplicação instalada e/ou a rodar entre 1 a 5 minutos para ter certeza que vai ser pago. Pode ser preciso mais tempo, depende.
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nota: O site está em activo desenvolvimento, coisas podem deixar de funcionar por momento ou parecerem diferentes.
Nota 2: Como sou o dono do site, pus em [TESTAR] porque quero que pessoal experimente e veja que paga mesmo. Após alguns reports que paga eu mudo para [PROVADO] se for possível. ou se já tiver passado dias suficientes.
-Não tem tempo de espera(neste momento, talvez adicione mais tarde)
-Nos(eu) pagamos mais do que faucet's normais
-Temos multiplas offerwall's, isto quer dizer, que tens mais oportunidades de ganhar se uma offerwall não der para si
-Não é preciso registo, basta inserir o seu endereço da sua carteira BTC
-Não temos quantidade excessiva de anuncios no site
-Simples
-Nos usamos faucetbox API
-Neste momento, não temos programa de referidos (tenho que ver a melhor maneira de implementar isto e fazer o código)
Lembrem-se de visitar o FaucetBox checker address aqui e inserirem o vosso endereço para confirmar que foram pagos!
Como portugal é mais Pin-Submits(e ninguem quer gastar dinheiro), recomendo a usarem a offerwall 1 que tem ofertas para portugal que são apenas instalar aplicações no telemóvel.
Tentem sempre completar ofertas que pagam abaixo do que eu tenho em balanço. Mas se acontecer uma amais, fica em lista de espera e vai ser pago que eu "re-encher" a wallet do site!
Deixa a aplicação instalada e/ou a rodar entre 1 a 5 minutos para ter certeza que vai ser pago. Pode ser preciso mais tempo, depende.
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nota: O site está em activo desenvolvimento, coisas podem deixar de funcionar por momento ou parecerem diferentes.
Nota 2: Como sou o dono do site, pus em [TESTAR] porque quero que pessoal experimente e veja que paga mesmo. Após alguns reports que paga eu mudo para [PROVADO] se for possível. ou se já tiver passado dias suficientes.
g3lux- Iniciante 1001 Blogs