[Testar] THW Global - Ate $25 por hora!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

+6
margaridav
Dav7
Bruno Ferreira
Expressivida
marinildo
caoc69
10 participantes

Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por caoc69 Qui 23 Jun 2016, 10:35 am

Hoje vou apresentar-vos oTHW Global, que é um site de publicidade que vai iniciar atividade no dia 4 de julho, mas que já está a aceitar registos.

Ele irá pagar aos seus membros, por estes visualizarem videos e comentá-los. A fonte do dinheiro é a publicidade, ou seja empresas externas irão pagar para que os produtos sejam divulgados/ conhecidos/ comentados.

As regras são as seguintes:

- o registo é gratuito, e não se tem que pagar nada para usar o site.
- só se podem registar pessoas com 21 ou mais anos.
- cada membro pode ganhar até $25 por hora, e trabalhar até 10 horas por semana, o que dá um máximo de $250 por semana.
- quem pretender pode referir, a empresa irá pagar até $5 por cada hora que um referido faça, exemplo, se um referido ganhar $25 numa hora o seu patrocinador ganhará $5.
- A empresa também pagará até $1/hora aos patrocinadores, por cada referio com equipas de 10 niveis.

O conceito não é novo, e até já ganhei dinheiro numa empresa que me pagava por eu ver videos publicitários.

O registo é muito simples e rápido, e não se perde nada em fazê-lo.

Todos os interessados usem o seguinte link ->CLICA AQUI
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por caoc69 Qui 23 Jun 2016, 10:45 am

Já foi criada uma faq, que já tem algumas informações e que confirma o Paypal, bitcoins e outras formas de pagamento. Podem aceder à faq através do link -> FAQ.

Mais informo que numa segunda fase, que se iniciará em setembro, serão adicionadas mais formas de ganhar dinheiro, nomeadamente PTC. Por esta altura os binários serão muito importantes, porque haverá ganhos relacionados a eles, ou seja, todos os membros que se registarem depois de mim vão me gerar ganhos. Quanto mais cedo nos registarmos no site mais beneficios vamos ter no que toca a binários.

Todos os interessados usem o seguinte link -> THW Global
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por marinildo Qui 23 Jun 2016, 12:41 pm

nao consigo me registrar nao tenho esse tal de THW Global Website Name. [Testar] THW Global - Ate $25 por hora! 2102701552

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por caoc69 Qui 23 Jun 2016, 1:22 pm

marinildo escreveu:nao consigo me registrar nao tenho esse tal de THW Global Website Name. [Testar] THW Global - Ate $25 por hora! 2102701552



pq nao consegues??? basta carregares no link....
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por Expressivida Qui 23 Jun 2016, 1:24 pm

Sem querer boicotar o teu post, vou só deixar aqui a minha opinião.

Neste momento o website tem 148.000 membros registados e prontos para ganhar 25$/hora na primeira hora de funcionamento do site.

148.000*25=3.700.000$

Acho que este site só tem a finalidade de colecionar registos de email e identidade para os vender em pacotes de "email a spamar com oportunidade de fazer XXXXX$/mes!"
Pensem no assunto e acrescentem o fato de não especificarem no website como se pode levantar os lucros.
Expressivida
Expressivida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 153
Data de inscrição : 21/07/2015
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por caoc69 Qui 23 Jun 2016, 1:41 pm

Expressivida escreveu:Sem querer boicotar o teu post, vou só deixar aqui a minha opinião.

Neste momento o website tem 148.000 membros registados e prontos para ganhar 25$/hora na primeira hora de funcionamento do site.

148.000*25=3.700.000$

Acho que este site só tem a finalidade de colecionar registos de email e identidade para os vender em pacotes de "email a spamar com oportunidade de fazer XXXXX$/mes!"
Pensem no assunto e acrescentem o fato de não especificarem no website como se pode levantar os lucros.






Por essa ordem de ideias,é melhor nao andares na net,pois os riscos disto e daquilo sao enormes...... maluc
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por Bruno Ferreira Qui 23 Jun 2016, 4:44 pm

Inscrevi-me, mas estou com muitas duvidas de que seja uma coisa séria. Vamos ver no que dá.
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 248
Data de inscrição : 05/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por caoc69 Qui 23 Jun 2016, 5:03 pm

Bruno Ferreira escreveu:Inscrevi-me, mas estou com muitas duvidas de que seja uma coisa séria. Vamos ver no que dá.


Eu tb tenho duvidas,como em qq outro programa na net,nao estou a pensar ficar rico nem nada que se pareça com este tipo de programas,mas se conseguir uns trocos ja nao é tempo perdido...tentar nao custa.. [Testar] THW Global - Ate $25 por hora! 1462318060
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por caoc69 Sex 01 Jul 2016, 8:55 am

Desde ontem que no escritório virtual, está disponível um sistema interno de mensagens. Quero destacar uma mensagem, que basicamente diz que a partir do dia 4 vão ser enviados questionários a todos os membros para que a empresa faça um mapa geográfico e fique a saber o número real de membros interessados em iniciar trabalhos. Também diz que já tem cerca de 100 empresas interessadas em publicitar no site. Aqui fica a mensagem na sua integra:

" Introducing the THWGlobal Communications Team!


GREAT NEWS: THWGlobal will no longer be dependent on e-mail to communicate with its IVs. We have implemented this “Message Center” in your back office to begin communicating with new and existing IVs.

WHAT TO EXPECT ON JULY 4th, 2016

Beginning on July 4th we will begin to collect our initial demographics on our IVs. The Demographic Surveys will begin to help THW Advertising decide what type of content to deliver to you in the future. This will also give THWGlobal a more accurate picture of how many serious IVs is in the system.

Only IVs who fill out the Demographic Survey will have access to watching content , along with future access to more information and tools in here in your THWGlobal back office.

We are happy to announce that THW Advertising already has in excess of 100 clients who are committing to spending large dollars to advertise to THWGlobal IVs to get their opinions on their products and services. This is just the beginning. The goal is to go into 2017 with over 10 million active IVs and for THW Advertising to sell hundreds of millions of dollars of content which will be share with THWGlobal viewer.

THWGlobal is on track to register over 300,000 IVs in its first few weeks, which also puts us on target to reach over one million registrations far ahead of its initial projections. The current pace is not only setting network marketing records, but as you see below the current pace is also making history within the mainstream of digital world. Therefor the THWGlobal front end website will remain as is and more information will be disseminated via your back office.

Best Regards,
The THWGlobal Communications Team "

É muito importante que todos os membros divulguem o site, usando os links de referido. Quantos mais membros houver por país, mais clientes o site terá.

Para quem precisar, posso fornecer o banner que está a na minha assinatura, de momento só tenho com esta medida 468*60, no entanto facilmente faço com outras medidas.

Todos os interessados em se juntar ao site, este é o link, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por Dav7 Sex 01 Jul 2016, 9:41 am

Expressivida escreveu:Sem querer boicotar o teu post, vou só deixar aqui a minha opinião.

Neste momento o website tem 148.000 membros registados e prontos para ganhar 25$/hora na primeira hora de funcionamento do site.

148.000*25=3.700.000$

Acho que este site só tem a finalidade de colecionar registos de email e identidade para os vender em pacotes de "email a spamar com oportunidade de fazer XXXXX$/mes!"
Pensem no assunto e acrescentem o fato de não especificarem no website como se pode levantar os lucros.
já para não falar na fraca qualidade do site, parece que foi mesmo feito à pressa para fechar rápido!
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por caoc69 Dom 03 Jul 2016, 7:32 pm

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! MimGI1I
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por margaridav Seg 04 Jul 2016, 5:41 pm

Eu registei-me hoje e nao consigo ver videos nenhuns...
margaridav
margaridav
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 717
Data de inscrição : 18/07/2010
Localização : Em todo o lado e parte incerta....

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por caoc69 Seg 04 Jul 2016, 9:02 pm

margaridav escreveu:Eu registei-me hoje e nao consigo ver videos nenhuns...



Os videos ainda nao estao disponiveis....de momento ainda so esta um survey disponivel e que convem fazer...
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por Master6680 Ter 05 Jul 2016, 8:59 pm

Pessoal isto será que rende? Ou apenas Promete? Pois todos sabemos que o Youtube paga aos seus Youtubers mas por trás tem uma Equipa enorme a controlar o tráfico feito no Youtube....por isso é um pouco "perigoso" estes tipos de sites... Abraço
Master6680
Master6680
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 42
Localização : Por ai

https://www.youtube.com/user/Master6680

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por JoãoCena Qua 06 Jul 2016, 1:21 am

Espero que não seja de pé para o torto, mas tentar não custa. Quem não arrisca, não petisca.

JoãoCena
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por expetrunga Ter 23 Ago 2016, 12:15 pm

Como estão a correr os ganhos para este Site?
Tentei registar-me mas só aceitam por convite de um membro.

expetrunga
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 45
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por caoc69 Ter 23 Ago 2016, 9:50 pm

expetrunga escreveu:Como estão a correr os ganhos para este Site?
Tentei registar-me mas só aceitam por convite de um membro.



Ainda esta em fase beta mas as expectativas são muito boas.... regista-te pelo meu link ... [Testar] THW Global - Ate $25 por hora! 1462318060
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por Rogerio Fonseca Sáb 03 Set 2016, 7:31 pm

onde e que eu vejo o meu link para referidos?
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] THW Global - Ate $25 por hora! Empty Re: [Testar] THW Global - Ate $25 por hora!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos