[Testar] BitDos - Clica numa imagem, ganha satoshis sem limites.
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] BitDos - Clica numa imagem, ganha satoshis sem limites.
Já há um tempinho que ñ venho aqui por falta de tempo também, mas este tenho mesmo que partilhar, o Bitdos tem a aparência de uma rede social nos primórdios, porém é um dos sites de topo que encontrei nestes ultimos tempos, e isto por uma simples coisa, só temos que dar um mail de registo, confirmamos o mail, vamos ao nosso perfil e fazemos o upload de uma imagem de perfil qualquer, tanto faz, depois escolhemos "my earnings" e só temos que ir clicando nas imagens que aparecem em baixo. A imagem de perfil abre e um captcha do mais simplório que há de 3 letras, carregamos follow e já está, 30 satoshis! Podem repetir quantas vezes quiserem e sem tempo de espera por isso já podem ver os ganhos que dá para ter. Perdi mais tempo a escrever isto que a seguir 5 pessoas, lolol. Bons ganhos. Já agora, os pagamentos vão para a faucetbox e só depois para a vossa wallet.
Registo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pagamentos:
Registo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pagamentos:
Wolverine74- Doutorado 1001blogs
Re: [Testar] BitDos - Clica numa imagem, ganha satoshis sem limites.
Primeiros pagamentos adicionados.
Wolverine74- Doutorado 1001blogs
Re: [Testar] BitDos - Clica numa imagem, ganha satoshis sem limites.
Boa noite.
Quero usar o Bitdos, mas não consigo entrar ao usar Gmail. Quero usar o Bitdos para mudar o meu perfil e não consigo alterá-lo. Quando peço confirmação da conta, o Pin nem vem para Inbox ou Gmail. Pode dar-me uma ajuda? Eu, nesse site, sinto-me novato demais.
Quero usar o Bitdos, mas não consigo entrar ao usar Gmail. Quero usar o Bitdos para mudar o meu perfil e não consigo alterá-lo. Quando peço confirmação da conta, o Pin nem vem para Inbox ou Gmail. Pode dar-me uma ajuda? Eu, nesse site, sinto-me novato demais.
JoãoCena- Iniciante 1001 Blogs