[Testar] BitDos - Clica numa imagem, ganha satoshis sem limites.
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] BitDos - Clica numa imagem, ganha satoshis sem limites.

2 participantes

Ir para baixo

[Testar] BitDos - Clica numa imagem, ganha satoshis sem limites. Empty [Testar] BitDos - Clica numa imagem, ganha satoshis sem limites.

Mensagem por Wolverine74 Qui 30 Jun 2016, 10:36 pm

Já há um tempinho que ñ venho aqui por falta de tempo também, mas este tenho mesmo que partilhar, o Bitdos tem a aparência de uma rede social nos primórdios, porém é um dos sites de topo que encontrei nestes ultimos tempos, e isto por uma simples coisa, só temos que dar um mail de registo, confirmamos o mail, vamos ao nosso perfil e fazemos o upload de uma imagem de perfil qualquer, tanto faz, depois escolhemos "my earnings" e só temos que ir clicando nas imagens que aparecem em baixo. A imagem de perfil abre e um captcha do mais simplório que há de 3 letras, carregamos follow e já está, 30 satoshis! Very Happy Podem repetir quantas vezes quiserem e sem tempo de espera por isso já podem ver os ganhos que dá para ter. Perdi mais tempo a escrever isto que a seguir 5 pessoas, lolol. Bons ganhos. Já agora, os pagamentos vão para a faucetbox e só depois para a vossa wallet.

Registo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pagamentos: [Testar] BitDos - Clica numa imagem, ganha satoshis sem limites. 2s7i555
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BitDos - Clica numa imagem, ganha satoshis sem limites. Empty Re: [Testar] BitDos - Clica numa imagem, ganha satoshis sem limites.

Mensagem por Wolverine74 Dom 03 Jul 2016, 12:15 am

Primeiros pagamentos adicionados. [Testar] BitDos - Clica numa imagem, ganha satoshis sem limites. 3808156130
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

[Testar] BitDos - Clica numa imagem, ganha satoshis sem limites. Empty Re: [Testar] BitDos - Clica numa imagem, ganha satoshis sem limites.

Mensagem por JoãoCena Dom 03 Jul 2016, 1:56 am

Boa noite.

Quero usar o Bitdos, mas não consigo entrar ao usar Gmail. Quero usar o Bitdos para mudar o meu perfil e não consigo alterá-lo. Quando peço confirmação da conta, o Pin nem vem para Inbox ou Gmail. Pode dar-me uma ajuda? Eu, nesse site, sinto-me novato demais.

JoãoCena
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo