[Testar] PTC1 - A funcionar desde 2014!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] PTC1 - A funcionar desde 2014!
Boas! hoje apresento um PTC que iniciou em 1 de Janeiro de 2014 mas ainda o estou a testar porque só me inscrevi a cerca de 1 semana assim que tiver o meu primeiro pagamento do site meto aqui um post a comprovar o pagamento do site e como voces depois podem ver la no site a muitas provas de pagamento e o site esta estável desde 2014 por isso podem confiar nesse site e aparece alguns anúncios para clicar mas cada anuncio tem o seu valor e também ganham com os referidos alugados e com os referido directos e eu aconselho vos a comprar referidos direitos la no site o site tem um suporte 24 horas por dia caso alguém tenha algum problema esta la no site varias provas de pagamento e o pagamento instantâneo
Nota Se todos os vossos depósito forem através de PayPal, você não pode retirada Para Payza, mas se quiser tirar atravez do payza tem que depositar pelo menos 10 podares para poder tirar pelo payza
O site utiliza 2 processadores de pagamento
Payza
Paypal
Quem quiser pode se inscrever atravez deste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quem tiver algum duvida pode deixar um comentário que depois entrarei em contacto
Nota Se todos os vossos depósito forem através de PayPal, você não pode retirada Para Payza, mas se quiser tirar atravez do payza tem que depositar pelo menos 10 podares para poder tirar pelo payza
O site utiliza 2 processadores de pagamento
Payza
Paypal
Quem quiser pode se inscrever atravez deste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quem tiver algum duvida pode deixar um comentário que depois entrarei em contacto
goncalofonseca1- Iniciante 1001 Blogs