[Testar] PTC1 - A funcionar desde 2014!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] PTC1 - A funcionar desde 2014!

Ir para baixo

[Testar] PTC1 - A funcionar desde 2014! Empty [Testar] PTC1 - A funcionar desde 2014!

Mensagem por goncalofonseca1 Qua 13 Jul 2016, 1:11 pm

Boas! hoje apresento um PTC que iniciou em 1 de Janeiro de 2014 mas ainda o estou a testar porque só me inscrevi a cerca de 1 semana  assim que tiver o meu primeiro pagamento do site meto aqui um post a comprovar o pagamento do site e como voces depois podem ver la no site a muitas provas de pagamento e o site esta estável desde 2014 por isso podem confiar nesse site e aparece alguns anúncios para clicar  mas cada anuncio tem o seu valor e também ganham com os referidos alugados e com os referido directos e eu aconselho vos a comprar referidos direitos la no site o site tem um suporte 24 horas por dia caso alguém tenha algum problema esta la no site varias provas de pagamento e o pagamento instantâneo

Nota Se todos os vossos  depósito forem através de PayPal, você não pode retirada Para Payza, mas se quiser tirar atravez do payza tem que depositar pelo menos 10 podares para poder tirar pelo payza  

O site utiliza 2 processadores de pagamento

Payza
Paypal

Quem quiser pode se inscrever atravez deste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quem tiver algum duvida pode deixar um comentário que depois entrarei em contacto
goncalofonseca1
goncalofonseca1
Iniciante 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo