Oportunidade [Provado] 2Captcha - Ganhe sem parar!
+7
anfi19
Barros16
frjose
flipa
1001blogs
jmat7
TiagoFS
11 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Oportunidade [Provado] 2Captcha - Ganhe sem parar!
Este é um site onde se resolvem captchas, como o nome do mesmo indica, e onde eles criaram recentemente uma aplicaçao para o PC (RuCaptchaBot X) em que os captchas vêm um após o outro consecutivamente em duas janelas ao mesmo tempo e onde nós apenas os temos que resolver um atrás do outro e somar $ sem parar.
Os pagamentos máximos por captcha são os recaptchas onde pagam entre 0,001 e 0.002 dolares por cada um (ultimamente têm andado quase sempre nos 0.002$ por cada um) , os outros pagam um pouco menos, em torno de 0.0004-0.0005. Parece pouco mas visto que os captchas nos aparecem imediatamente um após do outro sem parar, em pouco tempo somamos uma ótima quantia.
Para os amantes do bitcoin esta é também uma grande oportunidade pois eles fazem pagamentos nesta moeda virtual também, foi aliás o método que usei para fazer cashout.
Além disso ainda ganham 10% de tudo o que os vossos referidos amealharem.
Este site faz pagamentos através dos seguintes métodos:
- Webmoney
-Perfect Money
-Payeer
-Bitcoin
-Advcash
-uphold.com
Posso dizer que fiz 1 dólares em 2 dias mas porque não tive muito tempo para dedicar ao 2Captcha, mas facilmente se faz este valor em um dia ou até mais, depende do esforço de cada um. Já li depoimentos de quem faça mais de 100 dólares mensais neste site. Estou neste momento a atingir novamente o mínimo para pedir pagamento, postarei os 2 pagamentos mais recentes que recebi assim que receber o 2º.
Registem-se também e comecem a somar -->2Captcha
Mostrarei a prova de pagamento e a prova do tempo que demorou desde que solicitei o pagamento, até à execução do mesmo após este artigo.
Qualquer dúvida ou se precisarem de ajuda é só perguntar. Fico à espera do vosso feedback, digam-me a vossa opinião e se ficaram satisfeitos com este site, ajudem a sublinhar o estado "Provado" deste tópico.
Desejo de ótimos ganhos!
Os pagamentos máximos por captcha são os recaptchas onde pagam entre 0,001 e 0.002 dolares por cada um (ultimamente têm andado quase sempre nos 0.002$ por cada um) , os outros pagam um pouco menos, em torno de 0.0004-0.0005. Parece pouco mas visto que os captchas nos aparecem imediatamente um após do outro sem parar, em pouco tempo somamos uma ótima quantia.
Para os amantes do bitcoin esta é também uma grande oportunidade pois eles fazem pagamentos nesta moeda virtual também, foi aliás o método que usei para fazer cashout.
Além disso ainda ganham 10% de tudo o que os vossos referidos amealharem.
Este site faz pagamentos através dos seguintes métodos:
- Webmoney
-Perfect Money
-Payeer
-Bitcoin
-Advcash
-uphold.com
Posso dizer que fiz 1 dólares em 2 dias mas porque não tive muito tempo para dedicar ao 2Captcha, mas facilmente se faz este valor em um dia ou até mais, depende do esforço de cada um. Já li depoimentos de quem faça mais de 100 dólares mensais neste site. Estou neste momento a atingir novamente o mínimo para pedir pagamento, postarei os 2 pagamentos mais recentes que recebi assim que receber o 2º.
Registem-se também e comecem a somar -->2Captcha
Mostrarei a prova de pagamento e a prova do tempo que demorou desde que solicitei o pagamento, até à execução do mesmo após este artigo.
Qualquer dúvida ou se precisarem de ajuda é só perguntar. Fico à espera do vosso feedback, digam-me a vossa opinião e se ficaram satisfeitos com este site, ajudem a sublinhar o estado "Provado" deste tópico.
Desejo de ótimos ganhos!
Última edição por TiagoFS em Ter 11 Set 2018, 8:26 pm, editado 11 vez(es)
TiagoFS- Senior 1001 Blogs
Re: Oportunidade [Provado] 2Captcha - Ganhe sem parar!
Prova de Pagamento - 2Captcha
Última edição por TiagoFS em Sáb 29 Out 2016, 2:38 am, editado 1 vez(es)
Tempo de pagamento desde que submeti o dito até o receber na carteira :
Faz bom proveito do tópico e vai dando feedback do site!
jmat7- Mestre 1001blogs
Obrigado jmat7, assim que tiver ainda mais novidades sobre o mesmo darei a conhecer
O site tem fama que paga uns e outros não.
Usas o site faz mt tempo?
Abraço e obg pela partilha.
Usas o site faz mt tempo?
Abraço e obg pela partilha.
Eu uso à pouco tempo mas conheço quem use à mais algum e tem recebido sem problemas. Vamos ver, eu vou dando feedback ao longo do tempo para ver se continua assim tão bem como até agora. Colocarei aqui todos os pagamentos que me forem feitos.
Tem mínimo de pagamento?
flipa- Viciado 1001 Blogs
Sim flipa, esqueci-me de referir no lançamento do tópico, o pagamento mínimo é de 1 USD. Mais alguma dúvida que tenhas é só dizeres
Aqui está o 2º pagamento recebido da 2Captcha . Desta vez ainda mais rápido a ser processado(cerca de 4 minutos).
Está-se a portar otimamente este site.
Está-se a portar otimamente este site.
Aqui está o tempo que demorou entre o pedido e a recepção do pagamento:
quantas horas mais ou menos se pode fazer 1 euro??
frjose- Novato 1001 Blogs
Depende um pouco também da conexão frjose mas no meu caso tenho feito 1 dolar em perto de 4 horas talvez.
Ok, já me inscrevi por ti, bons ganhos e obrigada pela partilha! Assim que levantar €€ aviso!
flipa- Viciado 1001 Blogs
Obrigado flipa, ótimos ganhos para ti também, depois conta os teus lucros sim
TiagoFS escreveu:Depende um pouco também da conexão frjose mas no meu caso tenho feito 1 dolar em perto de 4 horas talvez.
Obrigado. Cobra-se taxas por payza???
Eu apenas levantei os meus ganhos através de bitcoins até agora frjose, mas pelo que li agora num outro forum uma outra pessoa dizer, eles cobram taxas para payza, recomendam que se levantem os ganhos por WebMoney ou Perfect Money para estar livre de taxas.
bons ganhos flipaflipa escreveu:Ok, já me inscrevi por ti, bons ganhos e obrigada pela partilha! Assim que levantar €€ aviso!
Partilhado na newsletter! Bom proveito TiagoFS!
Obrigado! Bom proveito para todos
TiagoFS escreveu:Eu apenas levantei os meus ganhos através de bitcoins até agora frjose, mas pelo que li agora num outro forum uma outra pessoa dizer, eles cobram taxas para payza, recomendam que se levantem os ganhos por WebMoney ou Perfect Money para estar livre de taxas.
Pois,mas assim é mais dificil fazer a conversão para paypal. Estas a conseguir vender os bitcoins?
Também ouvi falar no megatypes que deposita para paypal só que é necessário convite
Obrigado
Ainda não converti bitcoins para euros frjose, mas pelo que sei de alguma pesquisa e depoimentos, não há grande dificuldade em convertê-los. Existem algumas formas, o mercadoBitcoin, advcash e não tenho a certeza se a neteller ainda faz também a conversão. Sim também conheço esse site que citaste, no entanto pelo que vi num tópico aqui no 1001blogs, é um site muito instável, que paga só quando lhe apetece, no entanto nunca pedi cashout no megatypes portanto não posso comentar por experiência própria. A ver se peço pagamento lá um dia destes, não sei se já estás lá registado mas eles apenas pagam à 2a feira no megatypers, eu depois digo-te se recebi pagamento deles então
TiagoFS escreveu:Ainda não converti bitcoins para euros frjose, mas pelo que sei de alguma pesquisa e depoimentos, não há grande dificuldade em convertê-los. Existem algumas formas, o mercadoBitcoin, advcash e não tenho a certeza se a neteller ainda faz também a conversão. Sim também conheço esse site que citaste, no entanto pelo que vi num tópico aqui no 1001blogs, é um site muito instável, que paga só quando lhe apetece, no entanto nunca pedi cashout no megatypes portanto não posso comentar por experiência própria. A ver se peço pagamento lá um dia destes, não sei se já estás lá registado mas eles apenas pagam à 2a feira no megatypers, eu depois digo-te se recebi pagamento deles então
Não conhecia o advcash mas já vi que tem cartão de debito.a minha carteira é da xapo n sei se é compatível com este site.sabes se advcash é obrigado a verificar a conta?tipo dar copia do bi e nº da conta bancaria?
Obrigado
Isso não sei mesmo frjose, a metodologia deles ainda não me informei, é questão de tentares pesquisar um pouco mais profundamente sobre isso
Não cheguei a explicar, aquando do inicio deste tópico, onde se pode fazer o download da aplicação para windows para resolver captchas, para quem preferir em vez de os resolver no próprio site. Segue uma imagem que indica onde se encontra então a opção
Página 1 de 3 • 1, 2, 3