APRESENTAÇÃO
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos! :: Fala sobre ti...!
Página 1 de 1
APRESENTAÇÃO
Chamo-me Pedro Cores, tenho 26 anos, sou de Vila Nova de Gaia e Trabalho como Assistente administrativo na Associação Comercial e industrial de Vila Nova de Gaia.
Sofro de uma Doença Rara denominada Hemofilia B severa.
Nos meus tempos livres jogo ténis de mesa e participo em competições nacionais de desporto adaptado desta mesma modalidade, pois faço parte da Associação portuguesa de Ténis de mesa.
Nessas competições defronto outros atletas com outras doenças e incapacidades.
É muito gratificante para mim, não só porque adoro esta modalidade mas também porque convivo com pessoas que embora as limitações sejam grandes não deixam de praticar desporto e fazerem coisas formidáveis.
Além disso encaram a vida sempre com uma boa disposição incrivel.
Sou também coleccionador de pacotes de açucar e percorro o país de Norte a Sul para ir a exposições com coleccionadores de todo o Mundo.
Deixo-vos aqui o link do meu site: http://pedro2971989.wixsite.com/pedro-cores
O meu email:pedro2971989@gmail.com
Sofro de uma Doença Rara denominada Hemofilia B severa.
Nos meus tempos livres jogo ténis de mesa e participo em competições nacionais de desporto adaptado desta mesma modalidade, pois faço parte da Associação portuguesa de Ténis de mesa.
Nessas competições defronto outros atletas com outras doenças e incapacidades.
É muito gratificante para mim, não só porque adoro esta modalidade mas também porque convivo com pessoas que embora as limitações sejam grandes não deixam de praticar desporto e fazerem coisas formidáveis.
Além disso encaram a vida sempre com uma boa disposição incrivel.
Sou também coleccionador de pacotes de açucar e percorro o país de Norte a Sul para ir a exposições com coleccionadores de todo o Mundo.
Deixo-vos aqui o link do meu site: http://pedro2971989.wixsite.com/pedro-cores
O meu email:pedro2971989@gmail.com
Marlene costa06- Iniciante 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos! :: Fala sobre ti...!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos