[Risco - Provado] PaidVerts - PTC ganha por clicar (Um PTC fora do normal) Lucro: +/- 2400$
+12
Rogerio Fonseca
inetwiz
vitcard
Dav7
1001blogs
wesker
spock13
xNetto
Gregs68
jmat7
sindyzinhaaaa
Rui99
16 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Risco - Provado] PaidVerts - PTC ganha por clicar (Um PTC fora do normal) Lucro: +/- 2400$
é preciso ter muito cuidado com as passwords! Devem se fortes, maiúsculas, minúsculas, nº e caracteres especiais.
Ainda esta semana um conhecido meu ficou sem +/- 150$ porque conseguiram entrar na conta do SolidTrustPay.
Eu no Paidverts tenho ativo a segurança máxima. 2FA, e pin.
De qualquer das maneiras é estranho que para se fazer cashout têm que o Paidverts envia uma informação para o mail.
Ainda esta semana um conhecido meu ficou sem +/- 150$ porque conseguiram entrar na conta do SolidTrustPay.
De qualquer das maneiras é estranho que para se fazer cashout têm que o Paidverts envia uma informação para o mail.
Re: [Risco - Provado] PaidVerts - PTC ganha por clicar (Um PTC fora do normal) Lucro: +/- 2400$
Rui99 escreveu:é preciso ter muito cuidado com as passwords! Devem se fortes, maiúsculas, minúsculas, nº e caracteres especiais.
Devem ter feito transferencia de baps ou sei la. Enviei te em MP os ultimos logs na minha conta...
jmat7- Mestre 1001blogs
Recebi hoje um pagamento:
Parabéns pelo levantamento David!
Eu também recebi há pouco tempo mas foi mais devido aos investimentos no MTV, por isso coloquei nesse tópico a prova!
Quanto ao PV esperamos melhores dias mas cá estou à espera e um pouco já habituado aos altos e baixos deste site!
Eu também recebi há pouco tempo mas foi mais devido aos investimentos no MTV, por isso coloquei nesse tópico a prova!
Quanto ao PV esperamos melhores dias mas cá estou à espera e um pouco já habituado aos altos e baixos deste site!
Ora viva pessoal!
Há muito tempo que não visitava o forum, mas com o "reaparecimento" do paidverts resolvi dar cá um salto.
O que acham desta nova fase fase do paidverts?
Há muito tempo que não visitava o forum, mas com o "reaparecimento" do paidverts resolvi dar cá um salto.
vitcard- Novato 1001 Blogs
vitcard escreveu:Ora viva pessoal!
Tenho andado ocupado e por isso ainda não tinha cá vindo informar que desde 25 de Abril de 2016 o Paidverts voltou.
Penso que o Admin não vai ter um trabalho fácil para restabelecer a confiança no site mas eu pelo menos vou "pagar" para ver.
Em relação ao Mytrafficvalue o site está a funcionar bem e pelo menos isso mostra credibilidade da nova administração do site.
Não iremos, nem quero, ver o Paidverts a voltar ao seu "melhor" pois isso era mau sinal. Cheguei a clicar em ads de 200$. A sensação de ganhar 200$ em 30 segundos acreditem que é óptima, mas para a sustentabilidade do site isso não é bom obviamente.
Agora é começar lentamente a distribuir ads, a grande questão é que se os utilizadores não investirem, nenhum site sobrevive, mas para que os utilizadores invistam é preciso ganhar confiança no site e isso penso que se tem conseguido.
Como forma de ajudar os meus referidos estou novamente a distribuir BAPs.
E já sabem, alguma dúvida avisem!
Obrigado pelo update, toca a clicar nos ads!
Ola, ja nao me lembro bem como fui parar ao PaidVerts, mas agora tenho visto alguma movimentaçao de volta do site denovo, tenho "210500 BAPs Available" mas nao sei bem como funciona... nos ADS so tenho aqueles pequenos de ganhar mais BAPs, o site ainda esta a funcionar bem ?
inetwiz- Viciado 1001 Blogs
O site esteve "parado" mas voltou a 25 de Abril.
Reconquistar a confiança de novo dos investidores não está a ser fácil mas aos poucos, espero, que consiga.
Para já está a funcionar "bem", ou seja, há distribuição de ads embora os valores sejam muito inferiores aos que eram.
Tens visto os ads de ativação? Os que valem apenas BAPs e permite-nos ter a conta ativa?
Tens algum filtro nos valor dos ads? Se tens convém baixar o valor pois o valor dos ads é muito mais baixo.
Reconquistar a confiança de novo dos investidores não está a ser fácil mas aos poucos, espero, que consiga.
Para já está a funcionar "bem", ou seja, há distribuição de ads embora os valores sejam muito inferiores aos que eram.
Tens visto os ads de ativação? Os que valem apenas BAPs e permite-nos ter a conta ativa?
Tens algum filtro nos valor dos ads? Se tens convém baixar o valor pois o valor dos ads é muito mais baixo.
Finalmente o Admin tomou medidas para "reativar" o Paidverts e obviamente isso só se consegue com um restart ao sistema.
Por isso hoje os nossos BAPs vão ser trocados por RP (antigas shares). Vamos receber 1 RP por cada 200 BAPs.
A partir de hoje os adpacks custam apenas 1$ (antes custavam 1,05$) mas só vão render 120%.
Uma boa notícia principalmente para os "pequenos investidores" é que se comprarmos pelo menos 1 adpack a cada 14 dias não nos são descontados os BAPs diários.
Se estás a pensar entrar neste site a melhor altura é hoje! Para quem entende as regras do "jogo" e sabe aproveitar as oportunidades de certeza que ganha bastante dinheiro com este site. Apesar dos restars (Swaps) que têm acontecido, e que à 1ª vista não é um bom sinal, saber investir na altura certa significa ganhar bastante.
E mais uma vez eu vou investir um pouco mais...na altura certa.
Assim com este swap vou ter mais RP e como investi na compra de adpacks vou estar bem posicionado nos grupos do Pv para receber bons ads diários.
Quanto às RP agora que vão começar a render (de novo) dividendos a longo prazo vai ser bom!
Para já estou no Grupo 6 do PV.
De referir que estou neste site desde o 1º dia (2014/04/01) e nunca parou de fazer cashouts.
Por isso hoje os nossos BAPs vão ser trocados por RP (antigas shares). Vamos receber 1 RP por cada 200 BAPs.
A partir de hoje os adpacks custam apenas 1$ (antes custavam 1,05$) mas só vão render 120%.
Uma boa notícia principalmente para os "pequenos investidores" é que se comprarmos pelo menos 1 adpack a cada 14 dias não nos são descontados os BAPs diários.
Se estás a pensar entrar neste site a melhor altura é hoje! Para quem entende as regras do "jogo" e sabe aproveitar as oportunidades de certeza que ganha bastante dinheiro com este site. Apesar dos restars (Swaps) que têm acontecido, e que à 1ª vista não é um bom sinal, saber investir na altura certa significa ganhar bastante.
E mais uma vez eu vou investir um pouco mais...na altura certa.
Assim com este swap vou ter mais RP e como investi na compra de adpacks vou estar bem posicionado nos grupos do Pv para receber bons ads diários.
Quanto às RP agora que vão começar a render (de novo) dividendos a longo prazo vai ser bom!
Para já estou no Grupo 6 do PV.
De referir que estou neste site desde o 1º dia (2014/04/01) e nunca parou de fazer cashouts.
Está melhor agora a distribuição de ads!
Esperemos que se mantenha a compra de ads para que possa haver distribuição de ads!
Esperemos que se mantenha a compra de ads para que possa haver distribuição de ads!
Depois do "reset" ao Paidverts a situação melhorou bastante.
Este site em conjunto com o MTV(MyTrafficValue), e recordo que o PV é um "produto" desenvolvido pelo MTV, são na minha opinião, as grandes oportunidades para se ganhar dinheiro neste tipo de sites.
Posto isto, e como depois do reset posso novamente transferir alguns BAPs para os meu referidos, quem quiser começar, recomeçar, continuar neste site eu posso ajudar transferindo alguns BAPs para a vossa conta.
Entrem em contacto comigo se estiverem interessados!
Este site em conjunto com o MTV(MyTrafficValue), e recordo que o PV é um "produto" desenvolvido pelo MTV, são na minha opinião, as grandes oportunidades para se ganhar dinheiro neste tipo de sites.
Posto isto, e como depois do reset posso novamente transferir alguns BAPs para os meu referidos, quem quiser começar, recomeçar, continuar neste site eu posso ajudar transferindo alguns BAPs para a vossa conta.
Entrem em contacto comigo se estiverem interessados!
Se esta melhor sera que posso mudar de sponsor?
É que não tenho ligado ao paidverts, excepto para promover banners usando baps por isso nao tenho praticamente nenhums baps
É que não tenho ligado ao paidverts, excepto para promover banners usando baps por isso nao tenho praticamente nenhums baps
Rogerio Fonseca- Novato 1001 Blogs
Mudar não podes.
Poderás é abrir uma nova conta com e-mails de registo e "e-mails" de processadores diferentes, mas não aconselho a teres as duas conta ativas. Isso é batota.
Poderás é abrir uma nova conta com e-mails de registo e "e-mails" de processadores diferentes, mas não aconselho a teres as duas conta ativas. Isso é batota.
vou começar novamente :/ vamos ver se é desta
sindyzinhaaaa- Mestre 1001blogs
sindyzinhaaaa escreveu:vou começar novamente :/ vamos ver se é desta
diz-me o teu user no PV
Vou ver se te posso ajudar com alguns BAPs
Siindy
Obrigada Rui ..!
Obrigada Rui ..!
sindyzinhaaaa escreveu:Siindy
Obrigada Rui ..!
Já vi que aceitaste os BAPs e com isso subiste de grupo. Agora embora pouco já ganhas mais um pouco todos os dias!
sim Obrigada
aos poucos vai caindo ads
Agora a situação melhorou bastante.
Não acontece a distribuição (louca) que aconteceu no início do site em que cheguei a clicar em ads de 200$, (e isso servia apenas para angariar utilizadores para o site pois não era sustentável por muito tempo e por isso o site teve os problemas que teve) mas a pouco e pouco noto que as coisas estão a melhorar.
Claro que é sempre arriscado investir, mas é neste como em qualquer outro site.
Não acontece a distribuição (louca) que aconteceu no início do site em que cheguei a clicar em ads de 200$, (e isso servia apenas para angariar utilizadores para o site pois não era sustentável por muito tempo e por isso o site teve os problemas que teve) mas a pouco e pouco noto que as coisas estão a melhorar.
Claro que é sempre arriscado investir, mas é neste como em qualquer outro site.
vamos ver se corre bem... pretendo ganhar algum dinheiro extra, enquanto não encontro trabalho! :/ a situação está complicada
qual é o cashout mínimo ?
sindyzinhaaaa escreveu:qual é o cashout mínimo ?
Penso que são 10$
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5