SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

+6
Gasosa
AnaMartins
paulujava
1001blogs
BSilva01
:) XONINHA :)
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por AnaMartins Sex 20 Mar 2009, 6:03 pm

Gasosa escreveu:Sim a criança tem direito à vida, mas tem direito a uma vida decente, não é para depois irem parar a Orfanatos e "casas pias", a dignidade da criança tb tá em jogo... Mad

Sim tem de haver prevenção antes de pensar em aborto..é verdade...mas infelizmente nem todos têm essa consciência.
Dão preservativos nos aleamantos...aqui são da zigzag, são de qualidade subjectiva...e se fores comprar não são menos de 5€ meia dúzia... Neutral

Mais uma vez... informação!
Vai ao planeamento familiar do Centro de Saúde e pede preservativos. (sim, a maioria são zig zag mas nem todos. Podes perguntar se existem de outra marca e dar-tos-ão)

Já vi caixas de 6 preservativos a 3euros!

Há outros métodos gratuitos nos Centros de Saúde! (desde pílulas a implantes)
AnaMartins
AnaMartins
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por AnaMartins Sex 20 Mar 2009, 6:04 pm

Gasosa escreveu:Sim...essas mães nem há castigo suficiente para elas...isso é uma desumanidade, asqueroso... Mad

Lamento discordar mas não creio que haja muitas instituições em Portugal com condições de acolher crianças, todos nós sabemos que ainda estamos muito longe disso, infelizmente as crianças em orfanatos passam fome, são obrigadas a trabalhos forçados já para não falar dos abusos. Rolling Eyes

Bem...darei mais noticias amanhã, por hoje tá na minha hora. Wink

bjokas cat

Existem muito mais instituições que as que são faladas nos media. Não te esqueças que a comunicação social vive de escândalos; as instituições que trabalham bem não são faladas!
AnaMartins
AnaMartins
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por :) XONINHA :) Sex 20 Mar 2009, 6:05 pm

ha mtos metodos contrasetivos olha eu nao uso a pilula pk me eskesso entao o k foi k eu fiz??? lol uso o adesivo,tenho no braço,troco 1 vez por semana e nao me eskeso lol
:) XONINHA :)
:) XONINHA :)
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 37
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por :) XONINHA :) Sex 20 Mar 2009, 6:06 pm

bem eu nem kero falar da casa pia lol pk como ex-casapiana vou defender a instituiçao como é obvio :lol!: mas o k acontece em mtas instituiçoes tmb acontece no seio da propia familia
:) XONINHA :)
:) XONINHA :)
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 37
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por ChøcøLåtë Qui 26 Mar 2009, 12:10 am

Em relação à contracepção falam muito em alertar os jovens pra se prevenir. Muito bem, acho bem q tenham juizo mas tb concordo com a Gasosa, se fores tipo ao IPJ eles dão-te alguns preservativos mas se vais ao hipermercado comprar meia duzia andam na volta dos 5€ à vontade. E a pílula a mesma coisa. Há pílulas q são completamente compartecipadas e inclusivé as dão no IPJ, mas há outras q rondam qse os 8.50€ por caixa, e se tens q tomar uma caixa por mês já podem fazer as contas Neutral

Portanto, vamos ficar tesos nas carteiras, mas pelo menos prevenidos Suspect
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por :) XONINHA :) Qui 26 Mar 2009, 12:08 pm

tmb dao nos centros de saude,eu usava o adsivo e isso sim saia me caro pk uma caixa para 3 meses sao 29 euros
:) XONINHA :)
:) XONINHA :)
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 37
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por Gasosa Sex 27 Mar 2009, 10:33 am

ChøcøLåtë escreveu:Em relação à contracepção falam muito em alertar os jovens pra se prevenir. Muito bem, acho bem q tenham juizo mas tb concordo com a Gasosa, se fores tipo ao IPJ eles dão-te alguns preservativos mas se vais ao hipermercado comprar meia duzia andam na volta dos 5€ à vontade. E a pílula a mesma coisa. Há pílulas q são completamente compartecipadas e inclusivé as dão no IPJ, mas há outras q rondam qse os 8.50€ por caixa, e se tens q tomar uma caixa por mês já podem fazer as contas Neutral

Portanto, vamos ficar tesos nas carteiras, mas pelo menos prevenidos Suspect

A minha custa quase 6€, como trabalho de segunda a sexta é dificil ir ao Planeamento e também como estou a trabalhar evito de lá ir pedir para mim algo que pode fazer falta a quem tenha mais necessidades (eu sei que tenho direito mas a minha consciência é assim). Além do mais tenho a infelicidade de ter no Planeamento pessoas que não se ralam em informar grande coisa. Eu tomo a mesma pilula há 5 anos e nunca niguém pensou que durante o meu crescimento esta pilula se tornasse desadequada devido a dose de hormonas que teria de ser diferente. Resultado, tive de deixar de tomar, porque engordei bué e não consigo emagrecer e vou ter de largar 80€ pa semana para ir a uma ginecologista informar-me como deve de ser.
Não digo que todos os profissionais de saude sejam incompetentes, mas os daqui da minha zona são uma tristeza, temos um dos piores hospitais que já vi...
Quanto ao aborto, são opiniões, acho que não vamos chegar a lugar nenhum com esta discussão, cada um sabe de si. cat
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por :) XONINHA :) Sex 27 Mar 2009, 10:40 am

sei k ha uma pilula k ajuda a emagrecer mas tmb pod nao ser a adquada para ti!
:) XONINHA :)
:) XONINHA :)
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 37
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por Gasosa Sex 27 Mar 2009, 10:44 am

Exacto, por isso mesmo marquei a consulta. A pilula deve ser receitada consoante a idade e estatura da pessoa, a que eu tomo pode não servir para ti. Devemos sempre procurar o melhor aconselhamento porque com a saude não se brinca. E à pala disso já estou sem tomar a pilula ha mais de um mês...agora em principio só começo po mês que vem... Suspect
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por :) XONINHA :) Sex 27 Mar 2009, 10:45 am

heheh ainda vem um rebento lol
:) XONINHA :)
:) XONINHA :)
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 37
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por Cogumela Sex 27 Mar 2009, 10:50 am

Eu n engravidei por n me prevenir, andei a tomar antibiótico e tive cuidado, acontece q a pílula no mês seguinte n fez efeito.. devia ter tido precauções tb no mês seguinte... n fazia ideia q corria riscos...
entrei em pânico, eu q já tinha largado a escola e estado a trabalhar e nesse ano resolvi acabar o 12ºano e pimba.. engravidei! foi um choque, felizmente foi c o meu namorado, pessoa d quem gosto ha varios anos e me apoiou mt... decidimos viver juntos e amar e educar a bebé juntos...

a vida n é facil, agora estou no 2ºano da licenciatura, trabalho, sou mãe e dona de casa...

mas sou muito feliz e cada dia a amo mais... n foi planeada, mas um sorriso, um abraço dela, vê-la crescer, é td o q tenho melhor nesta vida.... choca-me pensar em aborto, a sensação de uma mãe saber q o seu filho poderá nascer c problemas, o dilema de manter a gravidez ou interrompe-la... ate me arrepio so d pensar... felizmente a minha nasceu perfeita, mts a chamavam gorda, mas enfim... ficava triste, pq na verdade ela nunca foi gorda, tinha era uma bochechas grandes, msm fofas Very Happy
c mta saúde, q é o q importa Very Happy

n sei cm alguem tem coragem de abortar c 5meses de gravidez... ver a barriguinha crescer e acabar c td, sem nenhum motivo realmente grave Suspect

acho q a adopção é q deveria ser mais rapida, tinha um professor q andou 8anos c um processo d adopção... o q eles sofriam, desejavam tnt uma criança... felizmente a esposa conseguiu engravidar Very Happy no ano em q a adopção foi conseguida Very Happy agora em vez de uma filha, têm 2, alegria total para eles... ele mudou tnt, anda sempre c um sorriso nos lábios.

não consigo descrever o amor q s sente por um filho, n consigo msm...
ser mãe é a melhor sensação do mundo Very Happy

recomendo!!! Very Happy
Cogumela
Cogumela
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 803
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por Gasosa Sex 27 Mar 2009, 10:50 am

Não me parece...porquê que achas que sei o preço dos preservativos? :lol!:
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por :) XONINHA :) Sex 27 Mar 2009, 10:53 am

hehehe lol
eu tmb tenho de me por a pau lol para o mes k vem ja comeso a tumar a pilula mas ate la la vai a camisinha a baila lol isto ta mau pa ter filhos!se um ja me da dores de cabeça da cmg em doida nem me kero imaginar com 2 lol ker dizer ...
:) XONINHA :)
:) XONINHA :)
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 37
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por Cogumela Sex 27 Mar 2009, 10:55 am

apoiado sonia...

2 era msm pa partirem a casa td... e costumam dizer q o segundo é mais peste q o primeiro...

ui, tava feita, esta já é um terrorzinho, c outro pior, passava-me msm heheheh
Cogumela
Cogumela
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 803
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por :) XONINHA :) Sex 27 Mar 2009, 10:57 am

:lol!: podx crer,sou sincera o meu despertador ja tuko novamente mas nao da o meu tem 3 anos era a loukura tutal e para mais nao tenho vida para ter outro filho e depoix tou com o meu namorado a mto pouko tempo isso ta fora de kestao!!e ele tmb tem um filho agora imagina 3 crianças lol
:) XONINHA :)
:) XONINHA :)
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 37
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por Gasosa Sex 27 Mar 2009, 10:57 am

Cogumela, eu sendo a favor do aborto não quer dizer que seja a favor de todo e qualquer caso. Acho que essa decisão se tiver de ser tomada, que seja o mais rapidamente possivel...uma criança com 5 meses já está praticamente toda formada e nesses casos já acho que é demais, a não ser que só se saiba que vai ser deficiente nessa altura (por negligência médica provavelmente). Eu acho que o limite dos 3 meses chega perfeitamente para uma mãe saber se quer ou não ter o filho, se a criança é perfeita (pelo menos fisicamente) e se tem condições de o ter.
Se for um caso de violação nem precisa de esperar tanto tempo, assim que souber que está grávida concerteza irá fazer de imediato.
Eu sei que para uma mãe é impossível pensar em ter abortado um filho já depois de olhar para a sua carinha fofa e o seu jeito frágil. Eu também não fio planeada e a minha mãe diz que sou a melhor coisa que lhe acontecu na vida. É claro que se a mulher estiver disposta a enfrentar todos os sacrificios vai acabar por valer a pena, mas se é daquelas mães desnaturadas, que não têm talento nenhum para serem mães, se o filho não é desejado e vai andar largado pelas ruas a passar fome e a roubar para sobreviver, mais vale pensar bem antes de o mandar vir...
Eu apesar de não ter vontade de ser ,ãe é claro que não seria capaz de abortar, só mesmo se me dissessem que a criança era deficiente, porque felizmente tenho um marido que vai ser um pai maravilhoso, tenho um bom emprego e uma familia que me apioaria em qualquer circustância. Sim, sou a favor, mas não o faria...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por :) XONINHA :) Sex 27 Mar 2009, 11:01 am

eu so soube k estava gravida ja tava de 2 meses,entao quando contei a minha mae ela pronto " eu avisei-te ,eu ja sabia " lol mas apoio me sempre e quando eu tava gravida de 5 meses e em conversa com a minha mae ela confesso k era pa me falar em aborto mas k eu é k sabia e se nunca me tinha passado isso pela cabeça tmb nao era ela k me ia falar nisso!mal ela sabe k eu engravidei pk nos kizemos lol mas pronto eu tinha 18 anos
:) XONINHA :)
:) XONINHA :)
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 37
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por Cogumela Ter 31 Mar 2009, 7:01 pm

Sónia nem sempre contamos td aos nossos pais heheh

Eu não planeei, mas felizmente tive o apoio de todos Very Happy foi muito importante
Cogumela
Cogumela
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 803
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por :) XONINHA :) Ter 31 Mar 2009, 7:03 pm

quando temos o apoio de kem mais gostamos da nos a força k precisamos
:) XONINHA :)
:) XONINHA :)
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 37
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por AnaMartins Ter 31 Mar 2009, 7:33 pm

Gasosa escreveu:A minha custa quase 6€, como trabalho de segunda a sexta é dificil ir ao Planeamento e também como estou a trabalhar evito de lá ir pedir para mim algo que pode fazer falta a quem tenha mais necessidades (eu sei que tenho direito mas a minha consciência é assim). Além do mais tenho a infelicidade de ter no Planeamento pessoas que não se ralam em informar grande coisa. Eu tomo a mesma pilula há 5 anos e nunca niguém pensou que durante o meu crescimento esta pilula se tornasse desadequada devido a dose de hormonas que teria de ser diferente. Resultado, tive de deixar de tomar, porque engordei bué e não consigo emagrecer e vou ter de largar 80€ pa semana para ir a uma ginecologista informar-me como deve de ser.
Não digo que todos os profissionais de saude sejam incompetentes, mas os daqui da minha zona são uma tristeza, temos um dos piores hospitais que já vi...
Quanto ao aborto, são opiniões, acho que não vamos chegar a lugar nenhum com esta discussão, cada um sabe de si. cat

Há maus profissionais em todo o lado, infelizmente.. Mad
Mas fazes muito bem em te informares. A mesma pílula não deve ser usada por muito tempo, pois pode perder eficácia.
Quanto ao planeamento familiar... podes pedir à vontade!!! (num estágio que fiz em que fiquei responsável pelo planeamento familiar, pus-me a arrumar a "casa" e assustei-me com a qtdade de pílulas que por lá havia... Não cabiam em lado nenhum, ficaram em caixas grandes no gabinete Mad )
(já agora, de que hospital falas? Razz)
AnaMartins
AnaMartins
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por Leia Qua 01 Abr 2009, 1:43 am

Não esqueçamos que o aborto é permitido até às 10 semanas.

A questão que se coloca a nível ético é se o feto é de facto um ser ou não, se tem capacidade de sofrimento ou não, se o prejuizo da mãe é superior ou inferior ao "sofrimento" imposto ao feto.

Um aborto é algo traumatizante. Não é algo que se faz ao de leve, é um acto muito bem pensado e doloroso que deixa sequelas psiquicas na mulher que o faz (mesmo sendo de livre vontade).

Eu não sou ninguem para julgar alguem que acha que não consegue ter um filho, sobretudo se até à data do aborto o feto não tem condições fisiologicas para sentir as coisas.
Leia
Leia
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por Gasosa Qua 01 Abr 2009, 9:42 am

AnaMartins escreveu:
Gasosa escreveu:A minha custa quase 6€, como trabalho de segunda a sexta é dificil ir ao Planeamento e também como estou a trabalhar evito de lá ir pedir para mim algo que pode fazer falta a quem tenha mais necessidades (eu sei que tenho direito mas a minha consciência é assim). Além do mais tenho a infelicidade de ter no Planeamento pessoas que não se ralam em informar grande coisa. Eu tomo a mesma pilula há 5 anos e nunca niguém pensou que durante o meu crescimento esta pilula se tornasse desadequada devido a dose de hormonas que teria de ser diferente. Resultado, tive de deixar de tomar, porque engordei bué e não consigo emagrecer e vou ter de largar 80€ pa semana para ir a uma ginecologista informar-me como deve de ser.
Não digo que todos os profissionais de saude sejam incompetentes, mas os daqui da minha zona são uma tristeza, temos um dos piores hospitais que já vi...
Quanto ao aborto, são opiniões, acho que não vamos chegar a lugar nenhum com esta discussão, cada um sabe de si. cat

Há maus profissionais em todo o lado, infelizmente.. Mad
Mas fazes muito bem em te informares. A mesma pílula não deve ser usada por muito tempo, pois pode perder eficácia.
Quanto ao planeamento familiar... podes pedir à vontade!!! (num estágio que fiz em que fiquei responsável pelo planeamento familiar, pus-me a arrumar a "casa" e assustei-me com a qtdade de pílulas que por lá havia... Não cabiam em lado nenhum, ficaram em caixas grandes no gabinete Mad )
(já agora, de que hospital falas? Razz)

Hospital Reynaldo dos Santos, Vila Franca de Xira...mais conhecido pelo "Matadouro".
Neste hospital entram pessoas com apendicites e são mandadas para casa e morrem...hospital esse onde eu entrei com uma lesão no trapézio, mal conseguia respirar, estive 4 hrs a espera para fazer um raio-x, apenas me receitaram uns comprimidos e um spray para as dores, escusado será dizer que é uma dor que me irá atormentar po resto da vida...ou até eu ter possibilidades de ir a um médico competente. Neutral
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por AnaMartins Qua 01 Abr 2009, 5:00 pm

Gasosa escreveu:Hospital Reynaldo dos Santos, Vila Franca de Xira...mais conhecido pelo "Matadouro".
Neste hospital entram pessoas com apendicites e são mandadas para casa e morrem...hospital esse onde eu entrei com uma lesão no trapézio, mal conseguia respirar, estive 4 hrs a espera para fazer um raio-x, apenas me receitaram uns comprimidos e um spray para as dores, escusado será dizer que é uma dor que me irá atormentar po resto da vida...ou até eu ter possibilidades de ir a um médico competente. Neutral

Pois... Não conheço muito bem esse Hospital. Estagiei lá mas foi na Pediatria e digo-te que funcionava muito bem e tinha profissionais competentes (claro que há sempre um ou dois que fogem à regra, mas...)

Pelo que percebi da pequena visita que fiz à Urgência... funciona muito mal. Mad O espaço físico é péssimo e se não houver profissionais com vontade, paciência e capacidade de servir bem as pessoas suponho que o que contas é o mais provável de acontecer.

Infelizmente ainda há instituições de saúde a funcionar muito mal em Portugal (e as razões para tal são muitas). Rolling Eyes
AnaMartins
AnaMartins
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por Gasosa Qua 01 Abr 2009, 5:30 pm

Pois é...realmente as urgencias ali é do pior, as especialidades podem ate ser melhores.... Rolling Eyes
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO - Página 2 Empty Re: SER OU NAO SER A FAVOR DO ABORTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos