[Testar] Spetrum ( C Space) - Site de comunidade de pesquisa de mercado on-line!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Spetrum ( C Space) - Site de comunidade de pesquisa de mercado on-line!

4 participantes

Ir para baixo

[Testar] Spetrum ( C Space) - Site de comunidade de pesquisa de mercado on-line! Empty [Testar] Spetrum ( C Space) - Site de comunidade de pesquisa de mercado on-line!

Mensagem por Maconato Sáb 28 Jan 2017, 3:53 am

Spectrum (C Space) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - É uma comunidade de pesquisa de mercado on-line. Como parte de sua participação na Comunidade, você será solicitado a responder a determinadas perguntas e participar de várias atividades. Não são muitas, apenas 1 a 3 por mês. Pagam $ 10,00 USD todo mês através do Paypal. O envio do pagamento é automático. Receba $ 5,00 USD ao se cadastrar. Eu recebo desde setembro/16 10 dólares por mês. Não paga para indicar, mas o site é interessante.
Maconato
Maconato
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/01/2017
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

https://melhoresrendasdainternet.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Spetrum ( C Space) - Site de comunidade de pesquisa de mercado on-line! Empty Re: [Testar] Spetrum ( C Space) - Site de comunidade de pesquisa de mercado on-line!

Mensagem por Rogerio Fonseca Dom 29 Jan 2017, 12:00 pm

perguntas tipo surveys? Como sao as actividades e é obrigatorio participar?
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Spetrum ( C Space) - Site de comunidade de pesquisa de mercado on-line! Empty Re: [Testar] Spetrum ( C Space) - Site de comunidade de pesquisa de mercado on-line!

Mensagem por smvl1976 Dom 29 Jan 2017, 1:18 pm

NO REGISTO, qual o país que escolheste, nome da companhia e job title?
smvl1976
smvl1976
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 532
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Spetrum ( C Space) - Site de comunidade de pesquisa de mercado on-line! Empty Re: [Testar] Spetrum ( C Space) - Site de comunidade de pesquisa de mercado on-line!

Mensagem por Maconato Dom 29 Jan 2017, 10:42 pm

Rogério. Não são surveys. São assuntos diverso que você participa e escreve alguma coisa sobre o assunto. Quanto mais você participa das conversas, mais possibilidades terá. A última que participei, por exemplo, eu tinha que escrever 3 coisas que espero de 2017. Não é obrigatório, mas se não participar de nenhuma você corre o risco de não receber os 10 dólares.
Maconato
Maconato
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/01/2017
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

https://melhoresrendasdainternet.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Spetrum ( C Space) - Site de comunidade de pesquisa de mercado on-line! Empty Re: [Testar] Spetrum ( C Space) - Site de comunidade de pesquisa de mercado on-line!

Mensagem por Maconato Dom 29 Jan 2017, 10:44 pm

SMVL. Meu país é Brasil, então coloquei Brasil. Nome da companhia coloquei meu nome mesmo e job title coloque sua profissão.
Maconato
Maconato
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/01/2017
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

https://melhoresrendasdainternet.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Spetrum ( C Space) - Site de comunidade de pesquisa de mercado on-line! Empty Re: [Testar] Spetrum ( C Space) - Site de comunidade de pesquisa de mercado on-line!

Mensagem por Lucineia Pazinatti Sáb 11 Fev 2017, 11:53 am

Maconato escreveu:SMVL. Meu país é Brasil, então coloquei Brasil. Nome da companhia coloquei meu nome mesmo e job title coloque sua profissão.

Olá. Tudo bem? Sou nova aqui no site.. Bom esse link leva para um, digamos assim,  fale conosco. No caso eu digo que tenho interesse em participar da comunidade?

Lucineia Pazinatti
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Spetrum ( C Space) - Site de comunidade de pesquisa de mercado on-line! Empty Re: [Testar] Spetrum ( C Space) - Site de comunidade de pesquisa de mercado on-line!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos