[Risco - Testar] Stepbet/Dietbet - Nova App!
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Risco - Testar] Stepbet/Dietbet - Nova App!
Site que obriga a INVESTIMENTO com risco, podes perder o dinheiro! Não invistas sem primeiro conhecer totalmente o seu funcionamento e viabilidade. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder! Ninguém deste Fórum se responsabiliza.
Olá! Este é o meu primeiro tópico e espero que seja útil.
Começo por dizer que estas aplicações funcionam com um sistema de apostas pelo que existe algum risco e também requerem algum investimento.
Actualmente há cada vez mais pessoas a utilizarem pedometros e pulseiras de actividade e o stepbet é uma aplicação que pode ajudar a rentabilizar estes dispositivos.
No stepbet existem jogos com uma duração de 6 semanas e têm um custo de 40$. Ao tentar fazer o registo é feita a verificação do nosso histórico através da aplicação escolhida (Fitbit, Google, S Health e penso que existe uma outra da Apple) e é atribuído um objectivo personalizado. A partir daqui podemos decidir se queremos participar e temos 7 dias para decidir continuar ou não. Neste último caso é feita a devolução do dinheiro (nunca experimentei).
Neste momento estou a participar no meu 2°jogo e na próxima semana irei participar no 3°.
No primeiro tive um lucro de 18,96$. Naturalmente este valor depende do número de participantes e de vencedores.
Além de ter passado a andar mais do que anteriormente ainda estou a receber uma compensação pelo esforço.
Neste momento estou a testar outra app deste género se entretanto se confirmar o pagamento coloco aqui.
A transferência dos pontos para a conta PayPal é muito rápida, normalmente 2 a 3 horas
O Dietbet apesar de mais rentável é bastante mais arriscado e coloco aqui porque nas provas de pagamento eles acabam por se misturar.
No Dietbet podem ser feitos 3 tipos de apostas
Kickstarter - para quem pretende perder 4℅ do peso num mês
Transformer - para quem tem que perder 20% do peso em 6 meses
Maintainer - manter o peso durante um ano.
Eu experimentei está app na altura do Natal e dos excessos e ganhei algum dinheiro, mas tal como referi anteriormente, aqui o risco é maior e pode nem sempre compensar
LaylaSG- Iniciante 1001 Blogs
Re: [Risco - Testar] Stepbet/Dietbet - Nova App!
Ora viva
podes pff seguir as regras...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
titulo correcto e no inicio do texto a vermelho...
Obg pela partilha
podes pff seguir as regras...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
titulo correcto e no inicio do texto a vermelho...
Obg pela partilha