[Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android)

3 participantes

Ir para baixo

[Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android) Empty [Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android)

Mensagem por nielson Sáb 18 Fev 2017, 7:52 pm

Com o AppLike, você é pago para fazer download e testar apps que são propostos. Você será pago em mCoins (moeda do AppLike) conforme o tempo que você gasta usando os apps propostos. Esses mCoins poderão ser trocados por dinheiro no PayPal ou Gift Card.

Na área PROPOSED estão as offers de apps/games que você precisa instalar. Cada offer tem uma quantidade de Estrelas, quanto mais Estrelas, mais mCoins você ganhará com o tempo. Depois de instalar a offer, ela estará na área ACTIVE APPS. De lá que você irá executar o app/game.

ÁREA ACTIVE APPS
[Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android) Propos10

Você, como meu convidado, começara com 4.444 mCoins, quer dizer que em pouco tempo você completará 4.999 mCoins, autorizando assim o saque de $0.50 no PayPal. Com 9.989 mCoins, você poderá sacar $1.00. Com 24... mCoins, você poderá sacar $2.50, e assim sucessivamente. Você verá os valores na área BÔNUS.

ÁREA BÔNUS
[Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android) Bonus10

Além dessa vantagem de ser meu referido, você receberá bônus em mCoins continuamente. Pasme! Além de eu ganhar com você, você também ganhará comigo. Então, você tem a opção de baixar o AppLike sem clicar no meu link, mas você não receberá os 4.444 mCoins iniciais e os bônus contínuos (e claro, eu também não ganharei rs).

Você começará no nível 1, que vai aumentando conforme você utiliza os apps/games ofertados. A cada nível que você sobe, você ganha um bônus crescente. Já estou no nível 21, ganhei o bônus de 777 mCoins ao passar do nível 20 para o 21.

BÔNUS DE LEVEL UP E DE FRIENDSHIP
[Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android) Level-10

INSTRUÇÕES PARA DOWNLOAD E REGISTRO NO APPLIKE
Como é um app disponível apenas nos EUA (acho que na França também...), você precisará de um app VPN com IP dos EUA.
Então, antes de clicar no link, ligue seu VPN e limpe os dados da Play Store (limpar o histórico, para que a Play Store não perceba que você não está realmente nos Estados Unidos). Pronto, já pode clicar no link - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - e registrar com sua conta do Google no AppLike.

RECAPITULANDO
Então, os passos são esses:
1- Ligar o VPN com localidade nos Estados Unidos;
2- Limpar os dados da Play Store em Configurações->Aplicativos->Armazenamento->Limpar Dados (varia conforme o aparelho);
3- Clicar no link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PROVAS DE PAGAMENTO
PAYPAL
[Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android) Pagame10

Primeiro pagamento
[Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android) Primei11

Segundo pagamento
[Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android) Segund10

Terceiro pagamento
[Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android) Primei10

Quarto pagamento
[Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android) Quarto11

BOA SORTE!

P.S.: Qualquer dúvida, tentarei ajudar com prazer.

Última edição por nielson em Sáb 18 Fev 2017, 8:50 pm, editado 1 vez(es)

nielson
Iniciante 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android) Empty Re: [Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android)

Mensagem por Tonyfontes Sáb 18 Fev 2017, 8:04 pm

Legal, ganhou um ref.
Tonyfontes
Tonyfontes
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

[Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android) Empty Re: [Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android)

Mensagem por nielson Sáb 18 Fev 2017, 8:07 pm

Obrigado, Tonyfontes! Vai ver como é fácil somar pontos e ganhar dinheiro! [Provado] AppLike - Ganhar dinheiro no PayPal (Android) 1170527729

Se precisar, pode me contactar.

Boa sorte!

nielson
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por xicuca Sáb 18 Fev 2017, 8:39 pm

Não está disponível em Portugal.....

xicuca
Viciado 1001 Blogs

http://maisplaneta.webnode.pt

Mensagem por nielson Sáb 18 Fev 2017, 8:45 pm

xicuca escreveu:Não está disponível em Portugal.....

Por isso é necessário o VPN ligado com IP dos Estados Unidos e também limpar os dados da Play Store, para que o app não saiba que você já utilizou a Play Store com o IP de Portugal.

Só depois disso você pode clicar no link do AppLike.

nielson
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por xicuca Sáb 18 Fev 2017, 9:06 pm

nielson escreveu:
xicuca escreveu:Não está disponível em Portugal.....

Por isso é necessário o VPN ligado com IP dos Estados Unidos e também limpar os dados da Play Store, para que o app não saiba que você já utilizou a Play Store com o IP de Portugal.

Só depois disso você pode clicar no link do AppLike.

Você vive onde? Eu já tentei e não funciona.....

xicuca
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por nielson Sáb 18 Fev 2017, 9:19 pm

Brasil.

O que exatamente quer dizer com "não funciona"? Você já se registrou alguma vez no AppLike com o email que você usa no Android?

Se sim, é preciso adicionar outro email no Android (um que não tenha sido usado no AppLike).

Se não, você liga o VPN, limpa os dados da Play Store e mesmo assim a Play Store diz que não está disponível pra Porgugal? Se sim, acessa esse site - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - e faça o download do apk (com o VPN conectado no IP dos EUA e depois de ter clicado no link - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [pois assim você não perderá os bônus contínuos] - e instale. Execute (ainda com o VPN ligado) e registre-se. Se der certo, após ter se registrado, você poderá usar o APPLike com o VPN desligado.

nielson
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por xicuca Sáb 18 Fev 2017, 9:24 pm

nielson escreveu:Brasil.

O que exatamente quer dizer com "não funciona"? Você já se registrou alguma vez no AppLike com o email que você usa no Android?

Se sim, é preciso adicionar outro email no Android (um que não tenha sido usado no AppLike).

Se não, você liga o VPN, limpa os dados da Play Store e mesmo assim a Play Store diz que não está disponível pra Porgugal? Se sim, acessa esse site - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - e faça o download do apk (com o VPN conectado no IP dos EUA e depois de ter clicado no link - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [pois assim você não perderá os bônus contínuos] - e instale. Execute (ainda com o VPN ligado) e registre-se. Se der certo, após ter se registrado, você poderá usar o APPLike com o VPN desligado.

Já fiz isso tudo e a app faz login mas depois diz que não é possível utilizar a app no meu país, também já tentei usar a app com vpn e acontece a mesma coisa. Não vale a pena!

xicuca
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por nielson Sáb 18 Fev 2017, 9:30 pm

Entendo! Comigo, há um tempo atrás, acontecia isso também. O que resolveu foi justamente adicionar outro email no Android, ligar o VPN, limpar os dados da Play Store, trocar a conta na Play Store para o email que adicionei e acessar o link do AppLike.

Se mesmo assim não funcionou com você, então sinceramente não sei o que pode ser.

nielson
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo