Oportunidade [Provado] Gift Panda App - Android/iOS - Ganha Dinheiro Paypal - (Actualizado em Agosto de 2019)
+6
malcriado
Rogerio Fonseca
marinildo
caoc69
flipa
1001blogs
10 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Oportunidade [Provado] Gift Panda App - Android/iOS - Ganha Dinheiro Paypal - (Actualizado em Agosto de 2019)
GIFT PANDA
Ganha dinheiro e cartoes Giftcard com a app GiftPanda executando tarefas simples como instalar apps,
assistir vídeos, fazer críticas, pesquisas rápidas de mercado e a jogar pequenos jogos.
Ao executares tarefas ou usar ofertas, recebes creditos no GiftPanda.
Acumula os creditos e retira o dinheiro (pagamento) ao atingir o valor de cashout minimo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Android)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (iOS)
Inserir este código para ganhar 500 Creditos de bonus
(Bonus de 0,50 USD)
Código Bonus: MIAUYF
O QUE POSSO GANHAR COM ESTA APLICAÇAO ?
Paypal
Cartao virtual Visa
Cartao facebook
NOTA: ao instalar o aplicativos ou jogos no DISCOVER, não é necessário abrir.
Apenas tem que instalar e depois de alguns segundos isso aparece.
é a confirmação que fez a soma para o saldo de pontos
COMO POSSO GANHAR AINDA MAIS ?
Apresenta a App a amigos e familia e partilha o teu proprio codigo bonus!
Eles ganham 500 creditos de bonus e cada vez que instalarem uma app ganhas 10% dos seus ganhos
GANHA MAIS 400 CREDITOS !
Podes ganhar pontos a jogar!
Play tem 2 jogos disponiveis!
Instalam o jogo e de seguida começam a jogar... (ou podem simplesmente deixar o jogo aberto para contar tempo)
Podes fechar o jogo e voltar a abrir mais tarde...
Quanto mais tempo jogarem mais pontos vao somando
Nota: Nao desinstalem os jogos ate conseguirem 200 creditos de cada um!
Por cada jogo conseguem 200 creditos
Dica: Devem verificar de 2 em 2 horas a zona das apps porque elas sao limitadas
Pagamento minimo: 2500 creditos = 2,50 USD Paypal
O pagamento é imediato (5-10min) e sem fees!
Aceita conta paypal nao verificada
EXTRA:
Por vezes apanhamos aplicaçoes que nao estao disponiveis no país da nossa Playstore
e acabamos por perder esses pontos...
Com este truque podemos instalar aplicaçoes de qualquer país!
Ir a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e instalar a aplicaçao loja deles no smartphone...
Deixamos essa loja instalada no nosso smartphone...e a partir dai,sempre que a app nao esteja
disponivel na playstore do nosso país podemos usar a loja apkpure para instalar a app/jogo e assim nao perdemos esses pontos
(Os pontos sao creditamos na mesma,testado e aprovado por mim)
Prova de pagamento (atualizado periodicamente)
Última edição por timetosome em Ter 06 Ago 2019, 12:47 pm, editado 112 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Oportunidade [Provado] Gift Panda App - Android/iOS - Ganha Dinheiro Paypal - (Actualizado em Agosto de 2019)
2 apps disponiveis!
Convidado- Convidado
Re: Oportunidade [Provado] Gift Panda App - Android/iOS - Ganha Dinheiro Paypal - (Actualizado em Agosto de 2019)
App disponivel!
Convidado- Convidado
2 apps disponiveis!
Convidado- Convidado
App disponivel!
Convidado- Convidado
boastimetosome escreveu:
App disponivel!
tenta dizer qual é a app...
1001blogs escreveu:boastimetosome escreveu:
App disponivel!
tenta dizer qual é a app...
Ok
Convidado- Convidado
Informação actualizada!
Bons ganhos
Convidado- Convidado
Vou experimentar...
flipa- Viciado 1001 Blogs
flipa escreveu:Vou experimentar...
Obrigado flipa
Nao te esqueças de ir verificando sempre se tens apps novas para instalar...
Por aqui tem corrido bem e ja estou proximo de novo cashout
Bons ganhos
Convidado- Convidado
Sou fã do CashPirate por isso estas apps para mim são optimas!!! Diz-me só uma coisa... coloquei o teu código referido mas não me aparece os 500 pontos... aparecem mais para a frente com o acumular dos pontos?
As apps basta instalar e abrir de seguida?
flipa escreveu:Sou fã do CashPirate por isso estas apps para mim são optimas!!! Diz-me só uma coisa... coloquei o teu código referido mas não me aparece os 500 pontos... aparecem mais para a frente com o acumular dos pontos?
As apps basta instalar e esperar um bocado ate aparecer um aviso...
Nao e preciso abrir...
Funciona igual ao cashpirate...
Tens umas que dao logo os pontos e tens umas que tens que manter 3 dias...
Neste preciso momento apareceram umas 6 apps
Quando acabar ja te explico melhor como funciona o bonus....
Convidado- Convidado
timetosome escreveu:flipa escreveu:Sou fã do CashPirate por isso estas apps para mim são optimas!!! Diz-me só uma coisa... coloquei o teu código referido mas não me aparece os 500 pontos... aparecem mais para a frente com o acumular dos pontos?
As apps basta instalar e esperar um bocado ate aparecer um aviso...
Nao e preciso abrir...
Funciona igual ao cashpirate...
Tens umas que dao logo os pontos e tens umas que tens que manter 3 dias...
Neste preciso momento apareceram umas 6 apps
Quando acabar ja te explico melhor como funciona o bonus....
Flipa os 500 pontos vao aparecendo a medida que instalas as apps (igual ao cashpirate)
Para poderes acompanhar o bonus:
No ecra principal vais a Reward Center (em baixo a direita Earnings)
Depois a seguir Earnings (no centro em baixo dos teus pontos)
Convidado- Convidado
Fiquei esclarecida, muito obrigada pela explicação!!!
Dica:
Play4Cash tem 2 jogos disponiveis!
Instalam o jogo e de seguida começam a jogar... (ou podem simplesmente deixar o jogo aberto para contar tempo)
Se desintalarem os jogos eles desaparecem da tabela!
Play4Cash tem 2 jogos disponiveis!
Se desintalarem os jogos eles desaparecem da tabela!
Convidado- Convidado
Mais um pagamento
Como sempre paga em 5min e sem fees!!!
O mail chega sempre rapido
(Prova adicionada ao inicio do topico)
Como sempre paga em 5min e sem fees!!!
O mail chega sempre rapido
(Prova adicionada ao inicio do topico)
Última edição por timetosome em Seg 21 Ago 2017, 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Adorava usar os jogos mas exige o android 5.0 e o tablet que uso para isto é anterior a isso...
flipa escreveu:Adorava usar os jogos mas exige o android 5.0 e o tablet que uso para isto é anterior a isso...
Com os 2 jogos conseguias mais 400 creditos
Quanto as APPS eu mais ou menus de 3 em 3 horas dou la um salto e tenho apanho algumas
Convidado- Convidado
vou testar....
caoc69- Viciado 1001 Blogs
Com os 2 jogos conseguias mais 400 creditos
Quanto as APPS eu mais ou menus de 3 em 3 horas dou la um salto e tenho apanho algumas Razz
e esses dois jogos ai da pra fazer 400 pontos,mais isso da pra fazer todo dia a jogar ou é só uma vez e nunca mais ganha os pontos?
Quanto as APPS eu mais ou menus de 3 em 3 horas dou la um salto e tenho apanho algumas Razz
e esses dois jogos ai da pra fazer 400 pontos,mais isso da pra fazer todo dia a jogar ou é só uma vez e nunca mais ganha os pontos?
marinildo- Viciado 1001 Blogs
caoc69 escreveu:vou testar....
Obrigado caoc69
Bons ganhos
Convidado- Convidado
marinildo escreveu:Com os 2 jogos conseguias mais 400 creditos
Depois de instalares os jogos basta abrires o jogo e deixares o jogo a rodar...
Quanto mais tempo tiveres o jogo a rodar mais ganhas
Sim podes fechar o jogo e depois abrir mais tarde...
Convem as vezes fechar a propria app GiftPanda e abrir outra x
So nao podes desinstalar os jogos ate completares 200 creditos por cada um...
Deixo aqui um exemplo (a propria aplicaçao tem os tempos e pontos que ganhas)
Convidado- Convidado
time zone eu quero saber se da pra ganhar todo dia 400 pontos com esses dois jogos,ou é só ganhar uma vez 200 pontos em cada um dos jogos ai não ganha mais nada?
marinildo- Viciado 1001 Blogs
marinildo escreveu:time zone eu quero saber se da pra ganhar todo dia 400 pontos com esses dois jogos,ou é só ganhar uma vez 200 pontos em cada um dos jogos ai não ganha mais nada?
So da uma vez...
Assim que tiveres feito os 400 pontos das duas podes desinstalar...
De vez em quando convem la dar um salto pk deve aparecer mais jogos...
Convidado- Convidado
Nova app disponivel (Cookie Yum)
Convidado- Convidado
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos