Oportunidade [Provado] Booking.com - Ganha dinheiro ao reservares o teu alojamento
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Oportunidade [Provado] Booking.com - Ganha dinheiro ao reservares o teu alojamento
Olá a todos!
Procurei neste forum e não encontrei nenhum tópico relativo a isto, portanto comecei eu um
O Booking.com tem, no website deles, uma zona em que nos permite angariar amigos para o website deles.
Eu não sabia disso, mas depois de receber este e-mail comecei a explorar melhor o website.
Assim, por cada amigo que reservar um alojamento através do link, recebemos 15€ nós e 15€ o nosso amigo.
O Booking tem já umas FAQ para esclarecer eventuais dúvidas que existam.
Como cada utilizador só pode convidar um máximo de 10 amigos, depois de eu chegar à minha quota peço ao administrador deste forum de escolher outra pessoa para continuar aqui, e assim sucessivamente.
Link para reservarem o vosso alojamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procurei neste forum e não encontrei nenhum tópico relativo a isto, portanto comecei eu um
O Booking.com tem, no website deles, uma zona em que nos permite angariar amigos para o website deles.
Eu não sabia disso, mas depois de receber este e-mail comecei a explorar melhor o website.
Assim, por cada amigo que reservar um alojamento através do link, recebemos 15€ nós e 15€ o nosso amigo.
O Booking tem já umas FAQ para esclarecer eventuais dúvidas que existam.
Nota: Podem ver o resto das FAQ aqui.2. Como e quando posso resgatar minha recompensa?
A recompensa é um reembolso no seu cartão de crédito após a conclusão da hospedagem do seu amigo. (...) Depois, tudo o que você precisa fazer é cadastrar seus dados de cartão de crédito na sua conta. (...)
3. E se eu não tiver um cartão de crédito para resgatar minha recompensa?
Sem problemas. Você pode usar um cartão de débito no lugar (VISA ou Mastercard) e resgatar da mesma forma.
4. Como meu amigo recebe a recompensa?
Seu amigo recebe a recompensa após a hospedagem. Após o check-out, enviaremos a eles um e-mail sobre como resgatar a recompensa. Para receber a recompensa, eles precisam ter uma conta da Booking.com ou se cadastrar.
Como cada utilizador só pode convidar um máximo de 10 amigos, depois de eu chegar à minha quota peço ao administrador deste forum de escolher outra pessoa para continuar aqui, e assim sucessivamente.
Link para reservarem o vosso alojamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Oportunidade [Provado] Booking.com - Ganha dinheiro ao reservares o teu alojamento
O dinheiro é devolvido para o cartão de pagamento. Ou é para usar em futuras reservas?
vasco- Doutorado 1001blogs
Re: Oportunidade [Provado] Booking.com - Ganha dinheiro ao reservares o teu alojamento
vasco escreveu:O dinheiro é devolvido para o cartão de pagamento. Ou é para usar em futuras reservas?
Olá Vasco!
No final do teu alojamento, o dinheiro é devolvido no cartão do pagamento. Tens de associar um cartão de crédito ou um cartão de débito à tua conta para receberes a recompensa.