Dica "low cost" e ecológica: roupa em 2ª mão
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Dica "low cost" e ecológica: roupa em 2ª mão
Ola a todos. É a 1ª vez q estou a escrever aqui e logo para vos dar uma dica preciosa, principalmente para quem viva no Porto e arredores (mas para quem morar no resto do país, é só procurar bem q também existem...): uma loja chamada ReUse, que vende roupa, muita é até de marca, com uma boa relação qualidade/preço. Está em excelente estado, acreditem, algumas roupas até vêm ainda com etiqueta, conclui-se que até o termo 2ª mão pode ser relativo!!
Está muito bem localizada, na Rua Diogo Brandão, que cruza com a Rua Miguel Bombarda (a rua das Galerias de Arte): tomem como referência uma loja chamada Origami, q está mesmo no meio das duas ruas, em caso de dúvidas perguntem lá pela ReUse. Mas não vale a pena dizer mais nada, vão ao site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , está um site muito bem conseguido, explica tudo, até o que não falei aqui, pois podem deixar também lá roupas que não usem para venda... Bem, mas vão ver o site, se ainda tiverem dúvidas perguntem-me aqui e passem pela loja se puderem, vão ver que vale a pena!!! BOAS COMPRAS!!!
Está muito bem localizada, na Rua Diogo Brandão, que cruza com a Rua Miguel Bombarda (a rua das Galerias de Arte): tomem como referência uma loja chamada Origami, q está mesmo no meio das duas ruas, em caso de dúvidas perguntem lá pela ReUse. Mas não vale a pena dizer mais nada, vão ao site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , está um site muito bem conseguido, explica tudo, até o que não falei aqui, pois podem deixar também lá roupas que não usem para venda... Bem, mas vão ver o site, se ainda tiverem dúvidas perguntem-me aqui e passem pela loja se puderem, vão ver que vale a pena!!! BOAS COMPRAS!!!
Pearl76- Iniciante 1001 Blogs
Re: Dica "low cost" e ecológica: roupa em 2ª mão
Boa dica
Eu alterei só a tua msg porque tinhas a "," (vírgula) coladinha ao link e dava erro no acesso
Eu alterei só a tua msg porque tinhas a "," (vírgula) coladinha ao link e dava erro no acesso
Cogumela- Viciado 1001 Blogs
Obrigada!
Obrigada, Cogumela, até gosto que me corrijam qq falha q cometa, e se dificultava o acesso... Espero bem q aproveites a dica...
Re: Dica "low cost" e ecológica: roupa em 2ª mão
Sim Pearl, dava erro na página
é uma óptima dica, pena não terem os artigos na página e venderem via internet... Assim torna-se mais complicado para quem não reside no Porto
mas é uma boa oportunidade, sem dúvida
é uma óptima dica, pena não terem os artigos na página e venderem via internet... Assim torna-se mais complicado para quem não reside no Porto
mas é uma boa oportunidade, sem dúvida
Cogumela- Viciado 1001 Blogs
Esqueci-me de uma coisa!!!
Ola de novo,
Não sei se alguém já foi à loja, se foi espero q não tenham ido em vão, pois esqueci-me de dizer q só está aberta à 4ª, 5ª, 6ª e Sábado todo o dia, os outros dias não... E, já agora, não vende só roupa, tb vende bijutarias e acessórios de moda (carteiras, lenços, chapéus). É só...
Não sei se alguém já foi à loja, se foi espero q não tenham ido em vão, pois esqueci-me de dizer q só está aberta à 4ª, 5ª, 6ª e Sábado todo o dia, os outros dias não... E, já agora, não vende só roupa, tb vende bijutarias e acessórios de moda (carteiras, lenços, chapéus). É só...