[Risco - Provado] Fexfund - Investimento desde 10 usd!
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Risco - Provado] Fexfund - Investimento desde 10 usd!
"Site que obriga a INVESTIMENTO com risco, podes perder o dinheiro! Não invistas sem primeiro conhecer totalmente o seu funcionamento e viabilidade. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder! Ninguém deste Fórum se responsabiliza."
Fexfund sobre a Empresa Boa tarde,
"Fex Trade LTD foi constituída em 18 de abril de 2017, número da empresa 10727409. A FexFund.net faz parte do grupo Fex Trade LTD e é a divisão de internet de nossa carteira de investimentos. Nossa empresa se concentra em maximizar a renda do grupo e compartilhar essa renda com nossos potenciais investidores. Estamos investindo principalmente em criptomoeadas, buscando excelentes oportunidades na flutuação da taxa de câmbio. Atualmente, o valor das criptomoeadas pode mudar rapidamente, dando aos investidores experientes alta rentabilidade. Também estamos negociando no mercado Forex, onde ainda há muitas oportunidades para maximizar o lucro do investidor.
Fex Trade LTD também está à procura de startups promissores. Com as nossas capacidades de investimento, podemos apontar para oportunidades baseadas em renda de longo prazo. Nossa equipe de pesquisa sempre procura as melhores ocasiões e investir em empresas jovens e em expansão."
Este site de Investimento Fexfund oferece-nos 3 tipos de Investimento.
Plano Starter
Investimento minimo de : 10 usd
Investimento Maximo: 500 usd
Retorno e Investimento pago apenas no fim do Plano de 7 dias.
O retorno para este Investimento é de 109%
"Meu exemplo Investi 20 usd pelo Advcash irei ter um Retorno de 21.80 usd daqui a 7 dias.
Plano Medium
Investimento minimo de : 25 usd
Investimento Maximo: 5000 usd
6% ao Dia durante 20 dias
RETORNO TOTAL - 120%
Plano Investor
Investimento minimo de : 50 usd
Investimento Maximo: 50000 usd
5% ao Dia durante 30 dias
RETORNO TOTAL - 150%
Têm Suporte pelo Telegram e pelo Skype
Eu comecei por um pequeno Investimento
Bons Investimentos para nós....
Última edição por netvh em Seg 03 Jul 2017, 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Risco - Provado] Fexfund - Investimento desde 10 usd!
Boa tarde,
Conforme prometido venho deixar a minha prova de pagamento deste site Fexfund
Para quem esta habituado a grandes Investimento e lucros igualmente enormes este site procura uma coisa diferente que tem mostrado que funciona e ira funcionar por muito tempo,
Pois na minha opinião a Fexfund em termos de (Investimento e Ganhos) mais parece um site Rev-Share pois permite sustentabilidade o facto de não nos dar Lucros exorbitantes que colocariam o nosso dinheiro em risco.
Para quem investe existe um Grupo "Falado em PT" do Whatsapp para assim trocarmos ideias (Grupo Administrado por um Português)
Depois do primeiro plano pago voltei a Investir..
De lembrar que podemos Investir em
Bitcoin
Perfect Money
Payeer
AdvCash (método que estou a usar)
Se assim desejar deixo aqui o Link Fexfund para vossa analise
Conforme prometido venho deixar a minha prova de pagamento deste site Fexfund
Para quem esta habituado a grandes Investimento e lucros igualmente enormes este site procura uma coisa diferente que tem mostrado que funciona e ira funcionar por muito tempo,
Pois na minha opinião a Fexfund em termos de (Investimento e Ganhos) mais parece um site Rev-Share pois permite sustentabilidade o facto de não nos dar Lucros exorbitantes que colocariam o nosso dinheiro em risco.
Para quem investe existe um Grupo "Falado em PT" do Whatsapp para assim trocarmos ideias (Grupo Administrado por um Português)
Depois do primeiro plano pago voltei a Investir..
De lembrar que podemos Investir em
Bitcoin
Perfect Money
Payeer
AdvCash (método que estou a usar)
Se assim desejar deixo aqui o Link Fexfund para vossa analise
Boa Noite,
Para deixar aqui mais um testemunho deste site que esta top....
Se quiserem aproveitar ja sabem Regista-te Aqui
Segundo Investimento Recebido.....
Agora mesmo mais um novo Investimento este paga diariamente 6%
Trata-se de um Plano Medium
Bons Investimentos para nós.....
Para deixar aqui mais um testemunho deste site que esta top....
Se quiserem aproveitar ja sabem Regista-te Aqui
Segundo Investimento Recebido.....
Agora mesmo mais um novo Investimento este paga diariamente 6%
Trata-se de um Plano Medium
Bons Investimentos para nós.....
Boa Tarde1001blogs escreveu:Já estás a ganhar quanto por dia?
Neste momento irei receber 3,36usd diariamente durante 20 dias,
Pois no plano Médium o valor é pago diariamente
Nos 2 primeiros investimentos o valor era pago total ao fim dos 7 dias.
Já agora deixo aqui uma amostra de 2 Portugueses que estão na Fexfund,
Sendo um deles quem me indicou este site que lhe agradeço mais uma vez
Se querem ganhar neste site Regista-te Aqui...
😱😱😱😱😱😱
Investir 7,368 BTC é obra... e confiança total... na FexFund Trade