[Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!

3 participantes

Ir para baixo

[Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  Empty [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!

Mensagem por tommy27garcia Sáb 26 Ago 2017, 9:38 am

clik na imagem para se registar.
[Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  100x100 dolli dolli dolli dolli dolli dolli dolli dolli dolli dolli dolli dolli dolli dolli dolli

Termos de serviço

1. CONTA DO USUÁRIO

1.1. É proibido transferir ou vender contas.
1.2. Como sua senha deve ser mantida em segredo dos outros, nós a armazenamos em um formato irreversível. Proteger sua conta é sua responsabilidade e não devemos responsabilizar por qualquer acesso impróprio à sua conta por problemas de gerenciamento de senha.
1.3. Você só pode ter uma conta. Qualquer tentativa de criar mais de uma conta levará ao término de todas elas.
1.4. Apenas uma conta por computador pode exibir anúncios. Se mais de uma conta em um único computador visualizar anúncios, todas essas contas serão permanentemente suspensas imediatamente.
1.5. Cada anúncio pode ser visualizado por uma única conta usando o mesmo IP por 24 horas. Você pode usar múltiplos endereços IP exclusivos para fazer o login. No entanto, o logon de proxies / VPN ou ambientes de rede compartilhada (como, entre outros, escolas, casas LAN, cibercafés, etc.) não é permitido. Qualquer tentativa de fazer o contrário pode levar ao encerramento da sua conta.
1.6. Seu endereço de e-mail não será exibido, dado ou vendido sob nenhuma circunstância.
1.7. O BitcoMine.Net não modificará nenhuma conta de usuário mediante solicitação. Os pedidos de alteração de linha ascendente e de nome de usuário serão recusados.
1.8. Os usuários que usam informações falsas ao registrar ou alterar suas configurações pessoais terão sua conta suspensa.
2. FÓRUNS E COMPORTAMENTO GERAL DO USUÁRIO

2.1. Você tem acesso à leitura do Fórum, exceto para áreas privadas.
2.2. Você pode publicar nos fóruns após completar o processo de registro e fazer login.
2.3. Qualquer implicação de racismo, sexismo ou comentários abusivos nunca será tolerada e levará à suspensão do uso do fórum, bem como à suspensão permanente da conta. O BitcoMine.Net não tolerará nenhuma atitude desrespeitosa, insultos e mensagens inflamatórias sem sentido para os membros do BitcoMine.Net ou funcionários / associados da BitcoMine.Net.
2.4. Você sempre terá o direito de se expressar sem ofender outros usuários.
2.5. Tais ações com fins de publicidade, provocação, tentativas de encaminhamento, ofertas de dinheiro / troca / pedidos de dinheiro e a oferta ou solicitação de serviços não são permitidas no BitcoMine.Net. Spamming do fórum com posts / mensagens sem sentido, posts / tópicos duplicados, conteúdo ilegal, compartilhamento de endereços de e-mail, links de sites sociais também não são permitidos.
2.6. Qualquer acusação sem prova, intimidação, ameaça ou desrespeito contra o pessoal / assistentes BitcoMine.Net e / ou BitcoMine.Net, aqui ou em outro lugar, será vista como desrespeitosa e poderá levar à remoção do privilégio de usar o Fórum, bem como o permanente Suspensão de sua conta, suspensão temporária da associação ou quaisquer outros benefícios.
2.7. Publicar tópicos ou mensagens que possam ser direta ou indiretamente prejudiciais para o BitcoMine.Net, seus usuários, patrocinadores ou prestadores de serviços serão considerados ofensivos e podem levar à suspensão de privilégios de fórum.
3. REFERÊNCIAS

3.1. Você pode consultar um número ilimitado de pessoas.
3.2. Cada uma de suas referências, como usuários, deve ter uma informação correta e um endereço de e-mail exclusivo.
3.3. Você não deve enviar e-mails não solicitados ou forçar qualquer um de qualquer outra forma para se tornar sua referência. Você também não pode usar nenhum serviço que tente vender suas referências. Verificamos tais incidentes e eles resultarão no encerramento da conta.
3.4. Todas as referências são membros reais que recentemente registraram no BitcoMine.Net com interesse genuíno. Os membros não têm a opção de excluir suas referências inativas.
3.5. Você só pode ganhar o bônus de atualização de referência das referências diretamente direcionadas através do seu link de afiliado, bem como dos comprados via BitcoMine.Net.
3.6. Não é permitido alterar a linha ascendente.
3.7. Os membros recebem bônus por atualização de referências, como promoção e esta promoção está sujeita a alterações sem aviso prévio.
4. PAGAMENTOS PARA USUÁRIOS

4.1. Todos os pagamentos serão feitos via Bitcoin apenas. Nenhum outro método de pagamento está disponível no momento. Você só pode solicitar um montante limitado a ser pago ao processador de pagamento que você usou para obter o máximo de suas compras em quantidade monetária. O valor máximo que você pode solicitar está sujeito ao Sistema de Pagamento Inteligente.
4.2. O BitcoMine.Net reserva-se o direito de atualizar os ganhos de um membro antes de enviar o pagamento. Todos os pagamentos serão feitos de forma instantânea e automática.
4.3. Você só pode solicitar um pagamento por vez.
4.4. Nós somos responsáveis ​​apenas por enviar seu pagamento ao processador de pagamento. Qualquer ação após isso deve ser tratada pelo suporte do processador de pagamento.
4.5. Sua conta de processador de pagamento deve ser totalmente funcional e não tem limitações para investimentos e / ou retiradas. Os investimentos de contas de processador de pagamento limitado ou congelado serão automaticamente negados. Os levantamentos para contas limitadas ou congeladas serão negados e não serão reembolsados ​​ao saldo principal do seu BitcoMine.Net.
4.6. Qualquer reembolso de qualquer pagamento que lhe enviamos será ignorado e não será adicionado de volta à sua conta nem enviado novamente.
4.7. Os usuários devem alcançar até 80 cliques antes de retirar seu primeiro saque.
4.8. O montante máximo de retirada depende dos depósitos de ontem, do tipo de conta e das retiradas no dia atual.
5. ANÚNCIOS

5.1. Você, como usuário, só pode ganhar de cada anúncio uma vez por 24 horas.
5.2. Aceitamos qualquer tipo de anúncio, exceto para páginas que aparecem em quadros, com código malicioso, redirecionem para outra página, tenham conteúdo adulto e ilegal, contenham qualquer tipo de oferta de vários níveis ou contenha vendas de referência. Além disso, qualquer anúncio que usa o nome de BitcoMine.Net para quaisquer serviços não relacionados não é tolerado. Sua página web anunciada deve ser carregada dentro de 10 segundos, pois a barra de progresso contando o período de exposição começará até então. O site anunciado deve suportar alto tráfego por segundo.
5.3. Recomenda-se aos membros que vejam as propagandas através de um computador conectado a internet de alta velocidade com IP exclusivo.
5.4. Reservamo-nos o direito de negar qualquer anúncio que não vejamos adequado para ser exibido. Ao anunciar seu site, você autoriza o BitcoMine.Net a exibir seu conteúdo publicamente.
6. PAGAMENTOS PARA BitcoMine.Net

6.1. Todos os pagamentos devem ser feitos usando os links disponíveis na seção "Conta" do BitcoMine.Net. Nenhum outro método de pagamento será aceito.
6.2. Todos os pagamentos efetuados via Bitcoin, qualquer falha na correspondência deste requisito serão negados e o valor será devolvido de volta à sua conta.
6.3. Todos os estornos ou transações com falhas feitas em seus pagamentos levará à suspensão de uma conta.
7. POLÍTICA ANTI-CHEAT

7.1. Cada tentativa, de qualquer forma, de invadir o sistema será registrada.
7.2. O BitcoMine.Net estará monitorando todas as tentativas de hacking e pode tomar ações legais para responder.
7.3. Usar qualquer tipo de programas que automatize tarefas ou anúncios de cliques para você é estritamente proibido e enfrentará uma ação apropriada.
7.4. Qualquer tentativa de pirataria e / ou ato ilegal levará à suspensão da conta imediatamente.
8. SUSPENSÃO DA COMPTAÇÃO

8.1. O BitcoMine.Net tem o direito de suspender qualquer conta a qualquer momento por uma razão válida, incluindo, mas não limitado a, o desrespeito dos nossos Termos de Serviço. Além disso, qualquer uso indevido das recompensas de bônus do Upgrade levará à reversão de recompensas de bônus. Os membros não podem oferecer reembolsos aos que não têm interesse genuíno em se tornar um membro. Se for detectado, esses membros serão removidos de suas linhas aéreas.
8.2. Uma vez que uma conta é suspensa temporariamente, todos os saldos serão reiniciados e, após a suspensão permanente, todas as referências serão removidas e nenhum reembolso será dado.
8.3. As contas suspensas serão arquivadas e você não pode se registrar usando o mesmo nome, nome de usuário ou endereços de e-mail.
8.4. Após 10 dias de inatividade, sua conta será suspensa temporariamente e permanentemente suspensa após 60 dias de inatividade.
8.5. Não vamos excluir as contas do usuário por qualquer motivo, mesmo que estejam ativos, encerrados ou suspensos. Qualquer proprietário da conta suspensa por inatividade precisará abrir ou solicitar uma nova conta.
9. POLÍTICA DE REEMBOLSO

9.1. A compra da atualização não é reembolsável.
9.2. A compra de pacotes de exposição e cliques para seus anúncios não são reembolsáveis.
9.3. A compra de pacotes de exposição para seus banners não é reembolsável.
10. RESPONSABILIDADE

10.1. O BitcoMine.Net não será responsável por qualquer tipo de atrasos ou falhas que não estejam diretamente relacionados ao BitcoMine.Net e, portanto, além do nosso controle.
10.2. A BitcoMine.Net reserva-se o direito de alterar os Termos de Serviço a qualquer momento, incluindo taxas, ofertas especiais, benefícios e regras, entre outros, e também se reserva o direito de cancelar seus serviços a qualquer momento e sem aviso prévio.
10.3. A BitcoMine.Net não será responsável por quaisquer perdas de seus usuários, anunciantes ou propagandas. Isso também inclui todos os fornecedores de que dependemos.
10.4. O BitcoMine.Net não é responsável por qualquer pagamento de imposto para você sobre o que você recebe de nós. É sua responsabilidade declarar o que recebeu e pagar os impostos do seu país.


Última edição por tommy27garcia em Sáb 26 Ago 2017, 4:57 pm, editado 1 vez(es)
tommy27garcia
tommy27garcia
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/05/2017
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  Empty Re: [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!

Mensagem por marisa8 Sáb 26 Ago 2017, 1:18 pm

feito [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  2277488499
marisa8
marisa8
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  Empty Re: [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!

Mensagem por tommy27garcia Sáb 26 Ago 2017, 1:24 pm

obrigada marisa [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  961068186
tommy27garcia
tommy27garcia
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/05/2017
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  Empty Re: [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!

Mensagem por marisa8 Sáb 26 Ago 2017, 2:01 pm

e divertido menirar assim. [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  3856053499
marisa8
marisa8
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  Empty Re: [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!

Mensagem por tommy27garcia Sáb 26 Ago 2017, 2:02 pm

e verdade eu tanbem gostei da ideia cheers
tommy27garcia
tommy27garcia
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/05/2017
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  Empty Re: [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!

Mensagem por tommy27garcia Dom 27 Ago 2017, 10:17 pm

[Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  Screen14
tommy27garcia
tommy27garcia
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/05/2017
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  Empty Re: [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!

Mensagem por tommy27garcia Seg 28 Ago 2017, 8:00 am

obrigado as pessoas que se increverao. [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  2277488499 [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  1462318060
tommy27garcia
tommy27garcia
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/05/2017
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  Empty Re: [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!

Mensagem por tommy27garcia Seg 28 Ago 2017, 10:09 pm

portugal
tommy27garcia
tommy27garcia
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/05/2017
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  Empty Re: [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!

Mensagem por RedFlare Qui 31 Ago 2017, 12:47 am

Sou teu Ref
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  Empty Re: [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!

Mensagem por tommy27garcia Sex 01 Set 2017, 4:15 pm

obrigado RedFlare boa menereçao [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  2277488499
tommy27garcia
tommy27garcia
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/05/2017
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!  Empty Re: [Testar] BitCoMine - Pronto para construir sua mina comprar seus mineiros e ganhar bitcoin!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos