[Testar] WCX - Ganhar 50 coins grátis, lançamento 1º de outubro!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] WCX - Ganhar 50 coins grátis, lançamento 1º de outubro!

Ir para baixo

[Testar] WCX - Ganhar 50 coins grátis, lançamento 1º de outubro! Empty [Testar] WCX - Ganhar 50 coins grátis, lançamento 1º de outubro!

Mensagem por Tonyfontes Sáb 09 Set 2017, 5:46 pm

[Testar] WCX - Ganhar 50 coins grátis, lançamento 1º de outubro! Wcex_i10
Uma ótima oportunidade a ser explorada. Aos que gostam de criptomoedas, essa vem a ser mais uma promissora. Fase de pré-lançamento. Dão 50 coins free no cadastro. Simples cadastro de email e uma senha, necessário confirmar o email para receber as coins. CLAMAR AQUI.
Ao convidarmos mais pessoas, ganhamos  + 50 WCXT de cada pessoa que cadastrar pelo nosso link.

O que são Tokens WCX?

10 WCX = 1 USD no ICO

Como dono de tokens WCX, você tem direito de ganhar parte de lucro da WCX.
20% de todo lucro gerado pelo WCX é automaticamente pago ao donos dos tokens, em quantidade baseada na porcentagem de tokens mantidos em relação à quantidade total de tokens
Como uma empresa de câmbio, a WCX ganha comissão em várias moedas digitais. Isso significa que possuir tokens WCX significa ter um portfólio passivo de renda extra em diversas tipos de moeda digitais.


Por que WCX

Nossa estratégia de longo prazo é simples. Colocamos cliente em primeiro lugar.

Taxas baixíssimas. Alguns câmbios cobram até 1% em taxas num cada transação. WCX é 10x mais barato e geradores do mercado são pagos. Isso significa mais dinheiro no seu bolso.

Segurança. 98% de fundo de nosso cliente são armazenados carteiras frias. A infraestrutura de servidor é segregada e protegida com software de segurança moderno.

Feito por dinamismo. Nosso plataforma de negócio foi feito por veteranos de Wall Street e testado no mercado por três anos, servindo mais de um milhão de transações por segundo sem gargalo.

Experiência de usuário radicalmente melhor. O único e poderoso dashboard de WCX que funciona rápido, fluido, e intuitivo ambos no desktop e móbile.

Equipe de suporte ao cliente fantástico Nosso suporte técnico escalável está pronto para responder suas perguntas quando precisar mesmo durante horário de pico.

Global & Anônimo. Começa negociar em qualquer lugar do mundo - Sem necessidade de verificação de ID. WCX trabalha inteiramente com moeda digital e não faz transações com bancos.

Tipos avançados de ordens. Crie facilmente ordens de mercado, limite, pára, pára ao longo de tempo e ordens de bloqueio que funcionam exatamente como esperado - com velocidade de execução sem comparação.

API de Alto-Desempenho. Faça negócios de forma programada conectando direitamente ao WCX através de REST, WebSocket, ou FIX para negociadoresde alta frequência.

Equipe. Nossa equipe vieram da Apple, Deutsche Bank, e IBM, tem décadas de experiência na criação de sistemas seguros distribuídos e sistemas de volumes massivos.


Linha de tempo
Lançamento Beta. 9-1-2017
ICO. 10.1.17
Lançamento. 10 de 10 de 2017
Aplicativo móvel. Jan 2018
Troca por margem. Março 2018
Integração Fiat. Q2 2018
Descentralização de CarteiraQ3 2018



Fique atento
Twitter
Monitoramos as origens de suas indicações. Software de propaganda, sites de ads, automação, scripts, Twitter blasts, uso de emails falsos, esquema de marketing imoral e outros métodos de indicação por spam resultará em terminação de sua conta sem aviso prévio.

WCX © 2017

50 FREE COINS AQUI!
Tonyfontes
Tonyfontes
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos