Eu não sou de desabafar, mas o que aqui vem é uma tristeza em relação ao $
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Eu não sou de desabafar, mas o que aqui vem é uma tristeza em relação ao $
Tenho seguido sempre o 1001blogs com muita frequência para ver os novos sites, só que maioria, ou quase nenhum, não me interessam, porque ou o site é complicado de usar ou é Scam muito rapidamente.
Só uso o FreeBitCoin, o FreeDogeCoin e a PubliPT e até agora, tem corrido bem.
Mas... de onde é que vêm tantos Scams? Entristece-me... Queria ganhar tanto e eu não consigo.... É isto, pessoal, a realidade dos sites que, quando querem mudar os termos para nos fazer perder tempo com os sites já é com eles... :'(
Só uso o FreeBitCoin, o FreeDogeCoin e a PubliPT e até agora, tem corrido bem.
Mas... de onde é que vêm tantos Scams? Entristece-me... Queria ganhar tanto e eu não consigo.... É isto, pessoal, a realidade dos sites que, quando querem mudar os termos para nos fazer perder tempo com os sites já é com eles... :'(
RedFlare- Viciado 1001 Blogs
Re: Eu não sou de desabafar, mas o que aqui vem é uma tristeza em relação ao $
Olá, posso-lhe dizer que o PubliPT também me desiludiu o ano passado porque enquanto fui trocando o dinheiro por publicidade, correu tudo muito bem, mas quando resolvi levantar os meus primeiros 30€ foi tudo uma aldrabice, tentei contactá-los várias vezes e limitaram-se a bloquear a minha conta, ficando com os meus 30€ pra eles!!! :-(
No entanto, já uso o Neobux "Desde: 2012/12/16" e nunca me desiludi, sempre que atinjo o valor, levanto logo, "não vá o Diabo tecê-las" e têm sido corretos! :-)
Também uso o Clixsense desde 10 de janeiro de 2016 e já transferi o dinheiro para a minha conta bancária 2x! :-)
No entanto, já uso o Neobux "Desde: 2012/12/16" e nunca me desiludi, sempre que atinjo o valor, levanto logo, "não vá o Diabo tecê-las" e têm sido corretos! :-)
Também uso o Clixsense desde 10 de janeiro de 2016 e já transferi o dinheiro para a minha conta bancária 2x! :-)
Re: Eu não sou de desabafar, mas o que aqui vem é uma tristeza em relação ao $
Redflare,
vou fechar este tópico.
Compreendo o desabafo, mas tens é q apostar em sites que tenham alguma sustentação e nada é garantido na vida, nem o teu trabalho, saúde, etc...
Logo, que vejas isso como 1 aprendizagem
Abraço.
vou fechar este tópico.
Compreendo o desabafo, mas tens é q apostar em sites que tenham alguma sustentação e nada é garantido na vida, nem o teu trabalho, saúde, etc...
Logo, que vejas isso como 1 aprendizagem
Abraço.
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos