[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!
no bin money club podemos ganhar a fazer captchas. Cada captcha vale 0,10$ e o minimo de pagamento é aos 150$. Os ganhos com referidos sao de 50% dos ganhos.
O link de referido é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assim que sacar aviso
O link de referido é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assim que sacar aviso
Última edição por flavio barbosa em Qua 18 Out 2017, 6:33 pm, editado 1 vez(es)
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
Re: [SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!
o minimo depois desce para 5$ depois do primeiro saque de 150$
ME cheira a scam, esse valor por captcha e payout tão alto assim. se te pagarem ganha um ref
Tonyfontes- Novato 1001 Blogs
pedi pagamento e pedem-me que tenha 40 referidos quem se registar pelo meu link prometo que dou dinheiro assim que me pagar. Caso pague mandem-me o vosso email paypal para vos pagar
se tiverem duvidas da minha honestidade a pagar aos referidos podem falar com o administrador, eu ja paguei aos meus referidos num site so que durou pouco e estou disposto a pagar outra vez para ter o pagamento do site
Esquece, nunca vais receber dinheiro deste site, fiquei sem ir ao site durante uma semana e meia, já tinha 15 referidos e o dinheiro suposto para fazer levantamento e quando chego lá para iniciar seção, já não existe mais conta!!!
nunca mais la fui vou mudar para scam
bom dia. Eu me registrei no dabmoney. Ganhei 622 usd. Pedi-lhe dinheiro, mas eu tive que ter representantes para comprá-los. Eu tenho 500 recomendações, então eu perguntei novamente, mas eu tive que esperar 30-60 dias para aprovar a conta, então eu paguei a aprovação da aceleração. Mandei duas vezes bitcpin no valor de 10 euros por endereço tútp: 1EvPyhEYNspnbvBUKQix8wFM4ewuWntrkW e ainda não confirmaram minha conta e não enviar o dinheiro !!! então, se você quiser me convencer de que você não é um perdedor, envie-me o dinheiro na conta
Tomas19122014- Iniciante 1001 Blogs
Vou enviar-lhe uma prova de pagamento?!
Binmoney club is SCAM!!!!!!!!!!!!
flavio barbosa escreveu:no bin money club podemos ganhar a fazer captchas. Cada captcha vale 0,10$ e o minimo de pagamento é aos 150$. Os ganhos com referidos sao de 50% dos ganhos.
Assim que sacar aviso
Pois deixa me dizer que depois de uma semana de uso da página, a página desapareceu por completo. E hoje, com as informações do cartão que forneci para receber o suposto pagamento, limparam me 52 euros mais despesas do banco... Cambada de gatunos. A quem deu o numero de cartão para receber o dinheiro, tomem cuidado. A mim já me lixaram, não me voltam a lixar e oxalá a PJ consiga chegar até eles. Cab**** do car****.
susanafernandes14- Iniciante 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos