[Testar] Orbisbux _ Paga por Paypal
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Orbisbux _ Paga por Paypal
Aqui pode-mos ganhar vendo publicidade, e o valor de publicidade vai variando até um máximo de 0,2€
De momento estão a oferecer 3€ aos 100000 novos membros, toca a aproveitar
O link de referido é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando poder fazer um levantamento, aviso
Paga por Paypal
De momento estão a oferecer 3€ aos 100000 novos membros, toca a aproveitar
O link de referido é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando poder fazer um levantamento, aviso
Paga por Paypal
Re: [Testar] Orbisbux _ Paga por Paypal
Para poderes fazer o levantamento tens de atingir os 100 cliques obrigatórios, após isso vão pedir 10 referidos, já tenho três, faltam sete para fazer comprovação, bora lá pessoal quero dar feedback
Também estou testando e apesar de ser novata nestas coisas dos ganhando com cliks, espero estar a dar o link correto para conseguir referidos, pois já tenho 40,000, nem sabia que precisava de referidos para sacar se poderem :
carla.agrelos- Novato 1001 Blogs
carla.agrelos escreveu:Também estou testando e apesar de ser novata nestas coisas dos ganhando com cliks, espero estar a dar o link correto para conseguir referidos, pois já tenho 40,000, nem sabia que precisava de referidos para sacar se poderem :
o teu link foi retirado
se o autor é q criou só ele é q pode por o link de referidos
le as regras pff.
carla.agrelos escreveu:Também estou testando e apesar de ser novata nestas coisas dos ganhando com cliks, espero estar a dar o link correto para conseguir referidos, pois já tenho 40,000, nem sabia que precisava de referidos para sacar se poderem :
Volto a repetir, respeita o tópico da pessoa.
Se ela meteu o link dela, não podes por o teu link.
Não ias gostar q fizessem isso nos teus tópicos certo?
Facilita lá o meu trabalho pff.
obrigado
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos