[provado] BTC HEAT- Jogue slots grátis - ganhe Bitcoins!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[provado] BTC HEAT- Jogue slots grátis - ganhe Bitcoins!

2 participantes

Ir para baixo

[provado]  BTC HEAT-  Jogue slots grátis - ganhe Bitcoins! Empty [provado] BTC HEAT- Jogue slots grátis - ganhe Bitcoins!

Mensagem por tommy27garcia Seg 16 Out 2017, 12:48 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[provado]  BTC HEAT-  Jogue slots grátis - ganhe Bitcoins! Screen10
Como faço para me juntar?
Basta inserir seu endereço de carteira Bitcoin e você receberá uma nova conta. Na próxima vez que você voltar, digite o mesmo endereço para fazer login.

Como alterar meu endereço Bitcoin?
Infelizmente, não há como mudar ou adicionar endereços de carteira Bitcoin. Cada conta está vinculada a um endereço. Isso foi feito para evitar qualquer tentativa de hackear contas. Isso também significa que você não precisa enviar nenhuma informação pessoal e o site é completamente seguro para participar.

Quais países são aceitos?
Aceitamos usuários de todos os países!

Como começar a jogar?
Basta clicar no botão PLAY depois de se juntar ao site e o jogo começará.

Preciso depositar Bitcoins?
Não! Na verdade, não temos um sistema de depósito, porque este jogo é projetado para apenas pagar ganhos do principal pool de prêmios, que consiste em nossos ganhos com propagandas, ofertas e métodos similares de monetização. Nós compartilhamos uma parte desses lucros com nossos usuários e, portanto, eles não precisam depositar nada. É por isso que o BTC HEAT NÃO é um site de apostas ou um cassino.

Com que frequência eu ganho?
O algoritmo que determina os vencedores é completamente aleatório. No entanto, é baseado no principal prize pool e quanto maior é maior, são as chances de ganhar grandes somas.

Posso perder Bitcoins?
Não! Seu saldo é sempre seguro! Você nunca pode perder o que já ganhou. A única coisa que pode diminuir neste jogo é o seu número de rotações.

Mas eu vi meu saldo diminuir.
Seu equilíbrio Bitcoin nunca diminui. Somente seu valor em USD flui devido a mudanças globais na taxa de câmbio. No entanto, seu número Bitcoins permanece sempre o mesmo.

Como obter mais rotações?
As rotações recarregam-se automaticamente a cada 3 horas. Você precisa clicar no botão CLAIM SPINS para obtê-los, então fique certo de que você volte sempre!

Como obter mais rotações mais rápidas?
Convide seus amigos através do sistema de referência (link na parte inferior dos slots) e aumente a taxa de recarga automática, além de obter alguns spins instantâneos! Você também pode completar nossas ofertas especiais e obter ainda mais rotações instantaneamente.

Existem limites de convite para usuários?
Não, você pode convidar quantos usuários quiser!

Eu convidei usuários, mas não obtive rotas!
Cada convidado precisa clicar em CONFIRMAR para ser contado. Esta função foi habilitada para evitar o tráfego de bot. Além disso, se o usuário já foi convidado ou se juntou ao site anteriormente, ele / ela não será contado. Nós apenas contamos usuários únicos.

O que é mineração?
Este recurso ainda está sendo desenvolvido e será lançado em breve!

Como retirar meus ganhos?
Clique no botão verde REPRODUÇÃO no jogo de slots inferior direito e siga as instruções. Precisa alcançar o limite de pagamento mínimo para ser pago. Você pode receber uma quantidade ilimitada de horas. Os pagamentos geralmente levam um dia para processar.

Por que vejo tantos anúncios?
Os anúncios nos mantêm vivos! Quanto mais anúncios você vê (e clique em), quanto maior for o maior grupo de prêmios e mais você pode ganhar! Desativar o AD-Block aumentaria o tamanho do pool (e suas chances de ganhar) ainda mais!


Última edição por tommy27garcia em Qua 18 Out 2017, 9:12 am, editado 1 vez(es)
tommy27garcia
tommy27garcia
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/05/2017
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[provado]  BTC HEAT-  Jogue slots grátis - ganhe Bitcoins! Empty Re: [provado] BTC HEAT- Jogue slots grátis - ganhe Bitcoins!

Mensagem por tommy27garcia Seg 16 Out 2017, 1:56 pm

obrigado aos registados. [provado]  BTC HEAT-  Jogue slots grátis - ganhe Bitcoins! 1170527729 Very Happy
tommy27garcia
tommy27garcia
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/05/2017
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[provado]  BTC HEAT-  Jogue slots grátis - ganhe Bitcoins! Empty Re: [provado] BTC HEAT- Jogue slots grátis - ganhe Bitcoins!

Mensagem por tommy27garcia Qua 18 Out 2017, 9:13 am

[provado]  BTC HEAT-  Jogue slots grátis - ganhe Bitcoins! 2102701552
tommy27garcia
tommy27garcia
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/05/2017
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[provado]  BTC HEAT-  Jogue slots grátis - ganhe Bitcoins! Empty Re: [provado] BTC HEAT- Jogue slots grátis - ganhe Bitcoins!

Mensagem por wolffac3 Dom 29 Out 2017, 9:30 pm

SCAM pessoal é SCAM

wolffac3
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[provado]  BTC HEAT-  Jogue slots grátis - ganhe Bitcoins! Empty Re: [provado] BTC HEAT- Jogue slots grátis - ganhe Bitcoins!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos